@Rin.
Ué mas Sakura e chyio quebraram o genjutsu do Itachi sem ter perícia com elemento yin, usando apenas controle de chakra.
Onoki tbm não tem perícia com elemento yin e quebrou o genjutsu do ay.
O próprio Naruto se tivesse um controle de chakra melhor teria quebrado como fica implícito aqui:
Não há prova nenhuma.
Suas "evidências" se baseiam em ditos contraditórios que contradizem os FEITOS do mangá.
Sim ela vai conseguir pq tem Controle de chakra pra isso, além do auxílio da katsuyu, ou seja a tsunade tem capacidade mais que suficiente pra quebrar esse genjutsu.
Desde quando o Kira tem controle de chakra comparável a tsunade ou a qualquer ninja médico? A tsunade é a elite do verso no quesito controle de chakra, não há ninguém, NINGUÉM no verso que supere Sakura e tsunade quando se fala de controle de chakra.
Ser mais eficiente lutar em número≠ ser impossível de escapar de um genjutsu.
Ué mas Sakura e chyio quebraram o genjutsu do Itachi sem ter perícia com elemento yin, usando apenas controle de chakra.
Onoki tbm não tem perícia com elemento yin e quebrou o genjutsu do ay.
O próprio Naruto se tivesse um controle de chakra melhor teria quebrado como fica implícito aqui:
Bom, está mais que provado que Tsunade NÃO VAI QUEBRAR UM GENJUTSU DO SHARINGAN, existe uma razão pela qual ninguém além de outro usuário Doujutsu conseguiu romper um destes. Point blank, period.
Segundo essa ótica, o Kira A deveria ser capaz de romper o genjutsu, visto que ele possui um controle de chakra MONSTRUOSO capaz de moldar e manipular corretamente chakras em nível Bijuu. Realidade: foi afrontado por um simples Genjutsu: Sharingan do Sasuke MS e evitou contato ocular em painel, depois foi abatido por um Genjutsu do Madara Edo.
A teoria na qual vocês concordam SE AFASTA, E MUITO em relação ao mostrado no mangá, eu estou esperando uma única evidência de que a Tsunade vai quebrar o Genjutsu: Sharingan, ou que controle de chakra é o suficiente para quebrar um destes. Sendo que até mesmo uma Kunoichi como a Chiyo (e o próprio Kishimoto no databook) explicitou que, contra um destes usuários, o mais eficiente é lutar em número.
Vocês não tem evidências e premissas sólidas para fundamentar os seus pontos, eu tenho, não tem como dizer que vocês estão corretos.
Não há prova nenhuma.
Suas "evidências" se baseiam em ditos contraditórios que contradizem os FEITOS do mangá.
Sim ela vai conseguir pq tem Controle de chakra pra isso, além do auxílio da katsuyu, ou seja a tsunade tem capacidade mais que suficiente pra quebrar esse genjutsu.
Desde quando o Kira tem controle de chakra comparável a tsunade ou a qualquer ninja médico? A tsunade é a elite do verso no quesito controle de chakra, não há ninguém, NINGUÉM no verso que supere Sakura e tsunade quando se fala de controle de chakra.
Ser mais eficiente lutar em número≠ ser impossível de escapar de um genjutsu.