Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu MBTI?

+8
StanislauSnake
Hatakezin
Crimson Lilac
Yellow_Lantern
TyeYona
Comando Omega
Joker
Vic X
12 participantes

descriptionQual seu MBTI? - Página 2 EmptyRe: Qual seu MBTI?

more_horiz
Qual seu MBTI? - Página 2 M2Mh1Q7

Esse site é legal mano! Adorei a frase que ele colocou para mim:

Minha observação é que sempre que uma pessoa é considerada adequada para o cumprimento de um dever... Não é bem executado por duas pessoas, e mal feito se três ou mais estão trabalhando nele.

GEORGE WASHINGTON

Concordo completamente, as pessoas são majoritariamente desprovidas de consonância cognitiva e competência profissional, por isso amo fazer tudo sozinho - sempre foi assim, desde a escola, de qualquer forma.

Qual seu MBTI? - Página 2 2259519260

Ademais, a descrição fez bastante sentido, ótimo tópico.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Mas não que seja preciso disso pra você não se dar bem com alguém.

Pessoas com personalidades semelhantes tendem a não se entenderem bem.

more_horiz
Creio que devamos formar o Trio ISTJ e unir nossas forças para trazer as signs de volta ao fórum. :xablau:

@Rising Soul @Kel G

more_horiz
Rin. escreveu:
Creio que devamos formar o Trio ISTJ e unir nossas forças para trazer as signs de volta ao fórum. :xablau:

@Rising Soul @Kel G

Vamos então, por mais que eu não suporte muito vcs dois, suportaria para trazer as signs de volta. :pinguim:

more_horiz
Kel G escreveu:
Rin. escreveu:

@Rising Soul @Kel G

Vamos então, por mais que eu não suporte muito vcs dois, suportaria para trazer as signs de volta. :pinguim:

Tu sabe que me amas.

more_horiz
Kel G escreveu:
Rising Soul escreveu:
Mas não que seja preciso disso pra você não se dar bem com alguém.

Pessoas com personalidades semelhantes tendem a não se entenderem bem.

Mas não é essa a questão. Você aparece aqui e diz:
''É por isso que a gente não se bica muito''

A questão é: Com quem você não se bica muito?

Eu não entendi a sua necessidade de vim me quotar pra dizer isso, mas tudo bem. K

Não tenho menor interesse em ficar de BBBzices com essa coisa de ''não me dou bem com você'' e idiotices do gênero.

Rin. escreveu:

@Rising Soul @Kel G

Pode ser. Qual seu MBTI? - Página 2 2262632362

more_horiz
Rising Soul escreveu:

Eu não entendi a sua necessidade de vim me quotar pra dizer isso, mas tudo bem. K

Não tenho menor interesse em ficar de BBBzices com essa coisa de ''não me dou bem com você'' e idiotices do gênero.

Mds o espírito do Itax desceu aí quando vc foi comentar esse texto? Caramba, vai levar a sério? Acha mesmo que se eu tivesse alguém que não gostasse o suficiente aqui não ia dar um block (como fiz com o Rin. na outra conta)...

more_horiz
Qual seu MBTI? - Página 2 CY7kx7n

Personalidade “Protagonista”

David Deida escreveu:
Tudo o que você faz agora emana para fora e afeta todo mundo. Sua postura pode fazer seu coração brilhar ou transmitir ansiedade. Sua respiração pode irradiar amor ou encher o quarto de depressão. Seu olhar pode acordar a felicidade. Palavras podem inspirar a liberdade. Cada ação pode abrir os corações e as mentes.

more_horiz
Kel G escreveu:
Rising Soul escreveu:

Mds o espírito do Itax desceu aí quando vc foi comentar esse texto? Caramba, vai levar a sério? Acha mesmo que se eu tivesse alguém que não gostasse o suficiente aqui não ia dar um block (como fiz com o Rin. na outra conta)...

Nunca se sabe quando é sério ou não. Nem acho que foi um texto tão grande assim.

more_horiz
Quem é esse Kel g? Qual é a antiga conta?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Quem é esse Kel g? Qual é a antiga conta?

Nagato.K

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Nunca se sabe quando é sério ou não. Nem acho que foi um texto tão grande assim.

Pode ter certeza que quando for sério eu vou deixar isso bem claro. Não sou homem de meias palavras, gosto das coisas bem esclarecidas...

No mais parem de falar do Nagato, como dizia a Gretchen, "Nagato é um personagem" e ele já morreu. Espero que parem de citar esse nome aqui...

more_horiz
Defensor, ISFJ-A.

more_horiz
Mediador, INFP-T
Spoiler :

more_horiz
O meu também deu Logístico - ISTJ. O que isso quer dizer? Que sou um neurótico chato pra caralho.

more_horiz
Kel G escreveu:
Rising Soul escreveu:

Pode ter certeza que quando for sério eu vou deixar isso bem claro. Não sou homem de meias palavras, gosto das coisas bem esclarecidas...

Ótimo. Agora sim falou como um verdadeiro ISTJ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos