Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 57 em ingles

+8
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
Comando Delta
Ben Ikneg
Igorluiz589626
Another
Comando Omega
Ellos
12 participantes

descriptionCapitulo 57 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 57 em ingles

more_horiz
Eu estava falando com o Tony ontem sobre isso, de uma droga anti Hyuga, Amado criou uma arma para combater todo um clã , primeiro foi bomba de fumaça e agora isso, Hyugas tão feitos viu ..

Acredito que Delta não possa ser controlada, uma vez que ela é robô e tem vários corpos , o que controla ela acredito ser o drone , que deve ser consciência dela ..

Sasori realmente , meio que é um boneco né e pain e demais são cadáveres , outro que me pergunto é Danzou com izanagi ativado, será que ele vai ama ela ? Pq meio que muda realidade né ?
Ele poderia desfazer a realidade em que ele ama ela e aparecer atrás dela atacando ,porque parece que as pessoas que são controladas não podem atacar ou fazer mal a quem elas amas, mas ainda assim tem consciência de quem são e do que acontece ..

O problema seria sei lá , alguém como Danzou apaixonado desfazer a realidade , porque acabaria com o amor, talvez nao conseguisse deixar de amar ela , sei lá 😂😂

Fora os ets , temos parentes e Kawaki + Boruto imune aparentemente..

Mas de resto 98% seria gado dela

more_horiz
Se fizerem a Hinata tomar esse medicamento no lugar do Boruto e ela morrer ou ficar com problemas na visão eu cometerei um crime de ódio Capitulo 57 em ingles  - Página 2 3359437887 ,ainda vou ler o capítulo,depois volto pra dizer minha opinião,vi umas scans e percebi que em algumas páginas os rostos dos personagens parecem mais ajustados,talvez Kishimoto esteja ajudando mesmo Tudo vassilaum .

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Se fizerem a Hinata tomar esse medicamento no lugar do Boruto e ela morrer ou ficar com problemas na visão eu cometerei um crime de ódio Capitulo 57 em ingles  - Página 2 3359437887 ,ainda vou ler o capítulo,depois volto pra dizer minha opinião,vi umas scans e percebi que em algumas páginas os rostos dos personagens parecem mais ajustados,talvez Kishimoto esteja ajudando mesmo Tudo vassilaum .

E pra que a Hinata tomaria ? eu me preocupo com a Himawari.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:

Eles podem escrever que ela por ser mãe tomaria pra testar os efeitos antes de permitir que o filho tome.

more_horiz
O Kishimoto deve ta com medo de chakra do Hamura se ele fizer isso @Vitor Uzumaki 🤣
Fico imaginando o ódio da fanbase se ele fizer algo contra a Hinata

Aliás, ela disse que os Otsutsukis não são afetados e todos tem Byakugan e muito chakra, seria isso um pré requisito pra ser imune ao charme dela? Poderia ser uma oportunidade pra tirar a Hinata da aposentadoria

Capitulo 57 em ingles  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:

Eles podem escrever que ela por ser mãe tomaria pra testar os efeitos antes de permitir que o filho tome.

O Amado já testou para usar no Isshiki,não será necessário mais testes.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
O Kishimoto deve ta com medo de chakra do Hamura se ele fizer isso @Vitor Uzumaki 🤣
Fico imaginando o ódio da fanbase se ele fizer algo contra a Hinata

Aliás, ela disse que os Otsutsukis não são afetados e todos tem Byakugan e muito chakra, seria isso um pré requisito pra ser imune ao charme dela? Poderia ser uma oportunidade pra tirar a Hinata da aposentadoria

Tenho a idéia de que sejam imunes por puro power scaling, até porque nem sempre estão com o Byakugan ativo. O Sasuke não tentou usar genjutsu contra eles e Kaguya temia eles a ponto de fazer aquele exército de Zetsus mesmo tendo uma técnica como o Mugen Tsukuyomi, o que reforça uma ideia de resistência contra controle/invasão mental.

Mirrors, veja suas MPs.

more_horiz
Capitulo traduzido: https://www.dattebane.com/

more_horiz
Pensando aqui, ela não pode controlar edos né ??
Porque já estão mortos, já são controlados e podem ter suas emoções e tudo desligadas ,virando meramente armas de matar

more_horiz
Essa habilidade de mini pseudo-onisciência, confesso que de fato deixou-me um pouco animado, interessante, a filha do amado morreu a 12 anos, leio vomitando, então não estou absorvendo bem as coisas como de costume, alguém captou quando tempo que o Amado trabalhava pra Kara?

Se for 12 anos atrás, será bem frustante... Se for a bem mais tempo, acharei deverás interessante...

Ok, pode-se dizer que eu curti a base de enredo armada até agora... A habilidade do Code apesar de ser um pouco no sense, achei até legal, queria que fosse com Suiton, já que ele parece ser de Kiri, mas aguardo pra ver o resto das duas habilidade, principalmente depois desses limitadores...

De toda borra de bosta que Boruto é, uma coisa que acho até legal, é eles usarem de recursos mais pés no chão para algumas habilidades mais overs, e mostrar que depois que o enredo ja tem toda uma maturidade e solidez, as coisas tendem a não ser o que são no momento da explosão do Hyper, espero que Sasuke tenha um Susanoo em uma boa versão, e que Code burle ele de formas bem convenientes... O nerf nós personagens é ridículo, se Kishi estiver de dentro, tudo que eu falei posto em prática pode ser deverás interessante...

Gostei do Code mostrando o potencial do Henge, até pensei em fazer um tópico por diversas vezes em relação a essa habilidade... Que tem um potencial insana...

Não atoa Naruto se transforma em Shuriken... Esqueci de o lance de Gamabunta Henge Kurama é filler. Em fim...

Atiçou-me uma faísca das mais fracas...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Essa habilidade de  mini pseudo-onisciência, confesso que de fato deixou-me um pouco animado, interessante, a filha do amado morreu a 12 anos, leio vomitando, então não estou absorvendo bem as coisas como de costume, alguém captou quando tempo que o Amado trabalhava pra Kara?

Se for 12 anos atrás, será bem frustante... Se for a bem mais tempo, acharei deverás interessante...

Ok, pode-se dizer que eu curti a base de enredo armada até agora... A habilidade do Code apesar de ser um pouco no sense, achei até legal, queria que fosse com Suiton, já que ele parece ser de Kiri, mas aguardo pra ver o resto das duas habilidade, principalmente depois desses limitadores...

De toda borra de bosta que Boruto é, uma coisa que acho até legal, é eles usarem de recursos mais pés no chão para algumas habilidades mais overs, e mostrar que depois que o enredo ja tem toda uma maturidade e solidez, as coisas tendem a não ser o que são no momento da explosão do Hyper, espero que Sasuke tenha um Susanoo em uma boa versão, e que Code burle ele de formas bem convenientes... O nerf nós personagens é ridículo, se Kishi estiver de dentro, tudo que eu falei posto em prática pode ser deverás interessante...

Gostei do Code mostrando o potencial do Henge, até pensei em fazer um tópico por diversas vezes em relação a essa habilidade... Que tem um potencial insana...

Não atoa Naruto se transforma em Shuriken... Esqueci de o lance de Gamabunta Henge Kurama é filler. Em fim...

Atiçou-me uma faísca das mais fracas...

Olha cara gostaria muito de que uma pessoa como voce que esta curtindo explicasse para mim como funciona em sua mente essas habilidades "pés no chão"

Mesmo o melhor dos byakugan não via a paises de distancia, dimensões de distancia
Mesmo o melhor dos sharingans não via o passado, nao via algo que não envolvia o seu user
Mesmo o melhor dos rinnegans não via todos os humanos simultaneamente, presente e passado.

Como exatamente um olho usando chakra ou ciente faz isso ?

Code então nao da nem para saber se é um tempo espaço, maldiçao ou outra coisa aquilo que ele faz

more_horiz
Então mano Ellos, você tem que entrar na lama.

Kkkkkkkk, cê leu coisas como ler vomitando, borra da Bosta no meu Post acima?

Ia escrever algo em relação a isso também, ao mesmo tempo que rolam Nerfs na extração de destrincho completo dos personagens, e coisas como " fumaça de minério burla Byakugan", sensor/reflexo e Kage Bushin burla o Amaterusu, agora estamos em um nível surreal nunca visto em Naruto de habilidades...

Um diferente pseudo K.A, e uma fucking espécie de onisciência...

Se você concorda comigo que sensores fazem projeções de ressonância de chackra afim de uma sensibilidade e destrincho disso em determinada área, eleve isso junto da merda da tecnologia, trazendo isso para o que conheço seria uma especia de algo parecido com aquele globo de água com os apetrechos tecnológicos do kg da aliança, misturado com a habilidade de gravação do Zetsu kkkkkkk os dois em sinergia kkkkkkkk

Mas isso é uma analogia...

more_horiz
O tal Bug diz que os gados da Eida(Ada) são totalmente devotos a ela e isso é reforçado quando Code parecia disposto a desistir de matar Boruto/Kawaki sendo que ele estava bem motivo para isso, se não for revelado outra fraqueza dessa habilidade, ela poderia tranquilamente usar Senhores Feudais e Kages para fazer vilas inteiras irem atrás do Boruto, Kawaki e Amado. E considerando que Amado não tem conhecimento que ela está viva, Eida poderia tranquilamente gerar um exército de gados e esperar o momento certo para atacar Konoha que agora estão com o Naruto e Sasuke enfraquecidos.

Provavelmente o roteirista vai implementar mais uma fraqueza nessa habilidade pois seria muito complexo um roteiro desse tipo onde o vilão tem praticamente controle do mundo, provavelmente não olhar para ela funcione para não ser pego pelo encanto(?) ou instintos naturais como medo, nojo, raiva e amor consigam combater a manipulação da Eida tanto que foi destacado que Bug pelo seu jeito medroso, não parecia tão fascinado por ela, apesar de ainda estar apaixonado.

more_horiz
Eu espero que esse personagem seja realmente mais decente do que o Jigen foi. Pergunto-me sobre a necessidade de criar tantos doujutsus na obra.
Veremos quem conseguirá resistir as novas habilidades quase que psíquicas.

more_horiz
@Ellos obrigado.

Eles podem saber de qualquer coisa que os personagens planejam através da clarividência, e podem controlar qualquer um incluindo kages e exércitos com essa indução de encantamento.

São dois recursos roubados, principalmente sendo usados inteligência. Veremos como o roteiro vai beneficiar os personagens contra isso.

more_horiz
Amado aparentemente é imune a esse encanto da Ada... acho q ela é filha dele e irmã da Delta

Delta deve ser a única capaz de solar ela no atual momento Capitulo 57 em ingles  - Página 2 2538298191

more_horiz
Esse Dojutsu ao que parece é natural, nasceu com ela, diferente da habilidade de "tomar corações" que foi criada por Amado.

Quero só ver a explicação que vai ser dada, ou só vai ser algo jogado e pronto, tipo outros Dojutsu Filler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos