Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto está com os dias contados?

+5
Comando Omega
Thousand Mirrors
yhwach
Ben Ikneg
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionNaruto está com os dias contados? EmptyNaruto está com os dias contados?

more_horiz
Sera? Sera que o Kishimoto vai ter coragem de matar a cara do manga?

Naruto ainda é forte sem Kurama, mas o que ele vai fazer quando Boruto o superar? Ficar torcendo pelo filho? Virar um personagem de canto?

descriptionNaruto está com os dias contados? EmptyRe: Naruto está com os dias contados?

more_horiz
Nops, não existe culhão para matar o Naruto, mal conseguem deixar ele selado que já dão um jeito dele voltar depois de alguns capitulos, imagina matar ele.

descriptionNaruto está com os dias contados? EmptyRe: Naruto está com os dias contados?

more_horiz
Coragem ou loucura?
Kishimoto poderia aprender um pouco mais com o Akira Toriyama, ele deveria pausar essa porcaria de Boruto e refazer um mundo ninja alguns anos lá na frente, tornar o Naruto numa espécie de Hashirama Senju e seguir com outra geração.

Ou ainda, poderia inclusive seguir adiante depois do fim da Guerra com Naruto e Sasuke enfrentando outros problemas. Ou ainda, ele poderia parar imediatamente com essa coisa horrenda de alienigenas e seguir a fórmula que dá certo nessa geração apática de Boruto.

more_horiz
Itax escreveu:
Coragem ou loucura?
Kishimoto poderia aprender um pouco mais com o Akira Toriyama, ele deveria pausar essa porcaria de Boruto e refazer um mundo ninja alguns anos lá na frente, tornar o Naruto numa espécie de Hashirama Senju e seguir com outra geração.

Ou ainda, poderia inclusive seguir adiante depois do fim da Guerra com Naruto e Sasuke enfrentando outros problemas. Ou ainda, ele poderia parar imediatamente com essa coisa horrenda de alienigenas e seguir a fórmula que dá certo nessa geração apática de Boruto.

exatamente, concordo em gênero, numero e grau.
ps: pelo menos eu não estou sozinho nesse pensamento.

more_horiz
Se ele morrer vai ser no final do mangá ou no penúltimo arco com o último arco então sendo relacionado a morte dele, porém improvável que ele morra, é mais fácil criar algo que impossibilite ele de lutar ou diminua a força de combate dele como já estão fazendo...

Naruto está com os dias contados? Ce12fa10

more_horiz
Ou Sasuke ou Naruto vão morrer, aceitem.

more_horiz
Naruto anos a frente? Kishimoto iria transformar Naruto numa distopia cyberpunk espacial onde ninjas se locomovem em naves, basta ver a historia dele de Samurai 8 e imaginem jutsu na historia... Não iria vender e iria ter mais hate que Boruto se bobear, ou pior... Geral não iria se importar o que seria pior comercialmente falando.

A realidade é que Kishimoto deveria apostar em historias no passado, tem muito material que dava para explorar.
- Sakumo
- Mito
- Minato e Kushina
- Hidan e sua religião
- Hiruzen e seu time indo em missões.

more_horiz
Ou não né amigo, reconheço que o mangá não ia bem mesmo antes do término, mas não sejamos pessimistas.

O gênero cyberpunk é extremamente arriscado e difícil de fazer sucesso no Japão, com poucos exemplos de sucesso.
Mas não tem mais volta, não tem como toda essa tecnologia simplesmente sumir.

Eu sinceramente espero que ele recobre o tesão agora pra escrever com mais liberdade e não faça cagada de novo.

more_horiz
Duvido muito,Mal colocaram o Naruto selado,imagina matar ele.A melhor chance que eles tinham de matar o Naruto de uma forma heroica foi na luta contra o Isshiki se ele não morreu nessa provavelmente só vai morrer no final do manga,ou talvez nem morra.

Já leu O Refugiado ?

Naruto está com os dias contados? 4gwkoc

more_horiz
O negócio é ruim em um nível que eu vou cagar se matarem o Naruto. Se tivesse um reboot bem trabalhado eu me importaria, mas do jeito que tá é um lixo.
Eu sequer considero a mesma obra, mesmo pros meus rpgs eu não levo em conta Boruto, apenas Naruto.

more_horiz
Tudo isso é unicamente para fazer o Boruto (protagonista atual) superar o pai (Naruto), nada mais que isso, eles pegaram ao pé da letra a frase "Uma geração nova sempre supera a antiga".

Para que isso acontecesse, eles não poderiam upar o Boruto desmedidamente (oque já acontece em menor escala), então a melhor forma foi derrubar Naruto e Sasuke.

A combinação; Up constante para Boruto + Nerf constante do Naruto = Boruto superando seu pai e possivelmente se tornando o shinnobi mais forte.

É uma droga mas fazer oq, por mim deveriam é encerrar essa porcaria logo, afinal o manga só está sendo publicado para o anime ter base, o manga atualmente está sobe a responsabilidade do puxadinho da Jump nem é considerado mais um projeto Alist.

:fera:

Última edição por Luan em 14/4/2021, 12:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Improvável demais...

Os Japas ficaram putos na guerra que o Naruto não tava aparecendo, eles são muito psicopatas nesse sentido lá...

Lembro no tempo na saga do Boo, Gohan, trunks e Goten, e os Japas falando pra caralho pro Goku cair dentro.
Esses putos parede que se prendem demais ao protagonista.

E mesmo assim, vejo um caminho tão difícil de se conseguir agradar... Vilões genéricos demais, para a morte do Naruto causar impacto, tirando que ver o mesmo ser morto, enquanto ele não luta 100% é outro lance que tira muito o tesão da coisa....

Espero que Kishi venha no Rage...

more_horiz
Isso é um problema, o gosto dos japas.

Eu não sei se já não é o caso, mas deveria ser feito lançamentos através de plataforma app, com lançamento simultâneo em inglês. Não é difícil de fazer, assim os índices de leitura poderiam revelar séries nichadas.

Isso teoricamente daria mais liberdade ao autor, já que o gosto entre os jovens faria em cada país, com culturas diferentes e tals.
Nunca li sobre o assunto, posso tá falando bobagem.

more_horiz
O Kishimoto criou um universo tão vasto e cheio de possibilidades e furos de roteiro que nem ele soube manejar. Nesse ponto eu concordo com o Ben, muito melhor explorar pontos soltos da história passada do que fazer um fast-forward e se perder mais ainda.

more_horiz
E perder sua maior galinha dos ovos de ouro? Naruto está com os dias contados? Giphy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos