Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan vs mangekyou sharingan. EmptyRinnegan vs mangekyou sharingan.

more_horiz
Considerem dois ninjas iguais em todos quesitos.

Um recebe os dois olhos de obito e o outro recebe dois Rinnegans,o ninja que recebeu os Rinnegans só pode usar as habilidades que o nagato mostrou,qual deles vai ser mais forte no geral?

Ps:considerem um susano daí 3 keitai só com uma espada simples. E o do rinnegan tem todas habilidades em um só corpo.

descriptionRinnegan vs mangekyou sharingan. EmptyRe: Rinnegan vs mangekyou sharingan.

more_horiz
O Mangekyou do Obito é melhor do que o Rinnegan. Intangibilidade e Kamui ofensivo são recursos bem mais perigosos e difíceis de lidar do que os 6 caminhos.

Pelo menos desconsiderando o Limbo que o Nagato não usava.

descriptionRinnegan vs mangekyou sharingan. EmptyRe: Rinnegan vs mangekyou sharingan.

more_horiz
Prefiro dois Rinnegan's com Certeza.
Nem teria o delay's de 5 segundos porque eu seria o usuário original.

Obito foi atrás do olho do Kakashi ou do Nagato?!

more_horiz
Peraí o usuário do Rinnegan original não possui delay ? Então com uma quantidade de chakra a nível Shodai o Shinobi e invencível. Realmente dessa eu não sabia .

Sobre o tópico :

Eu ficaria com o Duo MS .

more_horiz
Depende do ninja considerado. Ele vai ter um corpo geneticamente alterado para receber os olhos, ou vai recebê-los via implante como Kakashi?

Porque no clássico um ninja de elite como Kakashi já era dreinado por ter apenas um sharingan. Esse ninja aí vai ter células do Hashirama para spammar kamui sem acabar ficando cego? Vai conseguir manter o Susanoo ativo?

O usuário do Rinnegan seria habilidoso para controlar corpos à distância?

No fim das contas eu escolheria o usuário do Rinnegan, que não acabaria ficando cego depois de uns anos. Também por possuir o Gakidou, que é algo que pode ajudar no problema de chakra.

more_horiz
Mangekyou Sharingan duplo do Obito com Susano'o oblietera um Rinnegan padrão.

more_horiz
Rinnegan:

-não teria risco de cegueira
-poderia ir voando pra faculdade
-mandaria o china tem c no busão lotado
-nunca mais cairia numa mentira(poderia trabalhar na lava a jato,prendendo politico)
-invocaria minhas tartarugas para levar elas para passear e depois com invocação reversa mandaria pra casa.
-teria mais 2 pares de braços roboticos para lavar a louça
-absorveria chakra alheio

Já leu O Refugiado ?

Rinnegan vs mangekyou sharingan. 4gwkoc

more_horiz
Rinnegan é muito superior.
Não tem risco de ficar cego;
Absorve chakra, enquanto o mangekyou comum dá muito desgaste...
Nada que o mangekyou usar exceto taijutsu seria efetivo contra o rinnegan.

more_horiz
Se forem sharingans eternos, aí sim tem debate. Eu considerei só a habilidade do Obito.
Com os sharingans eternos, eu acho os do Obito superiores ao rinnegan.

more_horiz
@Black-kun ambos possuem um corpo apropriado para o uso, ambos não vão sofrer desgastes e vão ser iguais em tudo. De fato o usuário de MS vai ficar cego,mas antes disso,ele vai ser mais forte ou mais fraco do que o user de rinnegan?

Eu particularmente acho o kamui superior, ainda mais sendo o 2x.

Ps:eles vão sofrer os desgastes,mas não como um kakashi. Acho que deu pra entender.

more_horiz
Então o Duo MS do Obito seria mais apelão, mas o Rinnegan seria uma opção melhor por ser eterno. Se fosse considerar células do Hashirama ou a versão FMS dos olhos do Obito, esse problema de ficar cego acabaria de vez.

Última edição por Rising Soul em Ter 20 Abr 2021, 18:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se falarmos das versões conhecidas na obra, Rinnegan com certeza.
Agora se falamos da fanfic do Hatake, o M.S parece uma opção tão boa quanto o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos