Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Quão forte ficou Granola depois do pedido ? EmptyO Quão forte ficou Granola depois do pedido ?

more_horiz
O Quão forte ficou Granola depois do pedido ? 150950350

Vamos discutir as hipóteses antes de vir o cap 71.

descriptionO Quão forte ficou Granola depois do pedido ? EmptyRe: O Quão forte ficou Granola depois do pedido ?

more_horiz
Não gostaria que fosse isso, mas acho que ele pode ter ficado até mais forte que o Goku, por uma pequena diferença. Esse método que ele usou eu achei bem tosco, e um problema para a história inclusive, porque se ele juntar as esferas novamente e pedir vida eterna ele "buga o sistema". Qualquer um vai poder ser o mais forte do universo.

descriptionO Quão forte ficou Granola depois do pedido ? EmptyRe: O Quão forte ficou Granola depois do pedido ?

more_horiz
White escreveu:
Não gostaria que fosse isso, mas acho que ele pode ter ficado até mais forte que o Goku, por uma pequena diferença. Esse método que ele usou eu achei bem tosco, e um problema para a história inclusive, porque se ele juntar as esferas novamente e pedir vida eterna ele "buga o sistema". Qualquer um vai poder ser o mais forte do universo.

Pois é mas o dragão também disse que ele não seria mais forte do que divindades,diante disso eu vejo algumas hipóteses:

1-Granola é ligeiramente mais forte do que Broly ssjL(que é o mortal mais forte atualmente,já que as formas divinas não devem contar)

2-Granola é ligeiramente mais forte do que Freeza forma final(Querendo ou não,os ssj são transformações,eles não ficam nesse estado 100% do tempo assim como freeza não fica 100% do tempo na forma golden,talvez o Dragão esteja considerando o estado base dos guerreiros)

3-Ele só ficou muito forte do que era (sejamos sinceros,se Zarbon,que visivelmente tem uma expectativa de vida parecida com a de Granola pedisse para comprimir sua expectativa de vida,considerando que é a mesma,você acha que ele se tornaria o mais forte do universo ?)

more_horiz
Acredito que a príncipio ele ficou no mesmo nível do Goku ssj blue e vegeta, porém acho que ele ganhará alguma transformação.

more_horiz
O Granolah estar abaixo do poder do Super Saiyajin Blue seria uma baita propaganda enganosa do Toyotaro. Ele deve ter ficado no mínimo forte o bastante para dar uma surra bem dada em Goku e Vegeta nessas formas aí, a não ser que eles trabalhem juntos, como já mencionado pelos Hitta. Mas no mais provável, Dragon Ball sendo Dragon Ball... se fizeram o Moro superar o Instinto Superior Presságio e depois o colocaram no mesmo nível do Instinto Superior Completo, não duvido que Granolah supere até esse último nível de alguma forma.

more_horiz
Eu aposto que ele tem o tipo de poder igual ao do gon só que com tempo limite maior E sem o negócio eu acredito que ele está usando o poder que ele a cada dia viria a ter se o poder de luta dele e de 10000 agr imaginem esses 10000 por dia a cada dia do ano durante 130 ou 140 anos mais o potencial dele da mesma forma que o nen de Hunter isso daria mais sentido ao poder dele.
Mas se fosse pra chutar mesmo nível de poder do blue kaioken 20x pra mais

more_horiz
Acredito que o Granola ficou tão forte quanto o Jiren deve estar atualmente.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Acredito que o Granola ficou tão forte quanto o Jiren deve estar atualmente.

Coitado do Jiren,treinou 240.000 anos pra chegar onde está e vem um nego que,em teoria,treinou 150 e superou ele.

O Quão forte ficou Granola depois do pedido ? 56621s

more_horiz
Cara pediu pro dragão lá do mundo dele né... Só achei que é poder demais pra um dragão que me pareceu bem meia boca. Apenas duas esferas e bem pequenas.
Off: Imagina o Jiren, cara nasceu e era tudo mato, nos tempos atuais eles fazem viagens universais, kkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos