Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

+19
Hisagi
namikaze_minato10
Meu Marido
TUCA
armando30
vinicius moraes
Uman
Uchiha Frusciante Itachi
Itachi Uchiha
rukidousennin
Kain
@9500
Chaw Eremita
Santodeus Omnipotente
Dante
octel
nejji hyuuga
Will
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que é o 3° e nao o 2° mais vamos ver quem será mesmo.Aliás alguém sabe se já lanço?Se não,quando que lança?

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acabei de vero mangá 525 tá muito massa.

more_horiz
Vamos ter várias lutas de pais e filhos,mestres e aprendizes e de quebra namorados, mais do que imaginávamos.
E que expansão da linhagem sanguínea é essa, Doton,Fuuton e Katon?
Pow, a muito tempo queria saber mais detalhada mente sobre os caras que mataram o Nindaime. Os caras tem chakra comparados a de Naruto.
Covardia pro Nindaime em?
:raiva:

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 2 13637558
Está cada vez melhor o mangá!

more_horiz
Parece q falta pouco para ver os Kages participarem da Guerra.
Parece q o Kabuto criou um tipo de guerra, o qual e tanto de poder quanto causa impacto psicologico para certas pessoas, e invocou pessoas q abalaram um dos ninjas mais fortes destas guerras que são os 5Kages.
Pois bem, acredito q faltara muito pouco para ver o real poder dos 5 Kages... Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 2 75516

(Waiting for chapter 526)

more_horiz
Seis ou sete episodios depois do inicio da guerra e ainda temos como foco principal dos capítulos a apresentaçao dos Shinnobis invocados pelo Edo Tensei. Ta certo que é meio que necessário, mas também enxe o saco.

Hum, o que Madara ganharia DE FATO ( sem respostas obvias ) matando os senhores feudais ? Será que vai ter algum ninja guardando os senhores feudais que possa ser forte o suficiente para a gente ter uma melhor noçao sobre a extensao dos poderes do Zetsu ?

Ahh, tomara que essas invocaçoes nao durem muito, pensei que nunca diria isso, mas to loco pra ver o Sasuke entrando na guerra e colocando o terror. Isso faria o Loirinho entrar na parada.

more_horiz
Em partes eu gostei do novo capítulo, vendo os antigos Kages sendo invocados
Sempre tive muita curiosidade pra saber quem eram os Kages antigos e suas habilidades e talz...
Mas acho que o Kishimoto ta fazendo merda criando alguns chars tipo Kinkaku e Ginkaku
Aqueles dois são ridiculos, tanto na aparência quanto nas habilidades
Além da nova moda do Kishimoto ser ninjas índios agora todo mundo tem chackra compatível com o da Kyuubi ¬¬

more_horiz
todo mundo tem chackra compatível com o da Kyuubi ¬¬

Todo mundo quem? :KAKA/:

Ta sendo legal ver a HISTÓRIA do mangá. Não só vai ter luta, como vai falar sobre várias coisas que já aconteceram... Realmente, até o fim do mangá, muitas dúvidas e curiosidades serão tiradas :fuma/:

more_horiz
Kekkei Tota?
Que doideira,pelo vista da a habilidade de o possuidor ter mais de um a KG.
2° tsuchikage deve ser tenso,assim como o 3°,ambos Kekkei Tota e Jinton.
Agora,minha maior dúvida,o que será que Madara/Tobi manda Zetsu ir atrás dos lordes feudais??

more_horiz
Chapado esse mangá!

kabuto está invocando só os shinobis mais fortes da história!

Pelo que vimos o 3° raikage é pai do Kira A,então é provavel haver uma luta entre esses dois,já que Kira A falou que vai entrar na luta pessoalmente.

O 2° tsuchikage foi mentor do Onoki,então tambem vai haver uma luta entre eles e gaara irá lutar contra seu pai.

Pra mim Madara vai pegar os 5 lordes feudais como refens.

O legal é que essa guerra vai reunir todos os shinobis que já exitirão,ninguem vai passar desapercebido,além de várias coisas a serem reveladas e exclarecidas.

O fato é que a aliança tá numa puta desvantagem e espero que alguns "mocinhos" tambem morram,pois seria MUITO escroto e forçado em uma guerra desse naipe,apenas os "ruinzinhos" perderem.

O kishimoto está usando o Edo Tensei pra poder-mos ver ninjas que ele NUNCA teria tempo de nos mostrar,como os kages anteriores,lendas ninjas,7 espadachin's dentre outros.

É como eu disse,nessa guerra todos os ninjas que já existirão nos serão mostrados.

PS:Já terei que reformular minha lista dos shinobis mais fortes da história.

more_horiz
Desde que a 4ª Grande Guerra Ninja começou, esse manga foi de longe o melhor, finalmente vamos ter uma noção do poder de personagens históricos como os antigos Kages e a morte deles, afinal, é questionável a morte de ninjas que foram lideres de cada aldeia e vila, como o Nindaime e outros (parece que vai ter uma explicação de cada morte).
Não sei não, mas acho que o Kabuto vai dar um jeitinho de invocar os hokages anteriores, tudo bem que estam selados, mas ficaria sem nexo invocar todos os Kages anteriores, só não os Hokages, que pertencem a maior vila do mundo naruto, e temos que ter uma base também dos poderes deles, como o Shodaime e Nidaine (até agora não foi mostrado o poder deles em batalhas), e seria muito interessante uma luta do 4º Hokage com o naruto, só para esquentar, até porque não acho que o Naruto vá lutar somente contra o Sasuke, Madara e/ou Kabuto. O Kishi vai dar um jeito, selamento de alma para o Kabuto não parece ser um grande problema, pqp, o cara conseguiu as células de Kages antigos pra caramba.

more_horiz
É fora de questão,os hokages serem invocados,suas almas estão seladas no SF,o próprio kabuto já garantiu que não dá!

E outra já tá dificil pros ninjas da aliança lidarem com os tensei's da situação atual,imagine colocar os 4 hokages(put's,desse jeito vcs só mostram o quanto querem que a aliança vença.)

Eu gostaria MUITO de ver os hokages lutando,mais se kishimoto for nos mostrar isso,não será numa luta dessa guerra,talvez fará isso por fora.

Sem tirar que nessa guerra vamso ter revelações de váriso ninjas,incluido os hokages,no momento,a bola da vez é Tobirama.

more_horiz
Uchiha Frusciante Itachi escreveu:
Desde que a 4ª Grande Guerra Ninja começou, esse manga foi de longe o melhor, finalmente vamos ter uma noção do poder de personagens históricos como os antigos Kages e a morte deles, afinal, é questionável a morte de ninjas que foram lideres de cada aldeia e vila, como o Nindaime e outros (parece que vai ter uma explicação de cada morte).
Não sei não, mas acho que o Kabuto vai dar um jeitinho de invocar os hokages anteriores, tudo bem que estam selados, mas ficaria sem nexo invocar todos os Kages anteriores, só não os Hokages, que pertencem a maior vila do mundo naruto, e temos que ter uma base também dos poderes deles, como o Shodaime e Nidaine (até agora não foi mostrado o poder deles em batalhas), e seria muito interessante uma luta do 4º Hokage com o naruto, só para esquentar, até porque não acho que o Naruto vá lutar somente contra o Sasuke, Madara e/ou Kabuto. O Kishi vai dar um jeito, selamento de alma para o Kabuto não parece ser um grande problema, pqp, o cara conseguiu as células de Kages antigos pra caramba.
(na luta do Orochimaru contra o Sarutobi os tenseis não tinham tanta força como agora, por isso "desconsidero" a batalha em relação ao poder maior dos tenseis quando invocados pelo Kabuto, já que a técnica melhorou bastante com ele...

more_horiz
Kekkei Tota?

ACHO que é uma KG que envolve 3 elementos na sua fusão.

more_horiz
AUHEUAHEUHA

Realmente, este capitulo foi ÓTIMO pra expressar o que eu imaginava...

realmente², o Onoki é o kage mais poderoso da aliança;

TODOS OS KAGES PRESENTES DA ALIANÇA, tremeram na base, quando o Onoki disse que o nidaime tsuchikage era usuario do Jinton também...

até mesmo tsunade disse, que o unico que poderia fazer alguma coisa contra ele, (nidaime tsuchikage) seria seu pupilo, o terceiro tsuchikage Onoki...

Kekkei Touta, é uma forma avançada de kekkei genkai...

kekkei genkai = duas combinações de elementos primarios... (super dificil realizar a fusão.)

kekkei touta = TRÊS combinações de elementos primarios, SIMULTANEAMENTE !
(se só a kekei genkai já é dificil, essa nova é praticamente IMPOSSIVEL AUEHAUEH)

tanto´é, que APENAS DUAS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO possuem esse imensuravel poder...

E outra coisa, também me deixa intrigado, e com MUITA vontade de ver se concretizar.

o Jinton, não é apenas usado para destruição em massa, embora, a primeira vista, pareça isso...

aparentemente, (com bastante chance de ser concretizada...), o jinton (manipulação de PARTICULAS) permite não apenas o enorme poder de fogo, mas também, habilidade de voar, e também de SENTIR os outros inimigos... (aparentemente, apenas expeculação...)

enfim. Onoki, e "the former tsuchikage", realmente vão dar o que falar...

more_horiz
kakashi agora tem a espada do zabuza, que doidera o manga ta foda!!
e pra compensar o anime ta uma merda total

more_horiz
Aproxima semana o anime já volta ao normal.

more_horiz
Bem eu sempre notei,que uma caracteristica de alguns ninjas de kumo é serem trogloditas,mais pqp,o kishimoto pegou pesado com aqueles dois irmãos,os caras são muito escrotos e ridiculos,mais o pior e terem o chackra igualado ao da kyubi.

E o pai do Kira A então...o cara parece o "Abominavel homem das neves".

Eeeeeenfim eu quero ver as habilidades do Muu,do 2° Mizukage,do 3° kazekage,quanto ao 4° kazekage eu creio que a luta desse aqui com o gaara,vai ser mais bláblá onde o gaara perdoa ele de magoas do passado,relacionadas a sua mãe e shukaku e logo após isso,o tensei do kazekage se desfaz.

Quanto a onoki de fato eu concordo que o bom velhinho é um shinobi poderoso e o mais forte kage,mais vamos aguardar,a única coisa dita do jinton foi sobre sua composição elemental e talz.

Onoki é um bom exemplo de que,quem tem nome é porque PODE,mais enfim,vamos desconsiderar esse detalhe pra Hanzou,Hiruzen e outros (mode ironic off)

Bem eu ainda preferiria ver os Hokages em combate.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos