No meu ensino médio, eu andava sozinho...
Eu tinha alguns colegas no 1° ano, porém todos os dois sairam da escola, eles realmente quitaram. E ai no segundo ano e terceiro, eu realmente estava a maior parte do tempo sozinho, eu tinha nojo da maioria dos macacos, eu tinha um sentimento de superioridade perante aos demais. Óbvio que injustificável, hoje em dia eu entendo isso, na época não, de qualquer forma, lembro que ficar sozinho me doia, acostumei e acredito que tenha causado alguns problemas posteriores, fui obrigado a ler alguns livros de como se socializar para disfarçar um pouco o fato de que eu não sabia me comunicar ou expor assuntos, as pessoas achavam que eu era tímido, embora seja um pouco, o problema é realmente um bloqueio...
Eu não gosto de muitas coisas, realmente. Mas sempre procurei fazer o "meu dever de casa", sabia que após o médio já teria que encaminhar um ensino superior por obrigação de não ser um fracassado total, não que uma coisa leve a outra, temos exemplos que na verdade são excessões, por isso, é realmente importante ter um tipo de autoridade intelectual, é assim que a sociedade funciona, afinal.
No mais, meu jeito afasta as pessoas comuns e sendo bem honesto, essas pessoas ditas sociais, são na maior parte do tempo FALSAS.
Hoje em dia, possuo apenas alguns contatos de internet, eu realmente não tenho amigos, acho que é situacional, não mantenho contato com quem distoa demais do que eu penso e acredito, sinto que sou incompatível com a cultura do país que nasci, eu realmente me sentiria bem em um local solitário, frio de clima (odeio calor e praias) e com bastante mulheres, com certeza.