Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo foi a saga Golden Freeza no manga ? EmptyComo foi a saga Golden Freeza no manga ?

more_horiz
Muitos podem dizer que seguiu de forma similar a do anime,mas parando pra pensar,no mostrado na luta contra Hit,o ssj blue do manga perdia poder a cada segundo na transformação e num ritmo maior do que a transformação golden freeza(anime),se a luta tivesse ocorrido exatamente como a do anime Freeza(que já era superior) perderia poder num ritmo mais lento e acabaria derrotando Goku blue,diante disso tenho algumas teorias de como ocorreu:

1-Golden Freeza era bem mais fraco que o do anime(ao ponto de Vegeta conseguir derrota-lo sem se preocupar com o gasto de energia do ssjblue)

2-Goku e Vegeta lutaram juntos,Goku deixou Vegeta ir finaliza-lo,Freeza destroi o planeta,Whis retrocede e acontece o que aconteceu.

3- ?

Já leu O Refugiado ?

Como foi a saga Golden Freeza no manga ? 4gwkoc

descriptionComo foi a saga Golden Freeza no manga ? EmptyRe: Como foi a saga Golden Freeza no manga ?

more_horiz
Bom, não dá pra ter certeza, mas eu suponho que seja a segunda opção. Afinal, o mangá deixou sugerido que o Goku e o Vegeta lutaram juntos para derrotar o Freeza:

Como foi a saga Golden Freeza no manga ? 10

descriptionComo foi a saga Golden Freeza no manga ? EmptyRe: Como foi a saga Golden Freeza no manga ?

more_horiz
revival

more_horiz
Comando Omega escreveu:
revival

Aí Omega... Vai deixar meus posts no vácuo mesmo???

more_horiz
vou ler tudo em um dia

more_horiz
Quero ver hein

more_horiz
Como foi a saga Golden Freeza no manga ? 16739310

Sobre o tópico, a saga Freeza foi citada...

more_horiz
Pessoalmente acho que foi a mesma coisa, Blue desgasta mais no mangá, mas acredito que a forma Golden Freeza também, pelo menos nessa época.

Freeza cita no mangá que ficou treinando mentalmente no inferno para controlar melhor a forma dourada? @Comando Omega

more_horiz
Strange escreveu:
Pessoalmente acho que foi a mesma coisa, Blue desgasta mais no mangá, mas acredito que a forma Golden Freeza também, pelo menos nessa época.

Freeza cita no mangá que ficou treinando mentalmente no inferno para controlar melhor a forma dourada? @Comando Omega

sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos