Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas que decepcionaram

+5
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Hokusai
LUFFYGAMER
9 participantes

descriptionLutas que decepcionaram EmptyLutas que decepcionaram

more_horiz
Na opinião de vocês, quais são as lutas de Naruto que decepcionaram?

Na minha opinião, as lutas do Tobi contra a Konan, do time 10 contra o Asuma e do Hiashi contra o Hizashi são as lutas que decepcionaram, sendo que cada uma delas poderia ter sido bem melhor.Sinceramente, eu acho que o Kishimoto tava com preguiça nessas lutas.

descriptionLutas que decepcionaram EmptyRe: Lutas que decepcionaram

more_horiz
Discordo sobre Konan vs Obito.

Algumas lutas na quarta guerra guerra poderiam ser menos offscream, como Kimimaro e Chiyo vs Samurais.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Discordo sobre Konan vs Obito.

Algumas lutas na quarta guerra guerra poderiam ser menos offscream, como Kimimaro e Chiyo vs Samurais.

Mas o que te agradou na luta da Konan contra o Obito ?

O que me desagradou nessa luta foi que teve mais flashback do que luta de fato.

Concordo sobre a luta do Kimimaro e Chiyo contra os samurais.

more_horiz
Obra da Pierrot.

Mas não vejo como essa luta poderia ter sido mais estendida, ela se resumiu ao preparo pra anular a intangibilidade. Isso desconsiderando o background emocional da Konan com o Nagato e Yahiko.

Última edição por Rising Soul em Qua 21 Abr - 14:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto e Sasuke vs Madara, depois da luta contra o Guy. Essa luta serviu mais pra mostrar os novos poderes das reencarnações, mas eu acho que ela foi meio paradona. Podiam ter feito algo mais próximo de Naruto e Sasuke vs Momoshiki.

more_horiz
Zabuza e Haku edos, Kimimaro edo, entre outros que eu gostaria de ter visto sendo melhor trabalhados.

Opinião polêmica Madara vs 5 Kages.
Muito offscreen e parece que os kages foram usados apenas para upar o Madara e mostrar o quão ''incrível'' o personagem era. Fora a batalha intercalando com outras que aconteciam em simultâneo, ao invés de focar nesses seis personagens. Foi boa, mas nem tanto.

Sasuke vs Orochimaru Se é que isso pode ser chamado de luta. Outra que serviu apenas para upar um Uchiha e seu Sharingan. Assim como o irmão mais velho, Sasuke tratou Orochimaru como um nada.

Sasori e Deidara vs Kankuro e Sai Essa ficou somente no potencial.

more_horiz
@Crimson Lilac

Concordo, a luta do madara contra os kages além de ser em off em sua maior parte, só serviu pra upar o madara pois um super jinton com os kages Full teria desintegrado o Susano perfeito.

@topic

Hanzou vs mifune:

Sei que mifune impedia o hanzou de fazer selos mas mesmo assim, ele poderia ter algumas técnicas que não precisassem de selos,um kenjutsu que usasse elementais e até kekkei genkai como gelo ou lava.

Isso sem contar em genjutsus campais através do ibuse que seria interessante ao meu ver e até elementais mais simples como pistola de água e punho de terra(que não precisam de selos).

O kishimoto tbm poderia ter mostrado haznou de alguma forma criando fintas pra distrair o mifune e usar elementais em larga escala ou fuinjutsus.

Enfim o cara que era um "quase madara" que venceu os três sannins + um batalhão, foi simplesmente rebaixado a categoria de um mero jounin super.

Kinkaku e ginkaku vs esquadrão darui:

Vc vê essa luta e fica se perguntando, são esses os caras que deixaram tobirama a beira da morte?

Poderiam mostrar mais elementais deles, bijudama, até técnicas que não dependessem dos tesouros do hagoromo, poderiam dar a eles capacidade de criar armas com chakra ou com os elementos,eles em cabelos grandes seria legal ver aqueles ataques com agulhas de cabelo, fuinjutsus pra fazer jus aos ditos.

Kaguya vs time7 e óbito:

Sério que o ser mais poderoso da franquia tinha seus ataques resumidos a osso, mudança de dimensão e punhos de chakra?

Podia ter mostrada ela usando kekkei genkai,destruindo planetas facilmente, técnicas de manipulação do tempo,shinra tensei e claro não deixar a personagem ser tão burra e ficar parada olhando Naruto e Sasuke se salvarem da queda na dimensão de lava e ficar sendo auxiliada pelo zetsu negro.

more_horiz
Konan vs Jiraiya

Tsunade vs Kabuto

Kankuro vs Sasori

Yugito vs Kakuzo e Hidan

Hidan vs Asuma e Shikamaru

Hiruzen vs Orochimaru

Lutas que decepcionaram Ce12fa10

more_horiz
Naruto vs Sasuke (Part ll): Ela não foi uma luta rica em dinâmica, se resumiu ao combate de Kurama vs Susanoo e não exploraram muito o arsenal dos dois. Mas no anime, a Pierrot conseguiu deixar a luta mais interessante.

Hashirama vs Madara (Edo Tensei: Eu gostaria de ver a revanche e os novos poderes do Madara como Rinnegan e Mokuton contra o seu antigo rival, mas cortaram boa parte dessa luta.

Sasuke vs Shin: Eu gostaria de ver o quão forte o Sasuke estava depois da guerra ninja, mas a luta foi curta e houve roteiro conveniente pro vilão. O Shin como um usuário de MS e possivelmente alguém forte o bastante pra ser uma ameaça naquela altura também não atendeu minhas expectativas, ele deveria ser pelo menos Kage Alto pra dar algum combate interessante. Em compensação, ele rendeu uma luta bem acirrada com a Sakura no anime.

more_horiz
5 Kages vs Madara

A luta mais esperada pela maioria, no fim não entregou nem metade do previsto.

Acho que ficou muito parada, com muita enrolação e conversa, se fosse mais dinâmica, sem tantos cortes e usassem como base a abertura ia ficar perfeita.

Rising Soul escreveu:
Obra da Pierrot.

Mas não vejo como essa luta poderia ter sido mais estendida, ela se resumiu ao preparo pra anular a intangibilidade. Isso desconsiderando o background emocional da Konan com o Nagato e Yahiko.

Mas teve muito flashback no mangá também.

more_horiz
Dificilmente tivemos boas lutas como as do Clássico na parte II.

more_horiz
Kel G escreveu:
Rising Soul escreveu:
Obra da Pierrot.

Mas teve muito flashback no mangá também.

Hum. Geralmente o estúdio intensifica nos flashbcks, mas também não devo me lembrar muito bem dessa luta no mangá.

more_horiz
5 kages vs Madara;
Naruto x Sasuke final;
Naruto e time x Kaguya; (a verdade é que essa foi uma história muito decepcionante pra mim);
Naruto e Sasuke X Madara (x Zetsu?);
Kin e Gin x Darui e time;
Hanzou x Mifune;
Da guerra ninja teve várias, teria que reler muito pra falar melhor, to pegando ideias por comentários aqui;

more_horiz
Deidara X Gaara - ambos se contiveram demais por causa do roteiro, uma pena

Naruto X Sasuke (final do clássico) - Eram 2 minutos de luta a cada 10 minutos de conversa, um saco. E ainda teve 3 episódios só com flashbacks PQP

Sasuke X Gaara (as 3) - Na luta do Exame Chuunin, eram 2 minutos de luta a cada 10 minutos de enrolação, um tédio.
Na luta na floresta, o Sasuke usou o Chidori, se escondeu, usou o Chidori de novo, caiu de dor e foi salvo pelo Naruto, porcaria de luta.
Na luta da Reunião dos Kages, o Gaara atacou em conjunto, daí o Sasuke se defendeu, derrubou os pilares e fugiu.

Hanzou X Mifune - Hanzou não usou ninjutsus e se auto-sabotou, pena

Edo Deidara e Edo Sasori X Kankurou e Sai - nerfaram demais os vilões

Edo Kakuzu X Aliança Shinobi - conseguiu ser mais humilhado que os dois anteriores, impressionante

Muu X Onoki e Gaara - não acredito que fizeram tão pouco mesmo tendo 3 personagens fodas

Clone do Naruto X Chiyo e Kimimaro - O clone não conseguiu derrotá-los, notável isso, teria sido interessante ver porque

Madara X Kages - poderiam ter mostrado mais

Naruto e Sasuke X Madara Jin - deveria ter durado mais, queria ver eles lidando com 4 Limbos

more_horiz
1- Sasuke vs naruto(part II)

Mediocre demais no mangá, e apesar da pierrot ter melhorado bastante ela no anime eu fiquei extremamente decepcionado com a preguiça do Kishimoto de ter desenvolvido essa luta, tava esperando um Sasuke hyper apelão utilizando várias habilidades do rinnegan + enton contra um Naruto utilizando o poder das outras bijuus + gudoudamas.

2- Madara vs 5 kages

Outra luta mediocre , só que essa o diretor do episódio nem se deu ao trabalho de pegar bons animadores pra prolongar a luta com coreografias e etc.

3- Sasuke e Itachi vs Kabuto

Luta cheia de flashback e nhem nhem nhem, essa bosta da guerra ninja mais tinha falação do que luta de verdade, pelo menos não chega a ser uma luta ruim ou mediocre, é até boa mas esperava mais.

4- Sasuke e Naruto vs Madara jin

a luta que eu mais esperava de todas foi horrenda, Madara parecia mais fraco e mais burro que o Obito Jin e ainda foi enrabado pelo Zetsu do PT no final :horak: :horak: :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos