Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

+10
Masked
SenjuIchizoku
Black-kun
Kurama
Kage Jutsu
Another
Hokusai
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Igorluiz589626
14 participantes

pollEm quanto tempo?

1 segundo
1
20%
3 segundos
0
0%
4 Segundos
4
80%
Total de votos:
5

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rising Soul

O raikage aí não estava fazendo uso de sua velocidade total, ele só começa fazer isso depois que o Sasuke usa o Susano.

Ele queria matar o Sasuke porém vale lembrar que a força do raikage base já é suficiente, ele quebrou uma parede com um soco e quebrou o pescoço do zetsu,isso sem contar com ataques cortantes que ele possui.

Sobre haku, no clássico ele era todo como velocista e Kakashi disse que ele era mais forte que ele, do clássico pra hoje mudou muita coisa, houveram vários retcons etc....

E na guerra nem preciso dizer que era o yamanka quem controlava o Kakashi.

O kabuto estava batendo na tsunade de qualquer jeito:

Sobre Naruto vc sabe que tem kishimoto no jutsu ali não é?kabuto estava lutando com a tsunade nerfada que humilhou o Naruto com um dedo estando bêbada e tbm venceu a shizune, dá pra saber que houve um upgrade pro Naruto ali.

Sempre foi mostrado que ser mais rápido que selos de mão é um grande feito de velocidade e não foi só com o mifune não.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 2

Sasuke era rápido o suficiente pra impedir o uso dos selos do Itachi.

Tbm tem o feito da tsunade desviando do madara a queima roupa, saindo do quartel e interceptando o bee e o Naruto junto com o raikage.

Acompanhando o raikage upado.

Tsunade é bem mais rápida que a Mei e a pressão dos seus socos dispersaram qualquer névoa.

A questão que você precisa entender, é que nenhuma dessas cenas significou que um personagem fez isso por ser mais rápido do que o outro.

Em todos os casos eles estavam a metros de distância e mesmo assim conseguiram aparecer na frente do ataque e intercepta-lo.

Suigetsu estava a metros de distância do Killer Bee, e mesmo assim foi rápido o bastante pra chegar ali e interceptar seu ataque:

Spoiler :

Mas o resultado do Suigetsu e o resto do time taka contra o Bee? Você já sabe:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 57f219075fe49c532d57d771e62fa999

Juugo foi mais rápido do que o Raikage quando chegou ali no mesmo tempo que o Suigetsu, mas o resultado do Juugo contra o Raikage? Você também já sabe.

Não é porque personagem x aparece na frente de personagem y interceptando seu golpe que significa que em uma luta x vai ser muito mais rápido do que y.

O Raikage mesmo no manto nível 1 era muito mais rápido do que ambos, não existe desculpa.

Suigetsu foi muito mais rápido do que o golpe do Darui e nem por isso deixou de nivelar com o mesmo, terminando sendo derrotado.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Itax escreveu:
O maior feito ofensivo da Tsunade é rachar o Susano'o.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 04525
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 02917

@Rhaizen

Rhaizen,a tsunade ao longo de 700 capítulos lutou apenas DUAS VEZES.

Rock Lee nunca demonstrou criar ondas de choque, será que o Lee atual com gates não pode fazer?

Zabuza nunca demonstrou poder criar água a partir do nada, será que ele não pode fazer?

Eu já mostrei a você tsunade criando ondas de choque ao fincar a espada na boca do manda e ao socar o susano Humanoide.

Isso sem contar o kaboom quando ela soca a muralha de uma fortaleza.

Eu já PROVEI a você que o Controle de chakra da tsunade é SUPERIOR. Ao da Sakura guerra.

Pense comigo, se o Controle de chakra e a quantidade de chakra da tsunade são superiores a da Sakura guerra como ela não pode produzir ondas de choque??????????????????????

@Rising Soul

Já parou pra pensar que suigetsu tbm pode ser um cara rápido?
o darui nivelava com ele:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 15810
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 17210

Se segurou junto ao jugo com o killer bee:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 17510
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 17411
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 18411

Fora que o suigetsu pode Literalmente se jogar na frente do Oponente já que ele é imune a ataques físicos graças ao suika no jutsu.

Jugo teve reação ao killer bee com manto nível 1:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 01110
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 01014

O raikage não estava lutando com seu poder total no nível 1, não é atoa que quando ele começa a se soltar elE da blitz no jugo:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 15210

Suigetsu e jugo acompanhando darui e o raikage é no capítulo 461 o raikage começa a se soltar no 462.

A tsunade interceptou os jatos antes da velocidade de selos,superar a velocidade de selos sempre foi considerado um feito de alta velocidade:

Jiraiya mais rápido que os selos de mão do pain:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 2

Mifune mais rápido que os selos de mão do hanzou:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 13

E como eu já mandei Itachi sendo interceptado pelo Sasuke antes de fazer os selos.

more_horiz
Esse tipo de tópico exemplifica muito bem o atual estado do fórum, ninguém quer de fato discutir, mas apenas atacar um personagem ou pior, os fãs desse personagem. Tanto Mei quanto Tsunade são personagens de nível kage, por isso é evidente que uma luta entre as duas não acabaria em apenas alguns segundos, independente de quem seja mais forte! Contudo, antes de entrar na questão Tsunade vs Mei, vou responder a pergunta inicial do tópico:
Se Tsunade estivesse na mesma situação que Sasuke ela quebraria as paredes dispersando o vapor antes mesmo que ele se espalhasse pela sala.
Aliás, algo que sempre se esquecem é que o Futton: Kōmu no Jutsu é uma técnica de curto a média alcance[01] o que significa que ela começa a perder a efetividade a partir dos 10 metros. Isso significa que a Mei não pode utilizar a névoa em nível campal? Na minha opinião, nada a impede de fazer isso, porém o gasto de chakra será maior e acidez da névoa será menor, o que significa que Tsunade poderia suportar a corrosão da técnica tranquilamente através do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu que a regenerará automaticamente. Ainda temos que considerar que Tsunade apenas com saltos já evadiu distâncias maiores do que a névoa ácida da Mei pode cobrir:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 0RjWG82
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 EQ2rDXT
Também temos sim que considerar a possibilidade de Tsunade dispersar a névoa apenas com sua força física, uma vez que seus golpes já geram ondas de choque naturalmente:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 15qyKPx
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 RrBJWR9
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 C4A77w9
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 DZms4Wi
Aliás, Katsuyu apenas se movendo consegue levantar cortinas de fumaça maiores do que o Futton: Kōmu no Jutsu:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 KoMChY4
E falando em Katsuyu ela seria um excelente escudo para Tsunade, não por ser mais resistente do que o Susano'o (isso de fato ela não é), mas sim por ser muito grande para ser corroída facilmente pela névoa da Mei, a propósito, percebo que os usuários do fórum têm dificuldade em compreender o conceito de proporção, então vamos lá, a Mei pode derreter madeira? Sim, mas ela pode derreter uma floresta inteira? Não ou pelo menos não rapidamente.
Tsunade também mostrou velocidade suficiente para desviar do Yōton: Yōkai no Jutsu além de poder redirecionar a lava criando buracos no chão:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 68r3OyX
E falando em velocidade, é bem óbvio que Tsunade é mais rápida do que Mei, afinal de contas ela tem mais feitos e é uma ninja focada em taijutsu e pelo amor! É óbvio que Tsunade se move mais rápido do que Mei faz selos, isso foi mostrado explicitamente no mangá. Isso significa que Mei não possa eventualmente acertar Tsunade? Claro que não, é plenamente possível que Tsunade seja acertada ainda mais pelos jutsus mais abrangentes da Mei e aliás são esses jutsus que permitem a Mei prolongar a luta.

more_horiz
@BOG e a adivinha quem começou essas intrigas? Sim,eles mesmos,os fãs da tsunade.

more_horiz
Rhaizen,a tsunade ao longo de 700 capítulos lutou apenas DUAS VEZES.

Zabuza nunca demonstrou poder criar água a partir do nada, será que ele não pode fazer?

Eu já mostrei a você tsunade criando ondas de choque ao fincar a espada na boca do manda e ao socar o susano Humanoide.

Isso sem contar o kaboom quando ela soca a muralha de uma fortaleza.

Eu já PROVEI a você que o Controle de chakra da tsunade é SUPERIOR. Ao da Sakura guerra.

Pense comigo, se o Controle de chakra e a quantidade de chakra da tsunade são superiores a da Sakura guerra como ela não pode produzir ondas de choque??????????????????????

1) Duas lutas é até que legal pra personagem que não é protagonista. Mas sim, são pouquíssimas pra uma análise rica.
2) No início água a partir do nada não podia mesmo, foi retcom feito, só o segundo podia fazer algo do tipo.
3) As ondas de choque que tu mostrou não foi a partir do nada, foram ondas de impacto que todo golpe tem, que vão crescendo com a escala. Isso já foi debatido...
4) "Kaboom" é uma onomatopeia pra estrondo, isso denota que é muito forte e que tem algum impacto, fora a lógica, eu disse que concordava que deveria ter impacto fora o toque, mas não foi mostrado nada fora esse "kaboom" e quaisquer hachuras de impacto não tem peso pra esse argumento.
5) Sim, provou e eu concordei. Eu só destaquei que a Sakura disse não precisar se manter jovem como referência para tamanha força e impacto que não foi mostrado pela Tsunade. A Sakura não rachou o susano'o costela, ela arrebentou vários metros chão a fundo e num raio impressionante, levantando vários monstros de mais de uma tonelada junto (digo pelo tamanho se a constituição deles for como de animais como rinocerontes, humanos daquele tamanho, etc).
6) Sim, são superiores, mesmo que como eu falei, o maior feito da Sakura em potência no golpe foi maior que o maior feito da Tsunade e por mais que tu goste da Tsunade isso não muda. Tsunade tem vários outros feitos muito melhores que da Sakura em diversos aspectos, mas nesse de potência em um único soco a Sakura é superior. Tem sentido sim ter ondas de choque, o que não tem sentido seria não ter. O ponto é que descarto ser algo grande por não ter sido mostrado mais que a onomatopeia ou a lógica de que deve ter e portanto não deve ser algo lá muito decente. Ou pode ser simplesmente pelo fato de a Tsunade não saber lutar nesse estilo de luta usando as ondas de choque (mas como não acredito que ela não saberia lutar nesse estilo, eu creio que é apenas algo que não é de grande valor).

more_horiz
A pedido do autor do tópico @Rising Soul o tópico será fechado .

Alguma objeção ? O tópico será fechado em 5 minutos.

more_horiz
Ainda fecham tópicos?

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
Fechamento suspenso por tempo indeterminado.

Objeções ?

more_horiz
Sem objeções, mas se o cara não quer tópico com muita mensagem deveria evitar os assuntos:
Tsunade, Hinata, Sakura, Itachi.

more_horiz
@Rhaizen

Sim, são superiores, mesmo que como eu falei, o maior feito da Sakura em potência no golpe foi maior que o maior feito da Tsunade e por mais que tu goste da Tsunade isso não muda. Tsunade tem vários outros feitos muito melhores que da Sakura em diversos aspectos, mas nesse de potência em um único soco a Sakura é superior. Tem sentido sim ter ondas de choque, o que não tem sentido seria não ter. O ponto é que descarto ser algo grande por não ter sido mostrado mais que a onomatopeia ou a lógica de que deve ter e portanto não deve ser algo lá muito decente. Ou pode ser simplesmente pelo fato de a Tsunade não saber lutar nesse estilo de luta usando as ondas de choque (mas como não acredito que ela não saberia lutar nesse estilo, eu creio que é apenas algo que não é de grande valor).

Rhaizen a Sakura não tem socos superiores aos da Sakura.

A força das duas deriva do CONTROLES DE CHAKRA.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 25115
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 12_16710

Eu quero que vc me explique como o soco da tsunade vai ser inferior ao da Sakura guerra? Sendo que o controle de chakra dela é muito superior ao da sua mestra?

Rhaizen COMO ELA NÃO SABE??????????

Se ela ENSINOU. A Sakura como a tsunade não vai saber isso? Eu quero que vc me explique.

Kaboom" é uma onomatopeia pra estrondo, isso denota que é muito forte e que tem algum impacto, fora a lógica, eu disse que concordava que deveria ter impacto fora o toque, mas não foi mostrado nada fora esse "kaboom" e quaisquer hachuras de impacto não tem peso pra esse argumento.

Vc realmente sabe o que significa kaboom?????

http://onomatopoeialist.com/kaboom/
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQF4xIWQS1C-xwOMlEc_vVF9zuATVNFhMttewhGFkLtlTsGq3OeAdb2bo4&s=10

Kaboom significa EXPLOSÃO.

EXPLOSÃO GERA ONDAS DE CHOQUE.

As ondas de choque que tu mostrou não foi a partir do nada, foram ondas de impacto que todo golpe tem, que vão crescendo com a escala. Isso já foi debatido...

Meu filho não importa se são geradas a partir do nada, com esse nada creio que vc se refira a socar o ar.

Kinshiki mostrou ondas de choque sendo mais fraco que a tsunade:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSWUJtSbvt-0dZ72uyeunof-rJ107errIDUpg&usqp=CAU

Se ele socar o ar ele vai deslocar quantidades massivas.

Tsunade já mostrou ondas de choque:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 03_13113
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Image294
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Image293

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 029-0314

Não adianta você dizer que o soco da Sakura é superior sendo que o mangá mostra o contrário.

more_horiz
Não adianta você dizer que o soco da Sakura é superior sendo que o mangá mostra o contrário.

Eu disse que o soco mais forte da Sakura no mangá foi mais forte que o da Tsunade. E realmente os golpes mais fortes da Tsunade por mais que logicamente deveriam ser, concordei isso contigo, não foram mostrados sendo mais forte. Só isso, relaxa.

Tsunade já mostrou ondas de choque:

Isso que tu tá circulando são hachuras de impacto, não são ondas de choque como as que o Guy pode produzir, se é o que tu se refere.
A parte do "Kaboom" não mostra se ela tocou ou não. Como falei, o barulho pra explosão foi usado provavelmente devido a enorme força.
E vou repetir, eu não discuto que logicamente ela deveria ter, só to dizendo que é fanfic dizer que ela tem sem ela ter mostrado de fato, usando só uma onomatopeia de sustento.
É inferior a ideia de que o Naruto poderia soltar uma rajada de ar, pois o Naruto já foi visto fazendo isso pelo menos, mesmo que em consciência plena não use em batalha.
A forma que ela usa o chakra para dar dano não é igual uma palma de ar, pode ser dependente do toque, como uma espécie de vibração em direção e sentido desejado, onde dependeria totalmente do toque. Outra coisa, como eu não sei se tem em databook eu pesquisei e peguei ali no site do naruto pedia mesmo, lá eles dão a ideia de que ela dispersa o chakra ao contato, o que também faria sentido e dependeria do toque físico em algo. Note que isso não faz a técnica ser inferior ou superior, é só uma constatação mais exata do que ela faz. Pelo que eu to vendo aqui, tu quer guiar pra uma finalidade onde a Tsunade aparece na frente da Mei, derrota ela em um golpe e nada que a Mei fizesse chegaria na Tsunade, quando o que o BOG falou antes explica exatamente o que seria de uma batalha delas.
E se tu quer dizer que esse chute da Tsunade é mais forte que aquele soco que a Sakura deu, aí nem tem o que discutir mais.

more_horiz
@Rhaizen

Eu disse que o soco mais forte da Sakura no mangá foi mais forte que o da Tsunade. E realmente os golpes mais fortes da Tsunade por mais que logicamente deveriam ser, concordei isso contigo, não foram mostrados sendo mais forte. Só isso, relaxa.

Deveriam não, são.

Isso que tu tá circulando são hachuras de impacto, não são ondas de choque como as que o Guy pode produzir, se é o que tu se refere.
A parte do "Kaboom" não mostra se ela tocou ou não. Como falei, o barulho pra explosão foi usado provavelmente devido a enorme força.

Novamente, a espada caindo já criava uma onda de choque que parecia que s randons estavam dentro de uma tempestade:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Image297

A tsunade meteu a espada com tanta força que a cabeça da cobra quebrou o chão:

Se tivesse alguém perto seria jogado longe,o kishimoto nessa época não desenhava ondas de choque.

Outra evidente é aqui:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 Image298

Note que a perna do susano tá levantada e vemos as hachuras por trás ou seja,ou seja mesmo uma onda de choque.

Outra coisa, como eu não sei se tem em databook eu pesquisei e peguei ali no site do naruto pedia mesmo, lá eles dão a ideia de que ela dispersa o chakra ao contato, o que também faria sentido e dependeria do toque físico em algo. Note que isso não faz a técnica ser inferior ou superior, é só uma constatação mais exata do que ela faz. Pel
]

Isso é o oukashou, o tsutenkyaku é taijutsu puro.

O próprio feito da tsunade manipulando a espada do gamabunta é uma prova que ela converte chakra em força e não apenas solta pelas mãos.

E se tu quer dizer que esse chute da Tsunade é mais forte que aquele soco que a Sakura deu, aí nem tem o que discutir mais.

Não, estou dizendo que aquele feito seria ainda maior se tivesse sido em um chão qualquer ao invés de uma fortaleza, concordo que o soco da Sakura foi superior.

A parte do "Kaboom" não mostra se ela tocou ou não. Como falei, o barulho pra explosão foi usado provavelmente devido a enorme força

A parte do kaboom significa que houve um estrondo, deslocamento de ar,se o soco fosse no ar no mínimo quem fosse acertado seria jogado longe.

more_horiz
Agora eu entendi, tu se refere que a onda de choque do impacto é forte, isso sim. Eu tava levando em conta que tu queria dizer que ela poderia socar o ar e mandar alguém longe, coisa nunca mostrada.

O próprio feito da tsunade manipulando a espada do gamabunta é uma prova que ela converte chakra em força e não apenas solta pelas mãos.

Eu pensei nisso, porém aquele tipo de movimentação é perfeitamente aceitável para os métodos que eu disse. Mas é isso, ela converte em força, levar pra os métodos que eu disse também seria pensar alto.

A parte do kaboom significa que houve um estrondo, deslocamento de ar,se o soco fosse no ar no mínimo quem fosse acertado seria jogado longe.

Isso é, caso tenha tal efeito. Como eu falei, acredito que tenha esse efeito, mas infelizmente não foi mostrado, portanto acho errado contar com ele. É o equivalente a contar que o Naruto sabe fazer gudoudama.

more_horiz
@Rhaizen

Se a tsunade gerava ondas de choque ao socar algo pq quando ela socar o ar não irá produzir socos de pressão?

Olhe o kinshiki que era bem mais fraco que a tsunade, produziu ondas de choque ao socar o chão, e ao movimenttar o braço com uma arma fez isso:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 4 5781887-5448405-0339157016-inxa6

Ué mas mas Naruto rikudou tem gudoudamas o atual não tem mais pois perdeu tais poderes.

Você tem que ver o que é coerente.

Lee atual pode fazer asa kujaku mesmo não tendo mostrado pois aquilo são apenas vários socos rápidos que inflamam o ar com o grande atrito.

Mesmo não tendo sido mostrado, Mei num 1x1 pode usar kirigakure+futon.

Mesmo não sendo mostrado,Sakura atual pode levantar a espada do gamabunta pois a mesma superou sua mestra.

Mesmo não sendo mostrado, sasori pode usar escudo de chakra.

Mesmo não sendo mostrado Zabuza pode criar água a partir do nada como vários outros ninjas

more_horiz
Acredito que seja mais doq as opções mostradas e seria após ela ficar sem chakra pra emissão de chakra e o byakugou.
Com a emissão ela faria com que o efeito do fuuton fosse mais brando mas visto ainda levar dano de katons não seria de todo útil mas acredito que o suficientes pro byakugou manter até o chakra dela acabar em um cenário onde ela não pode se mover e vai ser acertada pelo fuuton de qualquer jeito e a única opção dela e sem defender acredito que 10 min ou mais pra finalizar

more_horiz
@King Crimson

Tsunade tem quantidades de Chakra infinitamente superiores ao da Mei ou seja caso a Mei tente fazer isso que vc disse, ela ficaria sem chakra.

Um soco de pressão dispersa a névoa criada pela mizukage.

Tsunade vence com médias difículdades.

more_horiz
Na minha suposição ela não pode fazer nada ela estaria limitada a se defender apenas com coisas que ela pode fazer paralisada já que e única chance de comparar algo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos