Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGantz vale a pena? EmptyGantz vale a pena?

more_horiz
.

descriptionGantz vale a pena? EmptyRe: Gantz vale a pena?

more_horiz
Vale sim, é um mangá bem legal de se acompanhar. É o tipo de leitura que te prende, ou seja, a cada capítulo que for passando, você vai querer continuar lendo.

Tem seus problemas, mas é muito competente naquilo que se propõe a passar pro leitor. Confesso que já esteve no meu top 3, no entanto, outros mangás acabaram roubando a sua posição no pódio. Porém, é um título que eu recomendaria a quem tivesse interesse na história.

more_horiz
Sim, só tem que se acostumar pq o autor não curte muito outros seres humanos.

more_horiz
Vale.

Eu li o manga inteiro em menos de 1 dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos