Joker escreveu:Creio que caso sejam criados desde de novos, sim.
https://www.hypeness.com.br/2013/10/conheca-a-familia-brasileira-que-vive-com-7-tigres-adultos-em-casa/
Joker escreveu:Talvez, nunca vi nada sobre algum tigre solto na natureza aqui na america do sul, mas como é um animal que se adapta bem a variados ambientes, até mesmo a frios extremos no caso do (Tigre Siberiano), não vejo nenhum empecilho para sua sobrevivência na Amazónia por exemplo.
Itax escreveu:Eu tenho um de estimação.
Kage jutsu escreveu:Creio que sim, considerando que nossas selvas tropicais tem uma variedade enorme de presas, acho que ele se adaptaria, embora teria alguns rivais que poderiam mata-los como sucuris e jacarés Açu.
Kage jutsu escreveu:
Jorge escreveu:Tigre eu não tenho certeza. Ele precisa de mais carne que onças ou pumas e o cardápio da América do Sul compõe animais menores e mais difíceis de capturar que no seu habitat natural. Inclusive, os tamanhos dos tigres variam de acordo com a região que eles vivem, se não me engana em uma certa ilha eles são pequenos (quase do tamanho de uma onça) porque suas presas são menores que crocodilo, javalis e aqueles touros gigantes da índia. Mas realmente não vejo dificuldade para um tigre caçar capivaras, onças e os jacarezinhos daqui (onças matam eles facilmente até dentro da água).