Prólogo
Título: Centro da paz. (平和センター。)
Autor: Lucas Lima Gonzalez
Gênero: fictício.
Escrita em: 2010/ ?
Publicação: 2011
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos; contém cenas de violência e fatalidade fictícia.
Spoiler :
Há 200 anos atrás, uma pequena aldeia foi fundada em meio da floresta, para servir como refúgio de toda a guerra que ocorria entre dois clãs inimigos; Watanabe e Wakasuki. Porém, 3 meses depois um inimigo descobre a aldeia, e a ataca sozinho. Os 300 moradores revidam usando toda sua enerugui, pois o inimigo não era um qualquer. Era o príncipe do clã Watanabe, Kakuzu Watanabe.
O fundador da aldeia, Raito Momochi usou seu escudo que suga enerugui e fez uma barreira. Kakuzu morreu 10 anos depois.
O clã Wakasuki era considerado do bem. Já o Watanabe, era como o clã terrorista.
A pequena aldeia, nomeada de Kiiroi Katen, cresceu, e se tornou uma nação destacada pelo mundo afora.
O fundador da aldeia, Raito Momochi usou seu escudo que suga enerugui e fez uma barreira. Kakuzu morreu 10 anos depois.
O clã Wakasuki era considerado do bem. Já o Watanabe, era como o clã terrorista.
A pequena aldeia, nomeada de Kiiroi Katen, cresceu, e se tornou uma nação destacada pelo mundo afora.
Título: Centro da paz. (平和センター。)
Autor: Lucas Lima Gonzalez
Gênero: fictício.
Escrita em: 2010/ ?
Publicação: 2011
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos; contém cenas de violência e fatalidade fictícia.
Capítulo 1: Será digno?
Spoiler :
Em Kiiroi Katen, nasceu um garoto chamado Tsumori Umino, que já tinha 17 anos. Era o único de sua idade que estudava ainda na escola onde aprendiam a controlar enerugui. Após 5 anos estudando, aquele era o ano de sua formação enfim. Más como de acordo com Yamakawa, seu mestre, Tsumori estava pronto pra se formar naquele mesmo dia. Pois era seu melhor aluno na teoria.
-Yamakawa-san!
-Diga Tsumori-kun.
-Como é meu último dia aqui, queria que me concedesse poder dar uma aula sobre enerugui para os iniciantes.
-Claro! Concedido.
-Obrigado.
Ao entrar na sala de aula, Tsumori depara com várias crianças pulando e gritando.
-Parem!
Todas param. Um garoto pergunta:
-Quem é você?
-Umino Tsumori! O melhor aluno de Yamakawa-san.
-O que veio fazer aqui?
-Ensiná-los como usar enerugui. Darei a vocês uma boa primeira aula.
Todos se sentam e prestam as devidas atenções.
-Más antes, explicarei como funciona o sistema de enerugui em nosso corpo.
-Certo!
-Em nossos corações, há um saco de enerugui natural, que a leva pelo corpo a partir do sistema circulatório. Ou seja, enquanto nosso coração bater, haverá enerugui disponível em todo o corpo.
O garoto pergunta:
-Enerugui acaba?
-Sim. Más após um tempo ela volta.
-Tem como roubar enerugui do outro?
-Sim. Raito Momochi usou seu escudo protetor, perdido até hoje, para sugar a enerugui de um ataque inimigo. Com essa enerugui criou uma barreira em toda a aldeia. Humanos também podem sugar. Más são raros.
-Você conhece algum?
-Não. Uma outra curiosidade, é que nosso suor pode servir para curar ferimentos. Más é necessário uma habilidade também rara.
Yamakawa chama Tsumori para fora da sala.
-O que foi?
-Vá até a câmara de Haru. Eu cuido dos alunos iniciantes por aqui em diante. Obrigado.
Haru era atual líder de Kiiroi Katen, sua filha Michiko leva Tsumori até a sala de Haru.
-Por que me chamou?
-Você está oficialmente formado. Sua equipe é a de minha filha, Michiko. Seus companheiros serão Uchida Sora e Fukumoto Aya.
Michiko toma a palavra.
-Nossa equipe partirá hoje à noite para uma tarefa na nação do sul.
-Vamos para a nação Ishi?
-Sim!
Haru diz:
-Aproveite a tarde e conheça seus novos amigos.
Seria algo divertido e fácil para Tsumori, pois tem carisma e uma grande facilidade de fazer novos amigos. Logo Michiko o leva para conhecer Sora e Aya numa ponte.
-Olá! Sou Tsumori Umino, tenho 17 anos e acabo de me formar.
Aya olha torto para ele desinteressada e Sora desanimado. Ele diz:
-Já sabe quem somos. Más não nos conhece.
Aya continua:
-Somos fortes, perdemos nosso amigo em um teste que ele teve que fazer, então não acreditamos em sua força.
-Mostre-nos do que é capaz. Até então, não o aceitaremos como novo membro da equipe de Michiko.
Aya finaliza:
-Nunca nos subestime.
Michiko vê Tsumori assustado e diz:
-Resolvam logo isso, temos pouco tempo para a partida noturna.
Nisso, pula no lago e vai nadando. Sora diz:
-Lute contra mim.
-O que? Somos parceiros de equipe.
Aya se irrita:
-Lute! Ou não será digno de fazer parte dessa equipe!
-Sim – responde Tsumori.
Aya se distancia. Tsumori pega uma espada comum. Sora comenta:
Acha que com essa espada comum de Kiiroi Katen irá me derrotar?
-Hã?
Aya anuncia:
-Começar!
Sora corre até ele, que tenta atacar com a espada numa direta, porém Sora coloca a mão direita no braço de Tsumori que segurava a espada, tomando posse dela. Gira, jogando a espada no chão e socando o estômago dele.
-Droga!
Tsumori pega o tornozelo de Sora puxando-o para o chão. Logo se levanta e corre até a espada. Após pega-la, se vira e vê Sora de pé com uma espada verde néon coberta de enerugui.
-Merda! O que é isso?
Mesmo assim não desiste, vai até Sora apontando a espada em seu peito, já determinado. Sora se abaixa e joga a espada pelo chão que derruba Tsumori. Aya se aproxima, Sora pega sua espada e diz:
-Fraco.
-Você não é digno.
Tsumori arregala os olhos e grita se levantando:
-Sou sim!
Aya retira sua espada rosa coberta por enerugui também e aponta para a testa dele.
-Não nos perturbe. Saia daqui, nunca será digno de cobrir o espaço de nosso amigo.
-Yamakawa-san!
-Diga Tsumori-kun.
-Como é meu último dia aqui, queria que me concedesse poder dar uma aula sobre enerugui para os iniciantes.
-Claro! Concedido.
-Obrigado.
Ao entrar na sala de aula, Tsumori depara com várias crianças pulando e gritando.
-Parem!
Todas param. Um garoto pergunta:
-Quem é você?
-Umino Tsumori! O melhor aluno de Yamakawa-san.
-O que veio fazer aqui?
-Ensiná-los como usar enerugui. Darei a vocês uma boa primeira aula.
Todos se sentam e prestam as devidas atenções.
-Más antes, explicarei como funciona o sistema de enerugui em nosso corpo.
-Certo!
-Em nossos corações, há um saco de enerugui natural, que a leva pelo corpo a partir do sistema circulatório. Ou seja, enquanto nosso coração bater, haverá enerugui disponível em todo o corpo.
O garoto pergunta:
-Enerugui acaba?
-Sim. Más após um tempo ela volta.
-Tem como roubar enerugui do outro?
-Sim. Raito Momochi usou seu escudo protetor, perdido até hoje, para sugar a enerugui de um ataque inimigo. Com essa enerugui criou uma barreira em toda a aldeia. Humanos também podem sugar. Más são raros.
-Você conhece algum?
-Não. Uma outra curiosidade, é que nosso suor pode servir para curar ferimentos. Más é necessário uma habilidade também rara.
Yamakawa chama Tsumori para fora da sala.
-O que foi?
-Vá até a câmara de Haru. Eu cuido dos alunos iniciantes por aqui em diante. Obrigado.
Haru era atual líder de Kiiroi Katen, sua filha Michiko leva Tsumori até a sala de Haru.
-Por que me chamou?
-Você está oficialmente formado. Sua equipe é a de minha filha, Michiko. Seus companheiros serão Uchida Sora e Fukumoto Aya.
Michiko toma a palavra.
-Nossa equipe partirá hoje à noite para uma tarefa na nação do sul.
-Vamos para a nação Ishi?
-Sim!
Haru diz:
-Aproveite a tarde e conheça seus novos amigos.
Seria algo divertido e fácil para Tsumori, pois tem carisma e uma grande facilidade de fazer novos amigos. Logo Michiko o leva para conhecer Sora e Aya numa ponte.
-Olá! Sou Tsumori Umino, tenho 17 anos e acabo de me formar.
Aya olha torto para ele desinteressada e Sora desanimado. Ele diz:
-Já sabe quem somos. Más não nos conhece.
Aya continua:
-Somos fortes, perdemos nosso amigo em um teste que ele teve que fazer, então não acreditamos em sua força.
-Mostre-nos do que é capaz. Até então, não o aceitaremos como novo membro da equipe de Michiko.
Aya finaliza:
-Nunca nos subestime.
Michiko vê Tsumori assustado e diz:
-Resolvam logo isso, temos pouco tempo para a partida noturna.
Nisso, pula no lago e vai nadando. Sora diz:
-Lute contra mim.
-O que? Somos parceiros de equipe.
Aya se irrita:
-Lute! Ou não será digno de fazer parte dessa equipe!
-Sim – responde Tsumori.
Aya se distancia. Tsumori pega uma espada comum. Sora comenta:
Acha que com essa espada comum de Kiiroi Katen irá me derrotar?
-Hã?
Aya anuncia:
-Começar!
Sora corre até ele, que tenta atacar com a espada numa direta, porém Sora coloca a mão direita no braço de Tsumori que segurava a espada, tomando posse dela. Gira, jogando a espada no chão e socando o estômago dele.
-Droga!
Tsumori pega o tornozelo de Sora puxando-o para o chão. Logo se levanta e corre até a espada. Após pega-la, se vira e vê Sora de pé com uma espada verde néon coberta de enerugui.
-Merda! O que é isso?
Mesmo assim não desiste, vai até Sora apontando a espada em seu peito, já determinado. Sora se abaixa e joga a espada pelo chão que derruba Tsumori. Aya se aproxima, Sora pega sua espada e diz:
-Fraco.
-Você não é digno.
Tsumori arregala os olhos e grita se levantando:
-Sou sim!
Aya retira sua espada rosa coberta por enerugui também e aponta para a testa dele.
-Não nos perturbe. Saia daqui, nunca será digno de cobrir o espaço de nosso amigo.