Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

4 participantes

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? EmptyQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Todos possuem ou já possuíram um squad, um grupo de amigos que sempre estão juntos. Pode não ser grande mas ele sempre está lá.

Eu tinha um na escola, era composto por:

1 eu
2 o nerd
3 o bocudo
4 a mãe de família
5 a deslocada
6 a "fashion"

E vcs?

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Escola? :pinguim: Tinha um nos meus 11-12 anos, onde começa as demências na escola. Depois eu mudei de escola, e a maioria era só retardado que esperava a professora sair para gritar e fazer piadinhas sobre pinto (enquanto eu queria estudar nessa porra), então não tive mais esses grupinhos, só tive uns "amigos" (melhor definindo como colegas) que eu falava um tempinho ou outro. :lol:

1. o que estudava nessa porra e odiava piadinhas sobre pinto e brincadeiras infantis de ensino fundamental (eu :pinguim:).
2. o nerd (não no sentido de inteligência).
3. o garoto que só fala de pinto e sexo.
4. o jumento.
5. o "engraçadinho".

Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? 2259519260

Não me refiro a nerd no sentido de inteligência, só aquele jeitinho de "nerd" mesmo. :sasaki::

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz

1-Eu
2-o que paga de chad mas não pega ninguém
3-o cara certinho que não é tão certinho
4-o cara que parece comigo e tenta ser certinho mas falha miseravelmente

squad extendido

5-o amigo gordinho que parece que quer tretar com todo mundo mas é gente fina
6-o amigo azarado que só vacila e tenta consertar
7-o amigo esticado que fala historia de veracidade duvidosa

more_horiz
Grupo de amigos... Eu sempre variei bastante de grupos aos quais chamava de amigos, atualmente eu tenho meus amigos de infância e temos um grupo no facebook e nele tem uns cinco que eu considero meus melhores amigos.
Lá temos os:
1: nerd
2: maconheiro
3: gordo
4: "lacrador" (por falta de alcunhas)
5: emo
6: autista
7: tiltado
Fora o gordo e o tiltado, eu diria que esses são meus quatro melhores amigos e eu sou o nerd, kkkkkkkkk. Apesar do emo ser mais nerd que eu, sobrou o nerd pra mim. Dei sorte, imagina cair como otaku.
As vezes também sou chamado de autista, já que o autista entrou recentemente no grupo e ainda não tem nenhum apelido tão bem definido, ausdhuasdh.
Mas considero todos esses citados meus amigos. Tem mais um no grupo, mas não consigo considerar ele meu amigo, cara filho da puta demais. É parceiro pra jogo, ou quando saíamos antigamente, mas amigo não dá pra chamar.

more_horiz
Muitas pessoas fazem. Quem faz parte do squad de Maria Ângela, são os Maria Ângelers.

more_horiz
Um ''Maria vai com as outras'' no sentido literal.

Os que fazem parte do meu squad são todos que defendem o Itachi ou membros do Quinteto do Som.

more_horiz
Eu
O noiado
A namorada do noiado
O maluco que é viciado em Rock
O músico de meia tigela
O iludido
A irmã do noiado
O pegador que vive sozinho.

more_horiz
No meu ensino médio, eu andava sozinho...
Eu tinha alguns colegas no 1° ano, porém todos os dois sairam da escola, eles realmente quitaram. E ai no segundo ano e terceiro, eu realmente estava a maior parte do tempo sozinho, eu tinha nojo da maioria dos macacos, eu tinha um sentimento de superioridade perante aos demais. Óbvio que injustificável, hoje em dia eu entendo isso, na época não, de qualquer forma, lembro que ficar sozinho me doia, acostumei e acredito que tenha causado alguns problemas posteriores, fui obrigado a ler alguns livros de como se socializar para disfarçar um pouco o fato de que eu não sabia me comunicar ou expor assuntos, as pessoas achavam que eu era tímido, embora seja um pouco, o problema é realmente um bloqueio...

Eu não gosto de muitas coisas, realmente. Mas sempre procurei fazer o "meu dever de casa", sabia que após o médio já teria que encaminhar um ensino superior por obrigação de não ser um fracassado total, não que uma coisa leve a outra, temos exemplos que na verdade são excessões, por isso, é realmente importante ter um tipo de autoridade intelectual, é assim que a sociedade funciona, afinal.

No mais, meu jeito afasta as pessoas comuns e sendo bem honesto, essas pessoas ditas sociais, são na maior parte do tempo FALSAS.

Hoje em dia, possuo apenas alguns contatos de internet, eu realmente não tenho amigos, acho que é situacional, não mantenho contato com quem distoa demais do que eu penso e acredito, sinto que sou incompatível com a cultura do país que nasci, eu realmente me sentiria bem em um local solitário, frio de clima (odeio calor e praias) e com bastante mulheres, com certeza.

more_horiz
Itax escreveu:
No meu ensino médio, eu andava sozinho...
Eu tinha alguns colegas no 1° ano, porém todos os dois sairam da escola, eles realmente quitaram. E ai no segundo ano e terceiro, eu realmente estava a maior parte do tempo sozinho, eu tinha nojo da maioria dos macacos, eu tinha um sentimento de superioridade perante aos demais. Óbvio que injustificável, hoje em dia eu entendo isso, na época não, de qualquer forma, lembro que ficar sozinho me doia, acostumei e acredito que tenha causado alguns problemas posteriores, fui obrigado a ler alguns livros de como se socializar para disfarçar um pouco o fato de que eu não sabia me comunicar ou expor assuntos, as pessoas achavam que eu era tímido, embora seja um pouco, o problema é realmente um bloqueio...

Eu não gosto de muitas coisas, realmente. Mas sempre procurei fazer o "meu dever de casa", sabia que após o médio já teria que encaminhar um ensino superior por obrigação de não ser um fracassado total, não que uma coisa leve a outra, temos exemplos que na verdade são excessões, por isso, é realmente importante ter um tipo de autoridade intelectual, é assim que a sociedade funciona, afinal.

No mais, meu jeito afasta as pessoas comuns e sendo bem honesto, essas pessoas ditas sociais, são na maior parte do tempo FALSAS.

Hoje em dia, possuo apenas alguns contatos de internet, eu realmente não tenho amigos, acho que é situacional, não mantenho contato com quem distoa demais do que eu penso e acredito, sinto que sou incompatível com a cultura do país que nasci, eu realmente me sentiria bem em um local solitário, frio de clima (odeio calor e praias) e com bastante mulheres, com certeza.

Pesado...

Voltando ao clima mais descontraído, vc já faz faculdade?

more_horiz
Sim, desde os 16, é pública. É realmente simples entrar em uma faculdade, basta fazer o teste com um preparo mínimo, digo, minimo mesmo.
O mais díficil é conciliar isso com baixa-renda durante o curso e tb essa pandemia tem atrapalhado meus projetos;
Eu não darei mais detalhes sobre minha vida. senão terei alguns problemas, considerando tudo que já falei. No fim das contas, todos temos que manter certo nível de anonimato.

more_horiz
Itax escreveu:
Sim, desde os 16, é pública. É realmente simples entrar em uma faculdade, basta fazer o teste com um preparo mínimo, digo, minimo mesmo.
O mais díficil é conciliar isso com baixa-renda durante o curso e tb essa pandemia tem atrapalhado meus projetos;
Eu não darei mais detalhes sobre minha vida. senão terei alguns problemas, considerando tudo que já falei. No fim das contas, todos temos que manter certo nível de anonimato.

Relax man, não vou pedir teu cpf aqui... :esqueletop:

Vc faz oq? Como escolheu?

Se n quiser falar, amém. :ata:

more_horiz
Eu to surpreso o cara ter entrado com 16... To com 24 e to no primeiro semestre de engenharia na ufrgs.
Numa dessas eu entro numa empresa com 30+ e o cara com 22 é meu chefe, asuhsauhas.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu to surpreso o cara ter entrado com 16... To com 24 e to no primeiro semestre de engenharia na ufrgs.
Numa dessas eu entro numa empresa com 30+ e o cara com 22 é meu chefe, asuhsauhas.

Não me parece muito exagerado,eu mesmo entrei com 17 anos e meu primo entrou com 16.

Já leu O Refugiado ?

Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? 4gwkoc

more_horiz
"O mundo é dos espertos" - autor desconhecido

more_horiz
Kel G escreveu:
"O mundo é dos espertos" - autor desconhecido

No meu caso não ta dando muito certo,eu pelo menos não me considero muito inteligente.

Já leu O Refugiado ?

Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos