Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação? EmptyBolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação?

more_horiz
Comente sua opinião.

descriptionBolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação? EmptyRe: Bolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação?

more_horiz
Se ele é ainda não foi provado 100% mas não tem mais a minha confiança,sobre quem apoia ele ser corrupto talvez alguns sejam mas dizer que todo mundo que apoiou ele é corrupto é um pouco exagerado.

descriptionBolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação? EmptyRe: Bolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação?

more_horiz
Não boto minha mão no fogo nem por ele e pelos filhos dele muito menos :math2

Bolsonaro é um corrupto e quem apoia ele tbm, concordam com essa afirmação? Ce12fa10

more_horiz
Não concordo

more_horiz
Bolsonaro já propagou calúnias ao vivo a respeito da Covid-19 e seus assuntos, você tem que ser muito leigo e ingênuo mesmo para achar que esse jumento é honesto.

Sobre os eleitores, eu já discordo, creio que seja mais um caso de dissonância cognitiva entre o povo brasileiro juntamente a uma ingenuidade imensa.

more_horiz
Concordo que ele é corrupto, mas discordo quem apoia ele ser corrupto.

more_horiz
Yes

more_horiz
Pior que hoje eu li a notícia de que vão acabar com a isenção de imposto em livros e sinceramente,Que decepção cara,tanto benefício de político para cortarem e os caras põem logo imposto em livro,eu admito que nunca fui aquele cara que lê livros por prazer,mas reconheço que tem gente que lê e que tem muita informação valiosa(e também para ser mais acessível quando eu publicar O Refugiado).Esse Brasil não tem jeito,o plano é aconselher o meu irmão(que tem um status mais ascendente a se mandar antes que comece a complicar pra ele)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos