Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Itachi EmptyKisame vs Itachi

more_horiz
Local: deserto.
Conhecimento:nulo
Distância:40 metros
Condições:Itachi vivo sem doença e KISAME TEM CÓRNEA DE COBRA e tem sensor.
Intenções: vencer por qualquer meio
Restrições: nenhuma.

@Lucas Lins
@Itax
@Daxter
@Stanislausnake

descriptionKisame vs Itachi EmptyRe: Kisame vs Itachi

more_horiz
.

more_horiz
Itachi ainda vence.

more_horiz
Antes eu acreditava que em certas condições, o Kisame acabaria sendo favorito contra o Itachi. Hoje em dia eu penso que até mesmo a versão do Itachi (debilitada) venceria um Kisame em total vantagem, conhecimento total, vantagem topográfica, entre outros... Susanoo é simplesmente muito overpowered mano.

Além disso, o Itachi possui um counter perfeito para o Kisame, um ninja que fundamenta seu estilo de luta quase que inteiramente em absorção de chakra (exceção de jutsus de controle campal como DBS e jutsus brutos como Skukou), como irá lidar com um item não composto por chakra que é capaz de modificar seu formato e propriedades? Dizer que ele pode absorver o Yata é o mesmo que dizer que ele pode absorver a Kusanagi.

Se ele estava sendo pressionado pelo Killer B (v2), imagina contra o humanoide brutal que o Susanoo pode ser, ainda mais se estiver equipado aos itens místicos.

more_horiz
Quais são os feitos de um susano para equiparar ele a um Jin nvl2 nesse tipo de ataque?

Acho que mesmo nessas condições o Itachi deve ganhar,mas é uma boa luta.

more_horiz
Quais são os feitos de um susano para equiparar ele a um Jin nvl2 nesse tipo de ataque?

Vou te sugerir um tópico BEM antigo meu:

https://www.forumnsanimes.com/t90623-1-quao-veloz-e-susano-o

Imagina o Susanoo V3? O Killer B pressionou o Kisame só com Lariat mano, se você acha que isso é equiparável ao Susanoo, você subestima o humanoide LARGAMENTE.

more_horiz
Clone do Kisame + cúpula já é o suficiente.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Clone do Kisame + cúpula já é o suficiente.

Q iso man quisame sem samerrada já sola

more_horiz
Kisame = Mais forte, mais resistente e mais rápido dependendo do ambiente (superior ao Bee V2 debaixo d'água). Tem vantagem elemental.
Itachi = Mais inteligente, mais habilidoso e tem mais hax. Pode sobrepor a vantagem do Kisame com o Enton.

As melhores chances do Kisame são à longa distância, como os 40 metros do tópico, mas eu sei lá, o Itachi é o Itachi. Difícil apostar tão fervorosamente contra ele em qualquer situação.

Se o Kisame vencer é um 53 x 47.

more_horiz
Que tipo de sensor? E mesmo assim ele ainda precisaria de velocidade física para se esquivar de todas as técnicas do Itachi. Amaterasu pode ser usado facilmente com um Shunshin mais disparo. Córnea o impede de ser atingido pelo Utakata? Pelos Corvos?

- Kisame não tem resposta se for atravessado por uma espada do susano e sequer teria chakra para absorver após o movimento e se regenerar.
- Não tem resposta ao Yasaka (Ofensiva) e muito menos ao Yata (Defensivo).

Todos seus movimentos seriam lidos como um livro pelo Sharingan e para alguém do nível do Itachi (Intelecto e Análise) seria fácil de destrinchar suas habilidades.
Qualquer brecha é uma Totsuka certeira para selamento.

more_horiz
Kisame sola.

more_horiz
@Rin. tem razão,deve ao menos manter a velocidade do user com um aumento de tamanho.

more_horiz
Kkkkkkkkkkk

Não tenho tesão de postar aqui, já que devo um Post em outro tópico, e mesmo assim qual o tesão de postar com uma porra de córnea de cobra pra Kisame...

Olha os cara porra, deve manter a velocidade do user...

Que porra é essa, que ponto chegamos meus queridos, que ponto chegamos...

more_horiz
.

more_horiz
Já deixei meus questionamentos e os motivos de acreditar na vitória do Itachi.

Fake Sign :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos