Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzou vs 7 Espadachins da névoa (antigos) EmptyHanzou vs 7 Espadachins da névoa (antigos)

more_horiz
Localização - Ponte Naruto.
Condição - todos em seus auges.
distância - 30 Metros.
Restrições - Nenhuma.
Conhecimento - os espadachins sabem tudo do Hanzou porém desconhecem as técnicas da Salamandra e Hanzou sabe das técnicas próprias das espadas e nada dos espadachins.

descriptionHanzou vs 7 Espadachins da névoa (antigos) EmptyRe: Hanzou vs 7 Espadachins da névoa (antigos)

more_horiz
Nivelado ,porem vejo Hanzou tendo chances de vencer ou tirar um empate ..

HANZOU não pode lidar com todos ao mesmo tempo e muito menos finalizar ninjas ocultados ou que possua habilidades como suika no jutsu ,além do veneno ele não possui nada mais que ofereça perigo para o time, nessas circunstâncias ...

Porém, entretanto, ele é um ninja que usa veneno, que por sinal cobriu montanhas rapidamente em uma única baforada, pelo que me lembre ele teria deitado o pelotão do kankuro rapidinho , isso porque as nuvens de veneno /baforadas da ibuse cobrem grandes áreas rapidamente, nem mesmo eles se afastando ou segurando respiração, foram suficiente, se não fosse mifune e seu pelotão com máscaras específicas chegarem, hanzou teria aniquilado eles .

Mesmo que os ninjas estejam em maioria e ocultados, acredito que uma baforada de veneno seja suficiente para cobrir todo o campo já ocultado pela névoa, envenenando geral , sem eles sequer verem , se não for todos, ele conseguiria pelo menos envenenar a maioria ..

Só nisso ,na pior das hipóteses , ele já consegue um empate , afinal todos respiram, mesmo o mangetsu ..

Só não considero uma vitória , porque pode ser que mangetsu sobreviva ,separando o veneno do seu corpo de água e hanzou seja ferido ,antes de todos caírem para o veneno ..

Enfim é isso, e foi por isso que disse que o time não pegava kage baixo ou muito acima no Rank, porque tem vários ninjas que poderiam lidar com eles .

descriptionHanzou vs 7 Espadachins da névoa (antigos) EmptyRe: Hanzou vs 7 Espadachins da névoa (antigos)

more_horiz
Hanzou correu pro Nagato solo, após o mesmo usar poderes do rinnegan. Alguém ambicioso como o Hanzou poderia tentar pegar, ele tinha toda a vantagem, mas desistiu e vazou. Nagato adolescente, enfraquecido e sozinho.
Os sete espadachins morreram só uns 3 ou 4 pro oitavo portão do Dai, isso já dá um nível pra eles, o oitavo portão é absurdo e metade da equipe saiu viva.

more_horiz

@Rhaizen

Esse mesmo hanzou foi o que lutou e deixou os 3 sannins lendários vivos os nomeando ,foi o mesmo que derrotou mifune uma vez e já havia batalhado e até então não perdido contra Chiyo entre outros ninjas extremamente fortes ..

Isso do nagato não tem nada vê, pois são ninjas com recursos diferentes, se não me engano Nagato mesmo com rinegan deitou diversos anbus ..Ademais, estamos falando de um doujutsu extremamente raro e temido pelos ninjas no mundo shinobi ..

Daí vem você fala sobre um guennin com 8 gates que matou 4 dos 7 espadachins antigos SOZINHO , agora não se engane achando que o oitavo portão do Guy é o mesmo que o do seu pai, que ambos eram equivalentes e no mesmo nível ..

Rock Lee usando 6 gates ainda é abaixo do Guy com os mesmos gates, pessoal tem mania de acha que só porque o Guy usa oitavo do jeito que mostrou, todo mundo vai abrir o mesmo e sair detonando um Madara por exemplo igualmente..O que aconteceu foi um ninja dando seu máximo, e seu máximo tava longe de ser Grande coisa , deitou 4 dos 7 sozinho ..

Estamos falando de um guennin , que tinha sim os oito gates, mas num nível diferente e muito inferior ao mostrado na obra já , podemos dizer que seria igual edo do tobirama .
Edo tobirama , foi aperfeiçoado pelo orochi e ainda assim tava longe de ser um edo usado pelo Kabuto guerra..

@Sobre o tópico
Uma nuvem de fumaça/baforada do ibuse vai envenenar todos e aí ????

more_horiz
Espadachins facilmente

more_horiz
Quem está nessa formação de 7 espadachins antigos?
Se o Mangetsu estiver, ele pode simplesmente se livrar das toxinas liquefazendo seu corpo na água não?

O Hōzuki ainda domina as sete espadas, mesmo que seus aliados caiam, com certeza ele seria um problema para o Salamandra.

more_horiz
@yellow
Foi por isso que não disse que o hanzou vence ,por causa do mangetsu ,pois ele pode se livrar do veneno ,porque o restante seria envenenado , paralisado e mortos

more_horiz
Hanzou não responde a Ameiyuri Ringo via Presas Relâmpago.
Quem dirá a formação que lutou contra 8 gates.

more_horiz
são apenas os 7 espadachins o Lider deles não, (no caso o Mangetsu), era a equipe com Fuguki, Jinin, Raiga, Kushimaru, Jūzō, Jinpachi e um outro que eu não sei o nome.

more_horiz
Só lembrando que na época que o Hanzou nomeou os três Sannis junto das lutas o trio estava bem distante do seu poder real  .

Última edição por Inosuke em 14/4/2021, 17:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
são apenas os 7 espadachins o Lider deles não, (no caso o Mangetsu), era a equipe com Fuguki, Jinin, Raiga, Kushimaru, Jūzō, Jinpachi e um outro que eu não sei o nome.

Ah então aposto no Hanzō, pourra esse Raiga não era o que a Tenten tava dando cabo nele num filler só no Bōjutsu?

more_horiz
Esse mesmo hanzou foi o que lutou e deixou os 3 sannins lendários vivos os nomeando ,foi o mesmo que derrotou mifune uma vez e já havia batalhado e até então não perdido contra Chiyo entre outros ninjas extremamente fortes ..

Na passagem tudo indica que foi uma batalha com algumas proporções boas que pendeu pro lado do Hanzou e da salamandra. Os sannins foram nomeados ali, até então eram jounnins poderoso, creio eu que no mínimo um pouco inferiores ao kakashi clássico.

Isso do nagato não tem nada vê, pois são ninjas com recursos diferentes, se não me engano Nagato mesmo com rinegan deitou diversos anbus ..Ademais, estamos falando de um doujutsu extremamente raro e temido pelos ninjas no mundo shinobi ..

Pode ser, ainda assim ele em plenas condições, correu sem nem procurar saber, ou obter o doujutsu, sem sequer tentar qualquer coisa, ele só correu. Sendo tão precavido como mostrou ele sendo, pode ser que ele seguiu os ideais dele apenas, mas eu considero um feito que demonstra que ele não era nenhum deus.

Daí vem você fala sobre um guennin com 8 gates que matou 4 dos 7 espadachins antigos SOZINHO , agora não se engane achando que o oitavo portão do Guy é o mesmo que o do seu pai, que ambos eram equivalentes e no mesmo nível ..

Um gennin que atingia até o sétimo gate em batalha, se assim quisesse. Mesmo sendo um tanto inferior ao Guy, dá pra dizer que no mínimo ele era superior ao Lee.
O fato de ser gennin é fácil de comparar, o Naruto e Sasuke são genins. Talvez o exame cobrasse coisas além de poder antigamente e ele não conseguia nada fora do taijutsu, nada impossível de se imaginar ele não passando por isso.

Rock Lee usando 6 gates ainda é abaixo do Guy com os mesmos gates, pessoal tem mania de acha que só porque o Guy usa oitavo do jeito que mostrou, todo mundo vai abrir o mesmo e sair detonando um Madara por exemplo igualmente..O que aconteceu foi um ninja dando seu máximo, e seu máximo tava longe de ser Grande coisa , deitou 4 dos 7 sozinho ..

Não acho isso. Sei que eles tem diferenças, mas o fato de que ele acessa o oitavo já diz que ele aguenta pelo menos usar os movimentos básicos. Se ele fosse um tanto inferior ao poder do Guy, vamos dizer que ele era equivalente ao Naruto KM2, com metade do tempo do Guy não dava pra ele dar speedblitz em uma galera?
Querendo ou não ainda é um poder absurdo. O fato dele não ter matado todos é mérito dos espadachins.

Estamos falando de um guennin , que tinha sim os oito gates, mas num nível diferente e muito inferior ao mostrado na obra já , podemos dizer que seria igual edo do tobirama .
Edo tobirama , foi aperfeiçoado pelo orochi e ainda assim tava longe de ser um edo usado pelo Kabuto guerra..

Isso que tu disse é demais, edo Tobirama lutou junto com o edo Hashirama e foi inferior ao Hiruzen velho. O que eu falei de ter velocidade e força equivalentes ao do Naruto KM2 e metade do tempo do Guy já é um nerf bem grande em comparação ao mostrado pelo Guy.

Hanzou é um personagem que foi tratado como lenda, mas claramente foi tratado como bosta quando virou edo tensei. Quero acreditar que ele ficou vagabundeando e estava absurdamente nerfado, pq o Hanzou no mostrado foi patético. A lenda dele era muito maior que ele.
Até acho que ele mataria uns três ou quatro espadachins envenenados, mas morreria no processo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos