Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É estranho crianças gostarem de café?

+6
Joker
Kurama
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Comando Omega
TyeYona
10 participantes

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? - Página 2 EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Eu também gostava de café quando eu era criança.
Com 4~5 eu já ficava pedindo, e os mais velhos achando incomum me dando um copo com um pouco de café, enchido até abaixo da metade.

Não vivo sem café, inclusive estou tomando agora.

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? - Página 2 EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Café gera ansiedade, amargo, quente (num país tropical, bebida quente? Não dá certo), não gosto de café desculpa.

Então vc iria gostar do naeng-keopi, o café gelado coreano:
É estranho crianças gostarem de café? - Página 2 F97379046f4ebe1e9bb2a65bfa39d455

more_horiz
@Kel G

Se não tiver cafeína quem sabe.

more_horiz
Kel G escreveu:
Kage jutsu escreveu:
Café gera ansiedade, amargo, quente (num país tropical, bebida quente? Não dá certo), não gosto de café desculpa.

Então vc iria gostar do naeng-keopi, o café gelado coreano:
É estranho crianças gostarem de café? - Página 2 F97379046f4ebe1e9bb2a65bfa39d455

Café gelado??? Que aberração é essa?

more_horiz
Bebidas geladas>bebidas quentes.

more_horiz
Sim, as crianças não sabem do que é bom. Nunca tive costume, mas eu tomava de vez em quando, sempre me davam café quando eu era kid.

more_horiz
Rin. escreveu:
Sim, as crianças não sabem do que é bom. Nunca tive costume, mas eu tomava de vez em quando, sempre me davam café quando eu era kid.

Então, eu era uma criança de muito bom gosto. :lady:

more_horiz
Café preto é ruim e isso é fato...

more_horiz
Creio que seja algo raro, já que crianças normalmente gostam de doces, eu por exemplo só fui gostar de café na minha adolescência.

more_horiz
Itax escreveu:

Crianças e adolescentes não gostam mesmo

more_horiz
Kel G escreveu:
Itax escreveu:

Crianças e adolescentes não gostam mesmo

:jery: :jery: :jery:

more_horiz
É atípico sim, às crianças tendem a gostar de doces. Preferir o amargo é diferente sim.

O que eu acho disso? Lindíssimo.

more_horiz
Olá! É novo aqui, ou essa é outra conta?

more_horiz
@"Café sem leite"

É vc????

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@"Café sem leite"

É vc????

Conhece ele?

Me diga quem é! Sou curiosa mesmo!

more_horiz
Sim ele foi até moderador, isso se for realmente o café que estou pensando.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Sim ele foi até moderador, isso se for realmente o café que estou pensando.

Huuuuummmm....... sangue velho na área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos