White escreveu: Não gostaria que fosse isso, mas acho que ele pode ter ficado até mais forte que o Goku, por uma pequena diferença. Esse método que ele usou eu achei bem tosco, e um problema para a história inclusive, porque se ele juntar as esferas novamente e pedir vida eterna ele "buga o sistema". Qualquer um vai poder ser o mais forte do universo.
Pois é mas o dragão também disse que ele não seria mais forte do que divindades,diante disso eu vejo algumas hipóteses:
1-Granola é ligeiramente mais forte do que Broly ssjL(que é o mortal mais forte atualmente,já que as formas divinas não devem contar)
2-Granola é ligeiramente mais forte do que Freeza forma final(Querendo ou não,os ssj são transformações,eles não ficam nesse estado 100% do tempo assim como freeza não fica 100% do tempo na forma golden,talvez o Dragão esteja considerando o estado base dos guerreiros)
3-Ele só ficou muito forte do que era (sejamos sinceros,se Zarbon,que visivelmente tem uma expectativa de vida parecida com a de Granola pedisse para comprimir sua expectativa de vida,considerando que é a mesma,você acha que ele se tornaria o mais forte do universo ?)