Considerações iniciais
A vantagem de conhecimento aplica-se muito mais ao meu time que é compostos por ninjas de altíssimo nível de inteligência, e se ainda não bastasse, temos Hatake Kakashi, alguém que apenas fez a estratégia decisiva que veio a derrotar a entidade mais poderosa do verso, e posteriormente elogiado por tal por Hagoromo, o Rikudou Sennin. Portanto, ter conhecimento sobre apenas o estilo de lutas de meu time pouco iria somar aos adversários, já que estes passam e muito longe de um gênio como Kakashi. E ter noção de como se faz é diferente de ir lá e fazê-lo.
O Hatake tem total conhecimento das capacidades de Naruto e sabe que não deve-se aplicar o Kamui sem ter certeza de que se trata do autêntico pela problemática do Kage Bunshin. Entretanto, este seria desfalcado por estratégias que visem danos massivos como os que Sakura é capaz de apresentar, através de sua imensa força física e seguido de um dobramento dimensional por parte de Obito ou do próprio Kakashi.
Por fim, este duelo se vencerá muito mais nos detalhes e na superioridade estratégia do Hatake frente aos seus adversários. E tendo seu antigo companheiro Obito aqui, um ninja do mais alto nível, só diminui as pequenas chances de meu adversário.
Desenvolvimento
A estratégia adotada por meu adversário não poderia ser mais clichê e óbvia em minha opinião, e para sua infelicidade, esta é facilmente contrariada pelo Katon: Bakufū Ranbu, técnica esta que quando utilizada por Obito, deixou Kakashi e Guy, dois ninjas extremamente velozes sem reação, sendo apenas dispersa por Naruto KM2 valendo-se das caudas da Kyuubi, personagem este que está níveis acima do réles protagonista que meu adversário detém.
Descrição :
Tirando proveito do Kamui, o usuário convoca um enorme turbilhão que alimenta as chamas que são expelidas de sua boca. Estas chamas se tornam cada vez mais fortes, uma vez que são alimentadas pelo vórtice criado pelo Kamui, e não por vento. As chamas tomam a forma de espiral, semelhante a uma serpente de fogo, quando o usuário expande o estômago.[2] O adversário acabava envolvido pelo vórtice, deixando-o sem opções de fuga, o fazendo sofrer enquanto queima
Enquanto maestramente Obito reduz uma significante quantidade de clones de nosso protagonista, Sakura irá aproveitar-se do tempo para invocar Katsuyu, e solicitar que ela separe três pequenas partes suas, uma para Kakashi, outra para si mesma, e por fim, a terceira indo de encontro com Obito logo afrente reduzindo os Kage Bunshins de Naruto a cinzas. E é importante frisar que, Sakura irá servir de suporte para seu time, estando atrás, auxiliando nos processos de cura de Kakashi e Obito, só avançando para o confronto se necessário.
Após tais movimentos por parte de Obito e Sakura, impedindo o avança dos clones de Naruto, e repassando Katsuyu para o trio, aumentando suas rede de informações por parte da lesma, e concendendo-os regeneração para momentos mais críticos, chega-se a hora de Kakashi fazer-se relevante, mas antes disso, ele sobe até o topo da lesma. Como o Hatake bem sabe, Kakuzu é um ninja que se permitir que libere seus corações pode vir a tornar-se um problema para a Sakura sonolenta, e para poupar tempo de sua equipe, ele iria usar o Kamui justamente no semi-imortal, tragando-o para a Kamuiland sem que este tenha qualquer reação. Veja que o Hatake no capítulo 595 é claro em dizer que, ele iria decaptar o Gedou Mazou, atestando seu nível de controle do vórtice dimensional, e se uma ser tão grande e denso poder ser facilmente absorvido pelo Hatake a uma distância considerável, quem é Kakuzu em pouquíssimos metros de distância?
Se pode decaptar o Mazou, pode tragar o Kakuzu facilmente :
E como bem sabemos, o único que pode impedir Kakashi de realizar tal investida com o Kamui é justamente Obito, parceiro dele nesse time, e vice-versa. Portanto, Kakuzu não terá a menor reação, já que será rapidamente sugado e tão pouco tem meios de evitar isso. No segundo momento, Katsuyu irá ficar para trás, no aguardo de que Kabuto invoca o Manda, assim como Sakura, deixando que Obito tome as investidas, valendo-se de sua intangibilidade para sustentar-se enquanto Kakashi prepara-se para mais um vórtice. Seguidamente, Obito iria partir para cima de Naruto, buscando o contato para dobrá-lo, e se por acaso este existir, Naruto seria no exato momento vencido, já que apenas Minato, usuário de Hiraishin que por sinal é a única técnica que supera o Kamui em velocidade o venceu por pouco, não será o Naruto KM1 que tem como feito superar o Yondaime Raikage por muito pouco que irá fazê-lo. Veja esta parte do mangá por exemplo;
Capacidade do Kamui de dobrar ao mesmo momento em que tocar o alvo :
Portanto, é evidente que um simples toque iria deixar Naruto a ver intermináveis construtos na dimensão do Kamui, quem sabe naquela imensidão solitária ele não se encontre com Kakuzu para brincar de boneca de pano como seus avós costumavam fazer? Algo a se pensar.
Por fim, Naruto não tem como tocar em Obito sem ser tragado, e será oprimido no Taijutsu assim como foi mesmo na presença de Guy, Kakashi e Killer Bee em conjunto, tantos adversários para fazer apenas um breve acerto em Obito, que lastima para Naruto. Se quantidade fosse relevante contra um adversário desses, ele teria sumonado vários clones nível ''kage'' para enfrentá-lo, mas não, ele decidiu seguir as ordens de Kakashi porque saiba que ele não tinha condições de sozinho fazê-lo.
Kabuto está tremendamente nerfado aqui, ele não está em um local propicio ao uso do Hakugeki, perdendo grande parte de sua efetividade, tão pouco em um ambiente fechado para perfurar seus inimigos com Muki Tensei, restando-lhe apenas poucos jutsus do quarteto do som que são burlados facilmente por qualquer um do meu time, seja por força física, Raiton Bunshin ou intangibilidade seguida de Katon na cara do Yakushi, Itachi mandou lembranças de quando o contrariou com um simples Suiton, quem dirá agora enfrentar um adversário intangível que irá materializar-se em seu ponto fraco, costas, ângulos desejaveis e aplicar um Gokakyu por exemplo.
Prováveis finalizações que irão garantir-me a vitória
- Kamui utilizado em conjunto, isso é, Obito aparecer pelas costas de seus adversários e lançar um Bakufu enquanto Kakashi dobra um dos adversários, possivelmente dois e os finaliza ali mesmo.
- Sakura potencializar o Kamui do Hatake assim como fez com Obito no final do mangá, aumentando a potência do Kamui e sua abrangência, utilizando por várias vezes seguidas investidas deste contra seus oponentes. Enquanto Obito aguarda o momento ideal de pegá-los desprevenidos.
- Novamente, a Haruno já demonstrou ser bastante resistente e tendo uma força descomunal na Quarta Grande Guerra Ninja, portando poderia muito bem acabar com Kakuzu em poucos movimentos se este não liberar de antemão suas máscaras. Assim como Kakashi pode fazê-lo com seus Raiton Bunshins seguidos de Raikiri.
- E no pior dos casos, Obito tem seu Izanagi, recurso desconhecido por todos do time inimigo, o que levaria ao menos um para a Kamuiland e facilitaria o abate dos demais.
Até o momento é isso, voltarei quando meu adversário responder-me adequadamente.