Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu Perfil: Está sem música? EmptyMeu Perfil: Está sem música?

more_horiz
Fala, forumeiros! :barry:

Tudo bom com vocês? :sam:

Bem, queria tirar uma dúvida aqui, enquanto o chatbox está calmo, resolvi confeccionar meu avatar. Isso mesmo...no meu perfil.

Eu me lembro há 5 anos, que botava a música ending do Madara, no animê de Naruto Shippuden, no meu perfil. E assim, quem acessava (até eu), ouvia a play soltar um som maneiro! Rei do Camarote

O problema é....:vergonha:

Não consigo lembrar de como se faz!!! Meu Perfil: Está sem música? 3359437887

E sabe o que é pior?! :eusourica:

Que talvez, nesses 5 anos, já tenham tirado....Ah, não...por favor, não...digam que não! :NAOPODESE:

Enfim, alguém me lança a luz para me banhar. :mario:

Um beijo a todos,
Meu Perfil: Está sem música? 1f339de Bianca-san.

descriptionMeu Perfil: Está sem música? EmptyRe: Meu Perfil: Está sem música?

more_horiz
Foi removido pela moderação, ninguém tem mais. Eu também tinha...

descriptionMeu Perfil: Está sem música? EmptyRe: Meu Perfil: Está sem música?

more_horiz
Kel G escreveu:
Foi removido pela moderação, ninguém tem mais. Eu também tinha...

Estou começando a ficar com ranço "dela".

:facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos