Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Amaterácido" da Katsuyu

+8
Another
Hatakezin
Black-kun
Thousand Mirrors
Hokusai
Kage Jutsu
Orochilherme
SenjuIchizoku
12 participantes

description"Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 EmptyRe: "Amaterácido" da Katsuyu

more_horiz
Eu: "Ácido da Katsuyu é capaz de matar Orochimaru, por isso ele precisou conversar com Katsuyu pra se aproximar da Tsunade sem morrer"
Hokusai: "fãs da Tsunadi disseram que Katsuyu vence Orochimaru sozinha, meodeos"

:tsunade:

description"Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 EmptyRe: "Amaterácido" da Katsuyu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Eu: "Ácido da Katsuyu é capaz de matar Orochimaru, por isso ele precisou conversar com Katsuyu pra se aproximar da Tsunade sem morrer"
Hokusai: "fãs da Tsunadi disseram que Katsuyu vence Orochimaru sozinha, meodeos"

Mas foi o que seu comentário deu a entender.

Orochimaru estava ali para convencer Katsuyu que era um aliado. A fala dele não tem nada a ver com a Katsuyu ser capaz de matar ele ou não.

@Topic
O ácido provavelmente causaria uns bons danos em quem ele atingisse, comparado a receber um ataque de um Katon de alto nível.

more_horiz
Black-kun escreveu:

Mas foi o que seu comentário deu a entender.

Orochimaru estava ali para convencer Katsuyu que era um aliado. A fala dele não tem nada a ver com a Katsuyu ser capaz de matar ele ou não.

@Topic
O ácido provavelmente causaria uns bons danos em quem ele atingisse, comparado a receber um ataque de um Katon de alto nível.

Eu disse que Orochimaru morreria se fosse atingido pelo ácido, pois ele mesmo disse que morreria, tá difícil hoje em?
Spoiler :

No meu própio comentário dos outros personagens eu digito: "Konan, Kimimaro e Suigetsu morrem se forem atingidos em cheio, mas tem meios de evitar isso"

Não é óbvio que isso se aplica pro Orochimaru se ele fosse enfrentar a Katsuyu?

Aiai fãs do Kakashi atacam novamente :GG:

more_horiz

Eu disse que Orochimaru morreria se fosse atingido pelo ácido, pois ele mesmo disse que morreria, tá difícil hoje em?
Spoiler :

No meu própio comentário dos outros personagens eu digito: "Konan, Kimimaro e Suigetsu morrem se forem atingidos em cheio, mas tem meios de evitar isso"

Não é óbvio que isso se aplica pro Orochimaru se ele fosse enfrentar a Katsuyu?

Aiai fãs do Kakashi atacam novamente :GG:

Eu entendi muito bem o que você disse.

"Mataria até o Orochimaru, não atoa ele teve que fazer um contrato verbal pra se aproximar da lesma[...]"

Você está dando a entender que o motivo do Orochimaru fazer um "contrato verbal" com a Katsuyu se deve ao fato de que o ácido é letal para ele. Sendo que na verdade o motivo dele fazer isso se deve ao fato de querer ganhar a confiança da lesma e mostrar que não é um inimigo.

O que acha que o Orochimaru deveria dizer? "Pode me atacar com seu ácido, mas eu não vou morrer mesmo assim, pois sou imortal! Kukuku!". Não é uma boa forma de ganhar a confiança de alguém, não é mesmo?

A passagem citada não tem nada a ver com a discussão se o ácido é capaz de matar ele ou não. Orochimaru apenas disse para Katsuyu atacá-lo com a intenção de matar se ele fizesse algum movimento suspeito.

Só acho curioso como repentinamente "fã do Kakashi" foi usado como uma ofensa para mim, sendo que Kakashi não tem nenhuma relevância nessa discussão, eu nunca me defini como tal e minha primeira discussão neste fórum foi com o Hatekizin, discordando sobre o Kakashi :diga:

more_horiz
É que são meus fãs,eles tem que me citar em todos tópicos e todos os dias. Esse asno aí provavelmente se referiu a mim e ao hokusai.

more_horiz
Rapaz mas que discussão idiota.

Se Orochimaru disse que Katsuyu poderia mata-lo com o Ácido por que peste tão reclamando hein?

"Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 Images17

Se uma cusparada de Ácido dessa pega em Orochimaru a queima roupa do jeito que tava não sobrava nem o buraco do c* dele.

Agora se ele pode reagir a isso já e outros quinhentos.
A questão aqui e se o Ácido o acertasse se o mataria ou não, e pela quantidade e distância certamente que sim, ele mesmo sabia disso.

Ninguém da dizendo que em uma luta Orochimaru não poderia fazer nada contra o Ácido não.

Que discussão tola.

more_horiz
Comparação fraca e meramente cômica, Amaterasu tem o diferencial de speedblitz, já o Zesshi Nensan até o Shikamaru do clássico esquiva.

more_horiz
Masked escreveu:
Comparação fraca e meramente cômica, Amaterasu tem o diferencial de speedblitz, já o Zesshi Nensan até o Shikamaru do clássico esquiva.

Não foi eu que inventei o termo, amigo. Já haviam criado ele aqui no fórum, eu só repeti...

more_horiz
Kel G escreveu:
Masked escreveu:

Não foi eu que inventei o termo, amigo. Já haviam criado ele aqui no fórum, eu só repeti...

Eu sei, pia. Lembro da época, nos tempos áureos com TenTen sendo uma lenda viva.

more_horiz
@Another e @Thousand Mirrors

Destrincharam bem.

A questão não é se fulano ou cicrano pode desviar, a pergunta do tópico não é essa.

Os ossos de um kimimaro da vida se forem acertados são dissolvidos na hora.

more_horiz
Kel G escreveu:
Fūko escreveu:
O ácido da Mei ñ chegou a corroer as raízes do Zetsu
• :

A imagem diz o contrário. Corroer não quer dizer que vai apagar feito Jinton...

O limo ácido apagou parte da pedra feito jinton :pinguim:

qualquer Mokuton é mais resistente que uma Rocha

Essas raízes eram cortadas por randoms com Kunais, mas n espero q TobiramaFans entendam mesmo
"Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 37346910

Jutsu da Mei corroeu parcialidade o Susanoo

Derreteu

more_horiz
Quebrar pedras é o básico do nível destrutivo na obra e qualquer técnica faz, até mesmo gennins que por si só já são sobre-humanos comparados a humanos comuns.

Se tratando de passar coisas revestidas com chakra que são muito mais resistentes do que aço como os papéis da Konan, o assunto é outro. Tampouco mostrou feitos pra passar ossos revestidos com senjutsu do Kimimaro.

O ácido por si só não tem feitos de velocidade e nem poder corrosivo pra passar defesas. Uma invocação foi capaz de evitar ele facilmente:

"Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 Io0Ru53

Ele não é perigoso individualmente, mas ele é útil pra pra complementar a ofensiva do invocador. Distrair o inimigo pra Tsunade aparecer atrás dele e socar e afins.

more_horiz
Esse emote é tão bom "Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 3734691460

A pessoa que botou isso no fórum é um gênio

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
É uma técnica lenta e de pouco potencial ofensivo, comparável a um Katon Goukakyu ou até menos.

more_horiz
Amaterácido kkkkkkkkkkkkk,Brasileiro é muito zueiro mesmo :horak:

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Quebrar pedras é o básico do nível destrutivo na obra e qualquer técnica faz, até mesmo gennins que por si só já são sobre-humanos comparados a humanos comuns.

Quebrar sim, derreter não. Você está comparando poder de impacto com poder de corrosão, por isso sua analogia não faz sentido. Derreter pedras é algo que está em um nível muito maior do que a capacidade ácida da língua de Shima e do estômago do sapo de Jiraiya, por exemplo. O próprio databook ressalta o poder ácido da técnica:
"Amaterácido" da Katsuyu - Página 2 M7q7VUv
Outra coisa que o databook deixa claro é que você está ignorando a proporção da técnica, pois trata-se de uma técnica de longo alcance (cobre mais de 10 metros no mínimo) capaz de cobrir a cabeça de Manda, ou seja, as pedras que foram derretidas são pedras gigante maiores e portanto grandes demais para serem destruídas instantemente pela maioria dos ninjas de nível Gennin, por exemplo.

more_horiz
Muito contente com a volta do BOG.
Temos ai um defensor da Senju de alta qualidade argumentativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos