Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seria um caminho até que não tão No Sense, que Kishi poderia vir a adotar, se realmente a ideia se solidificar para algo do tipo, reset, seria um caminho, que eu pessoalmente, acharia 'tranquilo".
Em teoria é possível,mas na prática poderia criar uma nova realidade,seria uma idéia interessante mas como Boruto é Boruto não acho que daria certo essa idéia.
"O que mudaria ?"
Depende da época,se Boruto voltasse e matasse os dois mudaria muita coisa(tenho dúvidas se a kara existiria mas Jigen ainda estaria aprontando por aí):
Sem Amado,sem KK e consequentemente sem Isshiki desesperado e possivelmente Kawaki continuaria preso e logo viraria receptáculo,Já o Katasuke não faria muita diferença mesmo.
Sim, a ameaça Otsutsuki ainda existiria, mas ela poderia simplesmente parar, pq passou uns mil anos sem acontecer nada, daí do nada vai vir uma infinidade de aliens?
Seria fácil de remodelar o mangá, porém, acho impossível de acontecer.