Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKorra vs Azula EmptyKorra vs Azula

more_horiz
Local: Nação do Fogo
Conhecimento: nulo
Condições: Korra base do Livro 4 (sem trauma), Azula auge (sem loucura).
Restrições: Estado Avatar pra Korra, Cometa pra Azula.
Intenção: matar.

descriptionKorra vs Azula EmptyRe: Korra vs Azula

more_horiz
Capaz da korra vencer, ela tem uma ótima mobilidade, feitos consideráveis de dominação (parando um pedaço de um prédio e dominando água a ponto de parar o robô da kuvira), diferente do aang a korra é agressiva, vejo ela sendo favorita.

more_horiz
Também aposto na Korra, eu acho dominação de Terra bem complicada pra dominadores de fogo, pois pode desestabilizar eles muito fácil (Vide Korra vs Kuvira).
Me pergunto também se dominação de Metal não pode ser utilizada para redirecionar relâmpagos...Estando na Nação do Fogo (Nação mais voltada para Siderurgia) a Avatar poderia tentar bloquear os ataques elétricos da Princesa, uma vez que teria bastante metal para manipular.

more_horiz
Dominação de água então countera a dominação de fogo completamente.

more_horiz
Os feitos de velocidade e previsão de movimentos da Azula>>>

Mas a Korra do Livro 4 é meio difícil mesmo

more_horiz
Pelo que eu vi no youtube eu diria a Korra.
Mas não cheguei a ver se ela consegue lidar com raios, caso não consiga, então votaria na Azula.

more_horiz
@Kel G

Rapaz mas vc gosta mesmo da azula.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Kel G

Rapaz mas vc gosta mesmo da azula.

Mas é verdade, ela deixa a Toph, Aang, e Sokka no chinelo. E mais, o fogo azul dela não é um fogo comum, se trata de um fogo refinado e bem mais que o fogo de dobradores comuns.

No mais esses movimentos = All
Spoiler :

more_horiz
@Kel G

Azula é solada pela toph e vc tem que aceitar isso colega.

Aang se não fosse um monge mansinho tbm Solaria ela fácil fácil.

more_horiz
Hm não foi o que vimos:

Isso é sua expectativa, mas na realidade ela previu todos os ataques da Gaang...

more_horiz
E mais: Qual a reação da Toph para o raio?

more_horiz
@Kel G

Olha a primeira luta dela com o aang, o aang deu uma enorme difículdade com o estilo passivo dele.

Colega roteiro,numa luta real toph afunda azula com algo em larga escala mais ou menos assim:

Korra vs Azula 935ec85d30baceb1b350f853e061d4d4

Katara reagiu ao raio.
Zuko reagiu ao raio.
Iroh reagiu ao raio.

Os seres humanos em avatar não são humanos comuns colega.

more_horiz
Kkkk comparando a Toph velha com a Toph criança, pqp onde esses fãs vão

Zuko e Iroh foram treinados para desviar raio, acha mesmo que eles não reagiriam? Katara sempre foi exemplo de velocidade, inclusive nunca citei ela aqui pq sei que em todas oportunidades ela tankou a Azula de boas.

more_horiz
@Kel G

Lembra do que toph fez no episódio o rei da terra?

Dominação em larga escala é algo que é fácil pra ela, basta ela transformar o terreno em uma lama como já vimos que ela e outros dominadores podem fazer e azula não vai ter onde pisar.

Colega aang tbm reagia aos raios, não é questão de treino e sim padrão, todos eles são super humanos,toph tranquilamente levantar um muro de terra e bloquear azula.

E mais um detalhe ela já trocou golpes com a katara como visto em a fugitiva.

more_horiz
Em avatar tem bastante isso de roteiro ajudar personagem pra vencer uma batalha e noutro episódio ele perder em condições semelhantes mesmo.
Mas em plenas condições mentais, no auge deles, acho que o Aang venceria (mesmo sem modo avatar), mas a Toph não.
A Azula é muito forte naturalmente e tem treinamento mais complexo, genial tanto por genética quanto por treinamento.
Acredito que ela é a mais talentosa da série, com exceção, talvez, do Aang.
Eu só diria que o Aang ganha por ser o avatar (mesmo sem usar o modo avatar, tem liberdade de usar 4 elementos), se não teria minhas dúvidas, provavelmente precisaria ver mais do que o mostrado na animação e HQs, mas apostaria na Azula por fogo > ar e pelos feitos dela serem melhores que os do Aang se depender só do ar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos