Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 525, 526, 527 – Spoilers EmptyNaruto 525, 526, 527 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em 10/2/2011, 14:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 525, 526, 527 – Spoilers EmptyRe: Naruto 525, 526, 527 – Spoilers

more_horiz
Spoiler : 525
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

O Pai de Gaara, o Segundo Mizukage, o segundo Tsuchikage e o terceiro Raikage foram invocados.
Além deles, o clã Hyuuga também.
Tsunade sabe que Dan foi invocado pelo Edo Tensei.
Uma nova Kekkei Genkai é falada no capítulo. O Segundo e o Terceiro Tsuchikage possuem.
Irá acontecer uma luta do Terceiro Tsuchikage contra o atual Tsuchikage.
Parece ter sido citado que um novo invocado pelo Edo Tensei, foi o causador da emboscada que matou o Nidaime Hokage.

descriptionNaruto 525, 526, 527 – Spoilers EmptyRe: Naruto 525, 526, 527 – Spoilers

more_horiz
Spoiler : 526

O capítulo começa com o Zetsu negro tentando matar os guardas dos senhores feudais.

Eles estão chocados vendo o Zetsu.

A cena muda para o Gaara, os kages se dividiram em duas equipes.

Raikage com o Kazekage e o Mizukage com o Tsuchikage.

O velhote Tsuchikage também chega à batalha.

Em outras lutas, Dan irá lutar contra o Chouza.

KinGin irá batalhar contra o Darui.

Hiashi vs Hizashi.

Darui: Dessa vez eu preciso acabar com isso com o meu Raiton.

more_horiz
526
Verificação: Confirmado
Fonte: Ohana

O Daimyo da Névoa e a Mizukage começam a se mover

Zetsu se move em direção ao Daimyo do Fogo, mas Genma se antecipa e então Zetsu desaparece no solo.

Zetsu: Não parece que estão por aqui...

Os cinco Daimyos se movem para 5 locais diferentes de tempos em tempos para tentar despistar o inimigo.

Zetsu: Parece que eles subestimaram minhas habilidades... Toda a terra pertence a mim, e literalmente sou eu.

O Zetsu preto desaparece em uma árvore.

Com Darui no comando, inicia uma batalha contra os vários Zetsus.

Ele utiliza um jutsu "Raiton: Kuro Pansa" (Elemento Raio: Pantera Negra), aparentemente o ataque corta/esculpe raio/trovões.

Tenten, que começa a perder, arremessa kunais.

Dan enfrenta Chouza.

Hiashi enfrenta Hizashi.

Chiyo-ba, Kimimaro, Hanzou e um gordo aparecem para Kankurou.

Deidara: Me ajudem!!

Nós vamos recuar no próximo sinal

O Tsuchikage aparece para Gaara.

Os Irmãos Kin-Gin (Kinkaku e Ginkaku) enfrentam Darui.

Darui: Me sinto cansado* mas acaberei com um só ataque Ranton (Tempestade)! (*É um trocadilho com o nome Darui. Que significa 'Sem energia; Desanimado; Cansado etc;"

more_horiz
O título do tópico tá errado...

Acho que o Darui não tem chances contra os irmãos Kin-gin...

more_horiz
O octel nunca postou um spoiler errado aqui...(y)

more_horiz
não é sobre o spoiler ^^

é sobre o nome do TOPICO, é capitulo 526, e não 525 ^^

more_horiz
é mais kad o moderador, que não trancou e criou um novo tópico ?

octel, fez certo.

more_horiz
A Mari também sempre cria os tópicos de Spoilers pontualmente
Mas não dá pra ficar ministrando o Fórum 24h por dia né?!

more_horiz
Spoiler : 527

SPOILER

A batalha continua contra os irmãos KinGin.

Samui e Atsui são enviados para Darui como reforços.

Atsui é parecido com o C.

Gaara e o Tsuchikage ainda não começam a lutar.

Kinkaku pode roubar as almas dos oponentes com sua cabeça.

Durante uma gravação de fala, a pessoa que gravou o discurso é sugado.

more_horiz
CADE ESSE MANGÁ? não sai nunca pow ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos