Acho que é o 3° e nao o 2° mais vamos ver quem será mesmo.Aliás alguém sabe se já lanço?Se não,quando que lança?
todo mundo tem chackra compatível com o da Kyuubi ¬¬
Uchiha Frusciante Itachi escreveu:(na luta do Orochimaru contra o Sarutobi os tenseis não tinham tanta força como agora, por isso "desconsidero" a batalha em relação ao poder maior dos tenseis quando invocados pelo Kabuto, já que a técnica melhorou bastante com ele...Desde que a 4ª Grande Guerra Ninja começou, esse manga foi de longe o melhor, finalmente vamos ter uma noção do poder de personagens históricos como os antigos Kages e a morte deles, afinal, é questionável a morte de ninjas que foram lideres de cada aldeia e vila, como o Nindaime e outros (parece que vai ter uma explicação de cada morte).
Não sei não, mas acho que o Kabuto vai dar um jeitinho de invocar os hokages anteriores, tudo bem que estam selados, mas ficaria sem nexo invocar todos os Kages anteriores, só não os Hokages, que pertencem a maior vila do mundo naruto, e temos que ter uma base também dos poderes deles, como o Shodaime e Nidaine (até agora não foi mostrado o poder deles em batalhas), e seria muito interessante uma luta do 4º Hokage com o naruto, só para esquentar, até porque não acho que o Naruto vá lutar somente contra o Sasuke, Madara e/ou Kabuto. O Kishi vai dar um jeito, selamento de alma para o Kabuto não parece ser um grande problema, pqp, o cara conseguiu as células de Kages antigos pra caramba.
Kekkei Tota?