Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão fácil você faz amigos? EmptyO quão fácil você faz amigos?

more_horiz
Dificuldades mediana ou baixa na melhor das hipóteses, depende do lugar.

descriptionO quão fácil você faz amigos? EmptyRe: O quão fácil você faz amigos?

more_horiz
Baixa. O quão fácil você faz amigos? 2259519260

more_horiz
Baixa, dificilmente falo com estranhos :esqueletop:

more_horiz
medianas

more_horiz
Amizade para mim, é quando a um reciprocidade afetiva e há verdadeiramente lealdade.

Portanto, não tenho como ser preciso nisto, já que desconheço se meus ''amigos'' são tão leais a mim quanto tem apreço pela minha pessoa. Só sei que se eu gosto de uma pessoa, serei leal a ela, sem mais.

more_horiz
Baixa, eu diria que até consigo quando realmente quero, mas num geral não quero gastar energia pois acho trabalhoso e a tal "amizade" pode não progridir tão bem.

more_horiz
Baixa. Acho que os dois maiores motivos disso são o fato de dificilmente eu gostar de alguém e alguém gostar de mim o suficiente pra fazer uma amizade.

more_horiz
Baixa, se eu interagisse mais seria mais fácil, acho que atualmente me falta vontade de melhorar minha comunicação :esqueletop:

O quão fácil você faz amigos? Ce12fa10

more_horiz
Eu faço amigo bem fácil até no meio virtual, mas quase todas as minhas amizades desmoronam em pouco tempo, tudo fogo de palha

Acho que é porque eu sou insuportável e os outros cansam de mim...

more_horiz
Eu acho que fácil. O problema é manter amizade com normies ou aceitarem meu jeito.

more_horiz
Baixa !!! Eu não tenho lá muitos amigos ( possuo mais conhecidos ou no máximo colegas ) . A energia e algo que me falta para tal ...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
medianas

Pra falar a verdade mediana para altas dificuldades,não sou muito de falar com desconhecidos e dificilente começo a conversa.

Já leu O Refugiado ?

O quão fácil você faz amigos? 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos