Já que to desocupado hoje, farei um de todos que participaram do tópico:
Inosuke: Manipulação de Emoções
Essa capacidade permite que ele consiga manipular parcialmente as ações de uma pessoa que ele converse ou observe a distância, basicamente ele pode escolher a emoção que a pessoa vai sentir em determinado momento e ele pode manipular a pessoa através disso. A fraqueza dessa habilidade é que nem sempre seu alvo vai fazer o que o Inosuke quer que ele faça, já que Inosuke apenas está manipulando suas emoções do momento.
Crimsom Lilac: Reescrever
Lilac pode modificar biologicamente seu corpo a vontade conseguindo literalmente se transformar no que ele quiser desde que a forma de vida faça sentido com a biologia que nós conhecemos. A fraqueza dessa habilidade é que Lilac vai perdendo suas memórias e humanidade conforme mais transformações ele vai utilizando, sendo assim, o próprio evitaria de utilizar essa habilidade.
Comando Omega: Clonagem dos Pecados
Omega consegue se multiplicar criando clones que adquirem traços específicos da sua personalidade, cada clone adquire uma aparência diferente assim como uma habilidade que tenha haver com os 7 pecados capitais. A fraqueza dessa habilidade é que seus clones ficam mais fracos quando estão 100m distantes do Omega.
Rising Soul: Transformação em Raio
Robert pode transformar seu corpo em eletricidade, ficando praticamente intangível a golpes físicos e adquirindo uma velocidade insana assim como um raio. Sua fraqueza é que Robert apenas consegue usar essa habilidade quando o céu está visivelmente nublado, seria um tipo de personagem overpower que apenas viveria num local que tem costume de chover.
Kel G: Drenagem de Matéria
Kel consegue absorver elementos físicos que estejam em sua volta, fazendo seu corpo adquirir propriedades do que ele absorveu, sendo assim, pode ganhar diversas características diferentes como aumento de resistência física, força, peso... Sua fraqueza é que sua drenagem tem limites, ele não pode absorver muita matéria em apenas um dia, pois seu corpo corre risco de se petrificar permanente na matéria que ele absorveu.
Rin: Ilusionismo
Rin consegue projetar ilusões planejadas caso foque sua visão em uma pessoa, fazendo o sujeito ver exatamente aquilo que Rin quer que ela veja, essa habilidade é bastante útil para interrogações já que seu usuário pode literalmente criar um verdadeiro inferno ilusório na mente do seus alvos. A fraqueza dessa habilidade é que o próprio Rin pode ser pego pela sua própria ilusão caso seu alvo tenha algo que reflita a imagem dele em mãos, por consequência Rin ficaria preso na própria ilusão por tempo indeterminado.
Thousand Mirror: Parede Espelho
Nosso Thousand Mirror teria a capacidade de gerar um gigantesco espelho inquebrável em determinada área que ele deseja, o espelho não pode ser quebrado normalmente já que ele irá refletir qualquer impacto que tente atingir o mesmo, Thousand Mirror geralmente usa esse poder para se defender de golpes inimigos ou prender seu alvo num quarto formado por esses espelhos, deixando seu alvo preso numa área que ele não pode sair. A fraqueza dessa habilidade é que Thousand Mirror tem dificuldade de isolar alvos que sejam rápidos demais, sem falar que caso ele seja golpeado fisicamente, todos espelhos irão se quebrar imediatamente.
Comando Delta: Visão Furtada
Sua habilidade especial é que ela pode roubar a visão permanentemente dos seus alvos quando toca neles, resumindo... Todos que são tocados pela Delta ficaram cegos automaticamente, ainda por cima os olhos irão compartilhar toda visão das vitimas para Delta que poderá observar tudo que acontece com as pessoas que ela tocou. As vitimas da Visão Furtada não conseguem fechar os olhos naturalmente apesar de que conseguem piscar seus olhos normalmente. A fraqueza dessa habilidade é que Delta precisa evitar contato com as pessoas no seu dia-a-dia, pois ela pode roubar suas visões no menor toque, sendo que é impossível recuperar a visão de suas vitimas.