Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aprecie o personagem mais foda da ficção.

+4
Hatakezin
TyeYona
Crimson Lilac
Kage Jutsu
8 participantes

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyAprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
Déjà vu?

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
O personagem mais foda que eu conheço é a Tanya.



Última edição por TyeYona em Sex 16 Abr - 21:30, editado 2 vez(es)

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
Não estou vendo o Kakashi ou o Zoro na imagem.

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
Nada nem ninguém se compara ao Superman.

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
@Crimson Lilac


kumagawa sola Superman

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
Esse é mais:

Aprecie o personagem mais foda da ficção. 915ad5ebe4e8dbc4621e150420067566

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
coitado... é tipo um Saitama 2.0, ninguém leva esse dai a sério por ser de uma obra satírica kk.

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Colega vc sabe que apelo a popularidade não é um argumento válido não é?

De qualquer forma não fica zangada só pq a medaka sola a Ravena.

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
:xablau:

Aprecie o personagem mais foda da ficção. Lobo-e1535978738634

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
apelo a popularidade? alô você tá bem? kk, sua obra favoritinha colocou os poderes do verso em categoria de habilidade pra floppada poder copiar, caso contrário seria aquelas icônicas da scan que você mandou do tipo "pular corda" kk, sobre Ravena, engraçado você que ficou dando voltas em "ela apaga o momento em que ele morre" e não provou nada, desculpa se falar mal do seu Saitama 2.0 lhe parece ofensivo, até mais.

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
@DoraNãoCompreende




ninguém leva esse dai a sério por ser de uma obra satírica kk.


Ad populum.

Categoria de habilidade? Pelo que sei em crossover vc iguala os poderes além de que a medaka pode copiar capacidades que não são anormalidades em si como a cura da koga que é um Cyborg.

Eu dei voltas? Acho que não colega, provei com fatos que medaka vencia e tinha mais de uma forma pra fazer isso.

Ué o mangá mostra que o ALL fiction faz isso, se vc não gosta tem que reclamar com o nisio isin,eu sou apenas um fã da obra.

Ofensivo? Imagina, relaxa não tem pq se irritar por causa de personagens fictícios colega.

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
provou :

"Ravena da blitz por velocidade na Medaka"
"Medaka apaga a morte e volta e aumenta sua velocidade"

"Ravena sela a Medaka num sono eterno"
"Medaka apaga o momento e finaliza a Ravena"

"Ravena controla a mente da Medaka igual fez com seus irmãos"
"Medaka ainda tem consciência então apaga a Ravena"

"Ravena finaliza a Medaka dentro da sua própria dimensão onde ela tem controle absoluto"
"Medaka apaga a dimensão"

sempre respostas vagas sem explicar como, preciso dizer o porque de não dar continuidade? ah é eu já disse
DoraNãoCompreende escreveu:
você que ficou dando voltas em "ela apaga o momento em que ele morre" e não provou nada

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

É algo que ela pode fazer ué, que culpa eu tenho se o ALL fiction pode trazer ela de volta e ainda por cima ela tem como aumentar sua velocidade?

Uma possibilidade, além da medaka poder quebrar o selamento com as habilidades MÁGICAS que ela copiou da ajimu.

Medaka faz uma auto lavagem cerebral como fez no mangá quando lutoiu contra o oudo.

Ela pode apagar a dimensão,eu não tenho culpa do all fiction ser apelao.

Eu não tenho culpa da medaka ser apelona colega

descriptionAprecie o personagem mais foda da ficção. EmptyRe: Aprecie o personagem mais foda da ficção.

more_horiz
bom, não vou estender uma luta com vitória clara pra Ravena como ficou explícito no outro tópico, mas como a Medaka vai apagar uma dimensão que Ravena tem controle absoluto?, a extensão da Medaka é obsoleto perto dos da Ravena que como eu deixei claro, todas suas extensões são multiversais, enquanto você usa de base de apagar corzinha no universo pra deduzir que todos outros poderes são universais.

universal, expectativa - universo 7 de dragon ball.
universal, realidade - fora da escola que a obra inteira acontece kk.

ela apaga a morte dela, mas isso tira a consideração dela de ter morrido, Ravena ainda se lembrará de ter acontecido, mesma coisa se alguém estiver observando por exemplo, ou pra ser vitória ambos que estão na luta precisam concordar que um em específico perdeu? kk, cada coisa que eu tenho que ler, me recuso a levar a sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos