Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito MS venceria o Time Taka? EmptyObito MS venceria o Time Taka?

more_horiz
Quando Obito MS foi contar que Sasuke falhou na missão de captura ao Bee, o Sasuke apresenta contrariedade perante novas ordens, Obito ameaça que iria iniciar um combate caso Sasuke não obedecesse...

Quem venceria um combate ali?

descriptionObito MS venceria o Time Taka? EmptyRe: Obito MS venceria o Time Taka?

more_horiz
Sasuke não tanka o tempo espaço do Obito

Obito MS venceria o Time Taka? 17
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/17.png

Resto do time tanka é irrelevante

Obito MS venceria o Time Taka? 09
Obito MS venceria o Time Taka? 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/467/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/05.png

descriptionObito MS venceria o Time Taka? EmptyRe: Obito MS venceria o Time Taka?

more_horiz
Suas scan's não comprovaram nada...

more_horiz
Por feitos, sabemos que Obito está com vantagens, pois este estava vencendo o Naruto Kcm1 + Guy (base) ao mesmo tempo, Kakashi precisou salvar esse Naruto duas vezes. Ele mostrou perícia em lidar com ataques concomitantes.

Spoiler :

Os ataques combinados da Taka eram ferozes? Sim, mas eram burlados por gente do calibre do Killer Bee base, sendo que nem mesmo o Killer Bee transformado é símile ao Obito MS.

Spoiler :

Coloque o Obito nesta mesma situação, o Juugo erraria o ataque por conta da invisibilidade e seria teleportado, provavelmente a Karin e Suigetsu iriam juntos nessa fumaça aí. Então o Time Taka é bem inútil mesmo, no final, teríamos Sasuke vs. Obito e só. Nesse caso, eu não consigo ver o Sasuke vencendo por conta dos efeitos colaterais, o Obito precisa simplesmente manter uma ofensiva cautelosa para manter o Sasuke se debilitando com o uso do Mangekyou Sharingan.
Se ele pecar em cautela, ele pode acabar sendo surpreendido por um Enton: Kagutsuchi ao tentar vencer o Sasuke. Mas isso é improvável, já que ele tem conhecimento dos efeitos colaterais.

Eu acredito na vitória do Obito, mas o Sasuke tem chances SIM! Parece que o Uchiha pensou em algum modo de vencer o Obito (fazendo uso do Amaterasu):

Obito MS venceria o Time Taka? Gziegs2

"se alguma coisa parecer muito suspeita, eu vou me livrar dele com o Amaterasu."

Palavras que foram proferidas depois do Sasuke ter seu ataque anulado pela intangibilidade e depois de ver o Amaterasu sendo burlado. Então parece que ele tinha alguma tática envolvendo o Amaterasu para derrotar o Obito, mas não sabemos, e não tem como dizer que o Sasuke vence só porque ele disse que vence. Deixo claro que isto é somente uma possibilidade.

more_horiz
Acho que o Sasuke falou isso baseado no que viu quando Obito mostrou-se a ele.

Porém o Amaterasu só foi eficiente inicialmente como sabemos, pois o pegou de surpresa, mas ele se livrou facilmente das chamas com Kamui.

Não acho que o Amaterasu do Sasuke vá ser problema pra ele.

more_horiz
Obito venceria sem dificuldades.

more_horiz
Itax escreveu:
Suas scan's não comprovaram nada...

E seu post com meia duzia de palavras prova algo ?

Não viu o sasuke desmaiado na scan ?

Não viu o juugo sendo inutilizado por um jutsu que anula ataques fisicos ?

Não viu a karin sendo jogada em uma dimensão paralela da qual ela não tinha como sair ?

For questionar algo que eu digo pelo menos traga algum argumento, achei que não precisaria digitar ou falar nada já que as imagens dizem tudo, quer dizer, isso para quem tem capacidade de analisar elas, mas, peço desculpas se nao tirei sua duvida nesse topico com aquelas scans, proxima vez tento ser mais claro

more_horiz
Eu não opiniei sobre o combate amigo, vá com calma. Eu não argumentei, você está correto.
Só estava dizendo que as scans que você colocou, não dizia nada no que diz ao combate dos ninjas citados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos