daria pra ele usar como desculpa a distância e atacar com katons e então finalizar com kirin.
Ele tem feitos canônicos em combate. Só pegar todos lutas do mangá
Seu estilo de esconder e lutar com fintas pode ser perigoso até mesmo para o Sasuke, doton ressenga+kemuridama, raiton kage bunshin e coisas desse tipo são perigosas
Não exatamente. Em todas as lutas do mangá ele esteve fazendo uso do Sharingan, muitas vezes ele só se safou ou lidou com o oponente por ter o Dōjutsu. Aconteceu contra o Zabuza, contra o Itachi, contra o Deidara, contra o Kakuzu, contra o Hidan, contra o Pain, e por aí vai. Kakashi se tornou um ninja muito dependente do seu Dōjutsu, pois ele teve que se adaptar ao uso da Kekkei Genkai, então dizer que ele simplesmente seria capaz de lutar da mesma forma sem o uso do Sharingan é forçar demais a barra. Ele muito provavelmente nem teve tempo de se adaptar ao combate sem uso do Sharingan, visto que se tornou Hokage logo após o fim do confronto contra a Kaguya.
O Hatake tá curtindo a aposentadoria, como mostrado no último capítulo do mangá, ele não tá mais preocupado em lutar ou ser alguém muito forte. É óbvio que ele ainda sabe lutar e tem suas técnicas alheias ao Dōjutsu, mas é fato que ele perdeu o seu maior trunfo e, portanto, tá bem longe do que era na época do "Sharingan no Kakashi". Isso não o torna fraco, mas ele não tem nível para se manter contra essa versão do Sasuke
Não acho. Primeiro que o Sasuke tem resistência a Raiton, como visto quando ele foi pego no Raiton: Kangekiha do Darui e sequer foi atordoado, então o Raiton Kage Bunshin muito possivelmente não teria efeito nele; já o primeiro combo citado não é fatal para alguém com Juin, Dappī, Chidori Nagashi, etc etc etc. Sem contar que o estilo de luta do Sasuke não abre brechas pra essas estratégias.
E tu acha que ele parou no tempo? Ficou 14 anos sem se adaptar? Não né. Por isso eu nem gosto de entrar em discussões sobre o Kakashi.
São técnicas de níveis diferentes, executadas por personagens de níveis diferentes. E se se não me engano essa técnica nem tem uma eletricidade tão grande. Agora coloque o Sasuke numa situação onde ele acerta um Raiton Kage bunshin e a descarga equivalente a um corpo humano é inteiramente descarregada em sua direção, sinceramente ele não tem feitos que comprovam que ele evite isso.
Tá e tu acha que todos personagens juntos tem um nível pelo menos próximo do Kakashi hokage?
Estamos falando de "Kakashis" completamente diferente e tu me vem com citações insignificantes de um arco que já passou.
Até aí ele não mostrou
>Kamui
>Vários outros jutsus
>Várias fintas
>Não tinha mostrado um bom nível de genjutsu, não tinha mostrado um bom nível de velocidade. Isso comparando ele ao Kakashi (war).
A técnica citada é uma combinação de Suiton e Raiton, portanto, a descarga elétrica é poderosa o suficiente para pelo menos atordoar um Shinobi. Porém, Sasuke demonstrou uma alta resistência, sequer ficou paralizado após receber o dano direto do Jutsu. Mas, como eu disse, mesmo que o Raiton Kage Bunshin possa ser útil, o estilo de luta do Sasuke não abre muitas brechas para o uso da técnica. O mesmo vale para o combo usado contra Pain.
Se você acha que o Kakashi sozinho consegue derrotar Naruto (nível de poder de um Jōnin), Sakura (nível de poder de um Jōnin), Sai (Anbu) e Yamato (Anbu) ao mesmo tempo, sinto muito, mas a sua noção sobre o nível do Kakashi está bem equivocada. Individualmente o Hatake vence todos eles, isso sim, mas agora, dizer que todos eles lutando como um time seriam derrotados pelo Hatake sozinho já é um exagero dos grandes.
Arcos que já passaram, de fato, mas você acha mesmo que o Kakashi evoluiu tanto ao ponto de superar o Itachi? Da missão de resgate ao Kazekage até o confronto contra Kaguya não se passou nem um ano direito, Kakashi não evoluiu tanto assim nesse período de tempo.
. "Ah mas ele não tinha dominado e blá blá blá"
Além disso, esses supostos "vários outros Jutsus" que ele mostrou foram: Raijin Kunai Kiri, Raiton: Raijū Tsuiga, Raiton: Kage Bunshin no Jutsu e Raiden, que sinceramente, não são nada diante de vários outros Jutsus que Itachi já confrontou. Itachi, estando praticamente morto, lidou com um dos mais poderosos e mais rápidos Raitons de toda a obra, o Kirin, então não vejo como Raitons tão inferiores quanto estes que o Kakashi desenvolveu poderiam vir a ser um fator definitivo em um confronto contra o Itachi.
Nossa,que bela argumentação. Ou seja chegamos a conclusão que, Kamui do arco do deidara,e kamui da guerra são iguais.
Hokusai: o Itachi que foi derrotado duas vez e não conhece o Kamui vai superar e enganar o Kakashi.
Aí eu mostro o Kakashi assumindo superioridade contra o obito rinnegan. Só que meu argumento não é válido,vai entender...