.K escreveu: Shaka amplificou o cosmo dele com o Ohm, mesmo com os os olhos fechados, se não estou engando.
Será que o Milo não conseguiria encaixar a Risutorikushon e combinar com as 14 Scarlet Needle de uma só vez, podendo, mais tarde, tentar decidir com a Antares derradeira?
Apesar dos prós do Aiolia, vejo níveis semelhantes.
Dei uma breve conferida no mangá para me relembrar desta passagem de Aiolia e Shaka, e lhe convido à participar, se tiver interesse.
Scans referentes ao capítulo vinte e oito;
Veja que Aiolia é categórico ao dizer que o cosmo de Shaka está se expandindo após valer-se do Tenpo Rin In, ao dissipar as dúvidas de sua mente. Assim sendo, ele avisa que irá utilizar o TK e provavelmente fez-se uso do Ohm para amplificar a técnica em si. Contudo, esta é apenas a minha interpretação.
Busquei às páginas em espanhol mas não tive êxito em baixá-las.
E com relação ao Milo, eu descartei a possibilidade dele utilizar Risutorikushon/Restrição por ser uma técnica que necessita direcionar ao alvo, e como vemos ao longo do mangá, Aiolia não é do tipo que aguarda o oponente agir. Da mesma forma, ele no mesmo momento iria contra-atacar com seu Relâmpago de Plasma que ao meu ver, se sobressairia.