Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

+3
Another
Comando Omega
Senhor Cobra
7 participantes

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptySenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Olá estimados membros do Fórum NS, venho aqui postar o desafio que fiz a meu colega, Ben Ikneg, proposto por mim durante um tópico de debates. Afirmando que após a conclusão do mesmo, iríamos decidir quem é o melhor em um jogo da franquia de Naruto.

Portanto, é com muito prazer que vos trago tal desafio, cumprido neste mesmo dia, por volta das 7 horas da manhã. O desafio durou 1 hora, e tiveram alguns cortes necessários, já que tivemos problemas técnicos e outros por menores.

Enfim, aproveitem o video e se possível, expressem sua opinião a respeito da ideia, quem sabe eu e meu amigo não nos prontificamos a trazer algo assim semanalmente? Só depende de vocês.

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Enfim ouvimos a voz do mito Ben ikneg único a fazer a Hinata ganhar do itachi.

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Para quem ainda tinha dúvidas quanto a Kakashi vs Tsunade, temos por fim uma conclusão satisfatória.

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Tsunade vs Kakashi perfeito. rsrs

Kakashi usando seus elementais, Tsunade evitando e indo para cima, cedo ou tarde o Hakake caiu.

E os caras quase nem interagem kkkkkk
Se fosse eu acho que vocês iam detestar por que quem conversa e aqui viu.

Última edição por Another em Sex 16 Abr 2021, 12:44, editado 1 vez(es)

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Se a Mei virasse a luta com aquela vida ia ser foda em :horak:

Façam mais, sugestão: Gaara x Ino


Tsunade x Kakashi todo mundo já sabia quem venceria  :tsunade:

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Quem jogou com o Kakashi é bem ruinzinho, perder para a Tsunade no Ninja Storm é complicado. :lol:

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Já deixei munha marca no video dessa grandiosa luta.

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Daora! Faz mais....

Mas ficou confuso, eu não sabia quem é quem. Podia fazer uma apresentação, tipo " Oi sou Cobra" e "E eu sou o Ben."

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Fizeram até um fake meu:

Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) Screen86

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Fizeram até um fake meu:

Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) Screen86


Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) A2f6536fe727fd85b4af6ecea8082f1f

Nossa,a Comando Delta deve ter feito um fake meu também,já que ela criou esse canal vou tentar hackear.


descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
@Comando Omega

Esse perfil não é seu não?

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Esse perfil não é seu não?


É claro que é,a Comando Delta também é um fake meu.

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
@Comando Omega

Estou falando do que comentou no YouTube.


@topic

Quem fez esse fake meu pra responder no vídeo?

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Estou falando do que comentou no YouTube.


@topic

Quem fez esse fake meu pra responder no vídeo?


Sim,é meu,

Sobre quem criou o seu perfil eu não sei,só criei o meu perfil para responder o vídeo.

descriptionSenhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution) EmptyRe: Senhor Cobra vs Ben Ikneg (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution)

more_horiz
Hum, já tenho suspeitas de quem foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos