Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado?

3 participantes

pollQuanto tempo ele aguenta antes de morrer?

30 seg.
4
57%
1 min.
1
14%
5 min.
2
29%
Total de votos:
7

descriptionKakashi - Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado? - Página 2 EmptyRe: Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado?

more_horiz
Não existe defesa possível para o Kamui, acabou.

descriptionKakashi - Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado? - Página 2 EmptyRe: Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado?

more_horiz
Itax escreveu:
Yata se adapta a natureza do ataque, acabou.
A natureza do Kamui/Shuriken é qual senão desmaterialização de sólidos? O escudo vai simplesmente adquirir propriedades que anulam tal natureza, use sua criatividade para pensar em algo, o fato é que o escudo anula, não necessariamente de acordo com a Física, até porque o escudo é espiritual.

Quais feitos do Shinra-Tensei? Ah, anular simples sapos.
O problema seria o CST, mas, o jutsu tem um tempo de preparação, isso é evidente, ainda que fosse feito e Itachi ficasse esperando a onda gravitacional eclodir, que diferença vai fazer para quem tankou o Kirin? Ele certamente ia sobreviver e o Nagato ainda entregaria um delay de segundos fatais.

Sim, Kirin é focalizado no alvo, CST é uma onda gravitacional que perde forças conforme avança no espaço...Portanto é superior em ataques de larga escala como destruir uma vila, enquanto que o Kirin é mais forte na destruição de um alvo target.

Alto lá! Se adapta apenas às cinco Naturezas de Chakra e os reflete. Os demais ataques ele apenas defende. Como Kamui é algo indefensável, pois se trata de uma distorção espaço-temporal.

Quanto ao Shinra Tensei, ele apenas funcionaria como um escudo de Chakra moldado, um Susano'o.

more_horiz
Itachi é muito superestimado aqui,mas eu acho que não é sério oq as pessoas falam,levo tudo na zoeira.

O Kakashi não tem defesas para o Susanoo. Eu lhe questiono, qual foi a performance do Kakashi contra o Susanoo (versão 2) do Sasuke?

O Kakashi da guerra demostrou ser superior a esse em praticamente todos aspectos,e acho que tu sabe disso, então não vou provar.

E eu te questiono,se o susano para o kamui do Kakashi,por que o hatake fala isso?

Spoiler :

Susanoo este que é inferior ao do Itachi por natureza (Yata e Totsuka são superiores ao arco), o Uchiha ainda por cima consegue acionar a última versão do humanoide e manter ela infinitamente, já que possui um chakra inesgotável do Edo Tensei.

É imprescindível afirmar que o Kakashi é capaz de manter uma batalha contra o Susanoo do Itachi (que o mesmo pode manter infinitamente), quando o mangá nos mostrou o exato oposto.

Pra começar que Yara e totsuka são objetos diferentes da flecha do Sasuke, são mecânicas diferentes. O Kakashi não precisa se aproximar do susano e o hatake tem meios de se esconder. Mas ele não mantém mesmo,numa batalha entre ambos o uchiha ia acabar dando um rolê na kamuiland.

Como um bônus, temos a preocupação do Kakashi ao notar o Sasuke acionando o Susanoo (versão 3), o mesmo que Itachi pode manter durante a batalha inteira, sendo que o dele é ainda mais potente por conta dos equipamentos sagrados, Yata no Kagami e Totsuka no Tsurugi.

Tá cara,eu sei que com o que Kakashi mostrou até aí ele perde. O mesmo Itachi que pode ir pra kamuiland em segundos :lol:

Vamos ser honestos, não tem como simplesmente declarar que o Kakashi 1Ms é capaz de manter uma batalha com o Itachi (com chakra infinito e corpo imortal). Eu até concordo que uma batalha entre o Itachi (doente) e Kakashi 1Ms seja debatível, mas acho que Itachi (Edo Tensei) ser tremendamente superior ao Hatake é um fato.

Quando a não ter defesas para o Kamui, eu diria que isso seria se auto-maleficiar em uma batalha contra o Itachi, porque o Uchiha possui três tipos de clones diferentes (lê-se Kage Bunshin; Bunshin Daibakuha e Karasu Bunshin). E sabemos que, utilizar uma técnica do Mangekyou Sharingan (com efeitos colaterais) é muito prejudicial para o usuário, acabaria abrindo a brecha para o Itachi finalizar.

E eu concordo que esse Itachi seja superior. Uma versão boa do hatake para nivelar a luta é a com chakra da Kurama,já o com manto acho que está acima desse Itachi. Tá mas quando os dois se enfrentaram duas vezes no mangá,quem enganou quem com bunshin? Devo te lembrar que o Kakashi conhece quase todo arsenal do Itachi,já o u uchiha não conhece as habilidades que o hatake desenvolveu, é muito mais aceitável o Kakashi adotar esse estilo de luta. E eu concordo com isso,se ele luta assim aumenta suas chances, porém se ele ficar no susano ele é sugado.

No exemplo acima, ele passou várias páginas focando energia em seu olho para abrir um vórtice enorme, claro que demorou mais tempo por conta da proporção de seu jutsu que requisitava uma enorme escala dentro do contexto da luta. Então eu lhe questiono, o que impede o Itachi de, analisar esse foco de chakra com seu Sharingan, algo semelhante ao que o Obito fez com o Amaterasu [1] e antecipar o uso da técnica?

Comparação injusta,a cabeça da gedo mazou é enorme. Ele não é adivinho para antecipar uma técnica que nem conhece de forma correta,e o foco não é tão demorado que nem tu fala.

por que não usou esse exemplo :

Note que o Kakashi foi incapaz de compor chakra suficiente para a execução do Kamui contra o Jubi por exemplo. Essa preparação é evidente, vossemecê pode até dizer que a focalização é quase instantânea se baseando nas situações do mangá que o Kamui aparentou ser assim (como o Kakashi dobrando a flecha do Sasuke), mas eu discordo disso, porque existem situações onde a produção não foi bem rápida assim não.

Acho que para explicar isso, a página perfeita seria essa aqui [2] , o Kakashi pode ter usado o Kamui instantaneamente em algumas situações porque ele já tinha chakra bruto composto em seu organismo.

Kakashi tinha acabado de usar dois kamuis nível bijuu seguidos. E não entendi muito essa página perfeita :rinko:

Yata defende Kamui? Liguem pro hospício,temos um caso sério aqui.

more_horiz
Gudoudamas é a segunda defesa mais forte do Mangá (Perde apenas para o Kamui direito)

Foi subjulgada pelo Kamui esquerdo, Yata não poderia fazer muita coisa.

Kakashi - Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado? - Página 2 14

Kakashi - Em quanto tempo de luta o Kakashi 2MS picotaria o Uchiha Itachi e seu Susano'o furado? - Página 2 15

Kamui Direito > Gudoudamas > Yata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos