Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês conhecem esse gameplay de Korra? EmptyVocês conhecem esse gameplay de Korra?

more_horiz

Eu queria tanto jogar jogos de Avatar, porém os de Aang são todos muito antigos, aí eu descobri esse de Korra, e ele roda no PC.

Eu baixei faz um tempo, só não lembro quando. Só que eu não tenho controle, aí fica difícil de jogar, mas deu pra me divertir (embora não tenha passado da fase do mecha gigante onde a Korra aprende a dobrar Terra).

descriptionVocês conhecem esse gameplay de Korra? EmptyRe: Vocês conhecem esse gameplay de Korra?

more_horiz
parece foda kk.

descriptionVocês conhecem esse gameplay de Korra? EmptyRe: Vocês conhecem esse gameplay de Korra?

more_horiz
Se consegue rodar esses jogos, consegue rodar os antigos em emulador de PS2.

more_horiz
É de PS2?

more_horiz
TyeYona escreveu:
É de PS2?

Mas vc só acha ele hoje por meios não convencionais, ao que parece foi retirado. Eu mesmo baixei por sites secundários.

more_horiz
nada melhor do que um ISO de Ps2 pra por num DVD kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos