Lucas Lins escreveu: Black...
Como o próprio Itachi disse, nosso conhecimento é limitado a nossa realidade...
Mesmo esses " novos ângulos ", mudam totalmente o limitado mostrado no clássico... A realidade do clássico.
Já que agora todo se soma, e faz parte de um todo...
Inclusive queria confirmar se a frase que Kisame fala depois que o Itachi morre, " Que agora poderia se soltar mais..." Quando Obito comunica a Taka e a Kisame, tbm esta no mangá, devido meu tempo não consigo confirmar, pois não lembro os capítulos desse periodo de tempo, tenho uma memória muito forte dessa frase no Anime...
E Kisame tem Guelras em Base sim!
A sorte de muito nego aqui, e azar meu, é que posto pelo Cell, e não tenho muito tempo.
Kisame na ilha tartaruga sem estar com Camisa, mostra as Guelras tanto na Buchecha, como nos ombros dele.
A fusão maximiza todo o seu corpo para o meio Aquático. E o foco mesmo, é a velocidade, mobilidade que o novo corpo fornece ao Kisame em meio Aquático.
Tendo Guelras tanto na Buchecha como nos ombros mesmo em Base, o óbvio é claro feito água..
Na pior das hipóteses, ele consegue ficar um tempo absurdo dentro d'água mesmo em Base.
Tirando o fato que, ele quando lutou contra o Guy, a aura do sétimo portão afastava a água do Guy, fazendo com que ele burlasse as desvantagens de estar submerso, já Kisame estava submerso, e logo em seguida executou o Daikoudan submerso, e não mostrou a menor queixa.
Tirando o fato que ele dentro do Suikoudan rasgou toda a ilha tartaruga até o oceano, e iria rasgar o OCEANO, ou vocês acham que ele fugindo iria ir andando sobre a água ?
A velocidade foi tanta, que Guy pegou atalho absurdo pelos céus, ele subiu pelo impulso do Bee, e depois desceu pelo impulso se provendo da tartaruga... E Kisame já tinha feito N processos...
Black, por curiosidade vi alguns bons posts seus, quais argumentos o Daxter trouxe que de fato você achou legal ?
Pq tirando o óbvio fato de que os Gens iniciais combinados com Tai/corvos, poderiam ser um problema muito grande para o Kisame, e isso é óbvio, e citado por me, além de que Tsuky sempre será um problema, mas citei diversos meios de o evitar...
Quais outros você considera sensatos? Pq na real...
Foi só merda!
E olhe que nem entrei nos assuntos de KISAME podendo aproveitar da dor devido sua resistência e regeneração para sair, ou a teoria que a Same devido seu processo, ou até ela mesmo podendo causar dor com as escamas saltadas, poderia tirar o Kisame...
Considero-me imparcial e acho que boa parte dos membros conseguem ver isso... Mas ler coisas como :
Totsuka dentro da Cúpula, se alongar e pegar o Kisamehada ou dentro do Suikoudan beiram o ridículo de pérolas...
Não que tenha qualquer peso, mas você pegar membros imparciais e com bom nível dentro do Fórum como.
Darkon, Luquinhas, Dante, Uman, Misaq, Dalvio entre outros...
Eles nao só concordariam provával, com tudo que falei, como iriam rir bastante das escrotisses acima.
O lance da Totsuka.
A mobilidade do Susanoo sem pernas e ainda dentro d'agua - Puta que pariu
A frescura da Cúpula não poder ser usada com Senjikizame e DAIKOUDAN.
O cara é tão escroto que citou estabilidade kkkkkkk, se você pegar o momento que KISAME se suicida, ele tava dentro da porra de um Suirou com 3 tubarões, inclusive o Suirou parece que cresceu mais, cada tubarão com NO MÍNIMO 3 METROS, ISSO É NO MÍNIMO, um aperto do caralho kkkkk, e não teve porra nenhuma disso que ele disse, até nessa situação extrema, e sou obrigado a ler essas merdas...
Inclusive o Suirou com a galera tbm com tubarões...
Em fim
Eu concordo que expandimos a visão do relacionamento dos dois, mas ainda havia uma relação de subserviência. Porém, também discordo que isso implique uma inferioridade absoluta. Um exemplo bem parecido que temos é o Deidara, que também apresenta essa relação de subserviência e assim como o Kisame, admite ser mais fraco que seu parceiro. Porém muita gente ainda vê o Deidara como alguém bem forte nas posições da Akatsuki, e o próprio Deidara também acredita ser capaz de matar o Itachi também.
Por que temos que crer que Kisame é gato e sapato do Itachi e não um oponente digno? Realmente concordo contigo nisso.
Eu realmente não lembro do Kisame dizer isso no mangá, mas nesse OVA que vocês consideram ele não demonstra muito mais um sentimento de companheirismo?
Creio que sobre as guelras você está se referindo a isso?
Essas não são guelras, assim como as marcas que Naruto e Boruto tem no rosto não são bigodes. Agora Kisame fundido realmente possui guelras.
Repare como o mangá faz questão de usar onomatopéias para demonstrar que Kisame está sugando a água através das guelras. Isso não é algo que acontece com Kisame normalmente.
Mas concordo que Kisame deva conseguir ficar um bom tempo na água naturalmente.
Eu não concordo exatamente com tudo que o Daxter falou, mas ele levantou bons pontos. Um é o fato de que mesmo sendo sensor, lutar completamente desprovido da visão ainda é uma desvantagem. Temos este exemplo com Nagato, que mesmo sendo sensor foi pego pela Totsuka através da cortina de fumaça.
Outro é sobre a forma como Kisame luta, se sua fusão com a Samehada o impediria de usar selos, por exemplo. Eu não acho uma ideia tão absurda, pois a ideia do Kisame é justamente ir dreinando o inimigo. Foi uma técnica criada para tal. A forma como ele pessoalmente vai atacar o Sabu e o tanuki e é arrastado pelo Bee para longe deles ao invés de criar tubarões para devorá-los colabora nessa visão.
Só que eu não tenho uma visão tão drástica que acha que Kisame não possa adaptar seu estilo para lutar ali dentro. Você cita até uma fusão parcial, por exemplo, só que aí teríamos que ver se essa fusão parcial teria a mesma eficiência que a fusão completa.
Uma das peculiaridades da técnica é que Kisame está sempre ao centro da prisão d'água. Levando em consideração o conceito de "toda técnica tem sua fraqueza" essa seria a fraqueza. Usar mizu bunshins para tentar enganar o oponente acho válido, mas isso tornaria perceptível que são bunshins. Por outro lado, caso Itachi criasse bunshins e os espalhasse para escapar da cúpula em múltiplas direções, Kisame não saberia dizer qual era o verdadeiro.
Eu continuo enxergando a Totsuka como um perigo para Kisame sem visão. Realmente ele é bem rápido no mostrado.
Essa passagem, na verdade, me lembra outra cena clássica:
O Sharingan pode usar a velocidade do oponente contra ele. Talvez a ideia da Totsuka se esticar e pegar o Kisame pareça improvável devido a velocidade do mesmo, mas o Sharingan prevendo a movimentação e usando a Totsuka num contra-ataque? Aí já se torna algo mais provável.