Os fan's do Itachi são: Mikeias, Wick, eu & Staz.
Aqui no fórum somos superiores as outras fan bases, não pelo conteúdo que é naturalmente superior e por serem da "Karasu Heiwa" - um clan específico -, mas porque não nos envolvemos em polemicas das quais não se tem um fundamento mínimo via material canone, acho que o único que explora capacidades que sinceramente são palpaveis de se considerar sou eu, enquanto que o Staz era o melhor produtor textual quando iria escrever sobre o Uchiha, Wick é imbatível quando resolve tecer comentários e interpretar a obra quando tal capacidade se mostrou limitada em outros usuarios.
Ademais, não nos matamos para endeusar nosso personagem e criamos narrativas delirantes, o próprio Kishimoto fez isso, nosso trabalho é simplesmente colocar no Fórum as capacidades do Batman Ninja. Eis que o Doton tem uma rincha com o Mikeias desde tempos e o Mikeias também era de certa forma fan do Itachi...
E eu discordo do membro acima sobre afastar, se você curte um personagem, vai gostar do personagem independente da opinião dos outros, eu por exemplo acho a Tsunade imcompleta, fraca e sem carisma, independente de quantos textos o Doton faça ou sei lá o Nagato, minha opinião seguirá sendo a mesma.
Sobre se ofender com qualquer coisa, acho que nenhum da fan-base mais legal do Fórum se importa, por sermos naturalmente superiores. O único que se importa mais, ou pelo menos se importava, era eu, acho que era bem mais ironia do que realmente essa coisa de time de futebol, é extremamente engraçado o membro X afirmar isso.
Indepentente de quantos Isanamis venham a ter por aqui, Uchiha Itachi sempre será de Konoha/ Fórum NS Animes.