Café sem Leite! escreveu: Em outro tópico você já explicou sua opinião a respeito de Aldebaran e Shura, assim como tu fizestes um comentário bem fundamentado explicando porque o pisciano é mais poderoso que o capricorniano. Contudo, Milo vs Afrodite é algo que não me lembro de ser debatido até então. E por serem duplas, como tu vê o desenvolvimento destes enquanto lutam juntos?
@.K Promessa é dívida.
Claro.
Sendo um combate em duplas, vejo, certamente, dois combates individuais ocorrendo de forma simultânea.
Afrodite x Aldebaran: é o mesmo esquema do tópico contra o Shura. Apesar de ser um combatente mais robusto que Shura, a premissa me soa como a mesma. Afrodite tem condições de enfrentá-lo e vencê-lo, mesmo com todos os danos que venha a sofrer.
Afrodite x Milo: as Scarlet Needle são ofensivas perigosas, ainda mais quando podem ser disparadas todas de uma só vez, entretanto, uma jogada interessante por parte do Dite seria combatê-las com as Roiyaru Demon Rozu. Creio que as Agulhas Escarlates destruiriam as pétalas, no entanto, o pólen seria problemático. Outra opção, também, seria combater as agulhas ou também utilizar as Piranian Rōzu como defesa - nesse caso, não cravaria que as Scarlet Needle passariam pelas Rosas Piranhas.
As Adagas têm feitos de passar pela poderosa proteção de uma armadura dourada, não sei se as agulhas de Milo conseguiriam reproduzir tal feito. As Sapuris, como sabemos, são inferiores em proteção. Por outro lado, temos a Restrição que pode ser perigosa, no entanto, por parte do pisciano, temos a camuflagem e a intangibilidade para ser utilizada de forma defensiva.
No geral, vejo Afrodite se sobressaindo contra as duas opções em combates individuais.
Shura x Aldebaran: já expliquei noutro tópico. Combate parelho, seria decidido após uma duração muito grande.
Shura x Milo: fica a questão: a Excalibur conseguiria cortar as Scarlet Needle? Se sim, é uma vantagem pro capricorniano. Caso não, teríamos que debater se elas conseguiriam passar pela proteção dourada.
De toda forma, vejo a dupla de Afrodite e Shura se sobressaindo.