Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

+6
Comando Omega
Jony
Hatakezin
Bomfim
Comando Delta
TyeYona
10 participantes

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyQuais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Para mim, tem que ter um corpo N. A. T. U. R. A. L. ter longos cabelos e ser estiloso.

Pode até ter uns músculos, mas não muito exagerado.

O cabelos longos e BEM tratados. De preferencia que não tenha piolhos.

E ser estilo..

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Respirar.

Na verdade, ela tem que se parecer comigo e ao mesmo tempo ser diferente...
Não sei se você me entende.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Itax escreveu:
Respirar.

Na verdade, ela tem que se parecer comigo e ao mesmo tempo ser diferente...
Não sei se você me entende.


Tenes que ser mais especifico. Tipos de roupas, aparências e até personalidade.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Itax escreveu:
Respirar.

Na verdade, ela tem que se parecer comigo e ao mesmo tempo ser diferente...
Não sei se você me entende.


"Caiu no fórum Itax detona teu Cólon"


Tem que ser igual ao Omega

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Itax escreveu:
Respirar.

Na verdade, ela tem que se parecer comigo e ao mesmo tempo ser diferente...
Não sei se você me entende.


"Caiu no fórum Itax detona teu Cólon"


Tem que ser igual ao Omega


Quiero que seas mas especifico!!!

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Eu não ligo muito para as roupas que ela irá usar, contanto que não seja trapos, não seja árabe (se cobrir inteira igual uma maluca) e muito menos roupas-curtas, é isso mesmo, não quero que ande com roupas de vagabunda, o Nagato.K irá vim aqui me acusar "ah machista, blá", mas confia, nenhum homem de respeito irá aceitar uma dama se vestindo igual uma prostituta na rua.

Personalidade dela é relativo... de preferência que não seja tão quieta como eu, por exemplo.

Existe uma teoria que diz que opostos se atraem em relacionamentos, mas é furada na maioria das vezes. Um fato consumado: Você se apaixona por pessoas que no fundo, são parecidas com você, quando você se encontra em alguém, você irá ficar obcecado por essa pessoa.


descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Comando Delta escreveu:
Itax escreveu:
Respirar.

Na verdade, ela tem que se parecer comigo e ao mesmo tempo ser diferente...
Não sei se você me entende.


"Caiu no fórum Itax detona teu Cólon"


Tem que ser igual ao Omega


Quiero que seas mas especifico!!!


Eu diria que ele é parecido com esse carinha aqui:

Quais são seus gosto para mulheres ou homens? Irmaodojorel

misturado com esse:

Quais são seus gosto para mulheres ou homens? Jack-Sparrow-1210x544

misturado com esse:

Quais são seus gosto para mulheres ou homens? 7ZfAy0E2pJFlK-Ac6QyCSgo4_y2mFnv5


descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Itax escreveu:
Eu não ligo muito para as roupas que ela irá usar, contanto que não seja trapos, não seja árabe (se cobrir inteira igual uma maluca) e muito menos roupas-curtas, é isso mesmo, não quero que ande com roupas de vagabunda, o Nagato.K irá vim aqui me acusar "ah machista, blá", mas confia, nenhum homem de respeito irá aceitar uma dama se vestindo igual uma prostituta na rua.

Personalidade dela é relativo... de preferência que não seja tão quieta como eu, por exemplo.

Existe uma teoria que diz que opostos se atraem em relacionamentos, mas é furada na maioria das vezes. Um fato consumado: Você se apaixona por pessoas que no fundo, são parecidas com você, quando você se encontra em alguém, você irá ficar obcecado por essa pessoa.




Mas a pergunta não é como sua namorada deve ser, mas sim que tipo de mulher você se atrai.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Então, como eu. Eu não sei me descrever.

Mas se você quer se referir a traços de aparencia, que não seja excessivamente escura e que não seja excessivamente feia. No entanto, não descarto o relacionamento com uma dark skin, porém descarto com uma pessoa feia. E sinceramente, pessoas feias todos distinguem.

Agora se tu diz, que aparencia me chama atenção. Eu diria que mulheres carismáticas ou até mesmo queitas demais, com mistérios que eu devo desvendar, que instigam, por exemplo. Ruiva, morena, gótica, tanto faz, desde que não tenha tatuagens, tá excelente, só um adendo, aquelas diferentes também chamam atenção, diria que no BRASIL o diferente do habitual é outro se comparado com a Islândia por exemplo.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Tem que ter compatibilidade intelectual comigo. O que eu consumo é interessante para ela, e o contrário, o que ela consome é interessante para mim? Um livro que eu leio, uma música que eu ouço, um filme que eu assisto, daria para apresentar a ela e conversar sobre essas coisas ou não? E vice-versa. Ela não pode estar em um nível nem muito mais baixo nem muito mais alto.

Não precisa ter exatamente os mesmos interesses, mas precisa estar em um nível parecido. O mesmo vale para compatibilidade financeira, não pode estar mais baixa nem mais alta que eu.

Só em nível de beleza e de idade é que pode ter diferença, pode ser gostosa e novinha. Caquéticas eu quero longe.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Bomfim escreveu:
Tem que ter compatibilidade intelectual comigo. O que eu consumo é interessante para ela, e o contrário, o que ela consome é interessante para mim? Um livro que eu leio, uma música que eu ouço, um filme que eu assisto, daria para apresentar a ela e conversar sobre essas coisas ou não? E vice-versa. Ela não pode estar em um nível nem muito mais baixo nem muito mais alto.

Não precisa ter exatamente os mesmos interesses, mas precisa estar em um nível parecido. O mesmo vale para compatibilidade financeira, não pode estar mais baixa nem mais alta que eu.

Só em nível de beleza e de idade é que pode ter diferença, pode ser gostosa e novinha. Caquéticas eu quero longe.


Entendo, mas você gosta de mulher alto ou baixa, que usa óculos ou não. E o cabelo curto ou longo, loira ou ruiva. Esse tipo de especificidade que eu quero.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Tye, Físico não é tudo, isso que queremos dizer.

Por vezes traços não físicos são mais atraentes que os físicos, ou seja, por mais que eu tenha cortado o cabelo, acho que tenho chances altas com pessoas com preferencias a cabeludos (motivadas por uma recente modinha)

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bomfim escreveu:
Tem que ter compatibilidade intelectual comigo. O que eu consumo é interessante para ela, e o contrário, o que ela consome é interessante para mim? Um livro que eu leio, uma música que eu ouço, um filme que eu assisto, daria para apresentar a ela e conversar sobre essas coisas ou não? E vice-versa. Ela não pode estar em um nível nem muito mais baixo nem muito mais alto.

Não precisa ter exatamente os mesmos interesses, mas precisa estar em um nível parecido. O mesmo vale para compatibilidade financeira, não pode estar mais baixa nem mais alta que eu.

Só em nível de beleza e de idade é que pode ter diferença, pode ser gostosa e novinha. Caquéticas eu quero longe.


Entendo, mas você gosta de mulher alto ou baixa, que usa óculos ou não. E o cabelo curto ou longo, loira ou ruiva. Esse tipo de especificidade que eu quero.


Apesar de eu ser um cara mais baixo(tenho 1,75), eu prefiro mulheres relativamente altas, perto da minha faixa de altura. Prefiro magras, mas pode ser cheinha, desde que não seja muito. A aparência é uma característica secundária em comparação a ter compatibilidade comigo. Desde que eu não ache ela feia/repulsiva, é o suficiente.

Óculos, quem é que gosta de óculos? Não tem nada positivo em ter problemas de visão. E eu fico junto com o Itax no que ela não pode se vestir com roupas vulgares. A mulher ideal para mim é uma que seja elegante.

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Itax escreveu:
Tye, Físico não é tudo, isso que queremos dizer.

Por vezes traços não físicos são mais atraentes que os físicos, ou seja, por mais que eu tenha cortado o cabelo, acho que tenho chances altas com pessoas com preferencias a cabeludos (motivadas por uma recente modinha)


Eu sei que o físico não é tudo, mas o que vale é sua personalidade. Entretanto, todavia, porém o tópico É que tipo de mulher é atraente para você?

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Entendo. Acho que te respondi...
O que você achou disso tudo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos