Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCartas de amor para Richard Dawkins. EmptyCartas de amor para Richard Dawkins.

more_horiz

Pra quem não sabe Richard Dawkins é um biólogo ateu e escreveu um livro Que fez um monte de cristais ficarem revoltados, resumo breve que fique claro.

Qual sua posição sobre isso?

descriptionCartas de amor para Richard Dawkins. EmptyRe: Cartas de amor para Richard Dawkins.

more_horiz
Infelizmente sempre haverá gente que não gosta e tentarão calar pensadores expressando suas idéias,faz parte.Mas não vejo motivo de debochar de ... sei lá 30% da humanidade escrevendo o nome da religião errado.

Afinal a 1º pessoa que vem me responder quando eu comento algo que os "fãs" da Tsunade não gostam é você.

"Hipócrita ?"

Talvez seja,talvez não seja na real eu nem ligo mais,só quero escrever minha obra.

Já leu O Refugiado ?

Cartas de amor para Richard Dawkins. 4gwkoc

descriptionCartas de amor para Richard Dawkins. EmptyRe: Cartas de amor para Richard Dawkins.

more_horiz
@Comando Omega

Afinal a 1º pessoa que vem me responder quando eu comento algo que os "fãs" da Tsunade não gostam é você.

Mas o que isso tem haver com a intolerância dos cristãos contra ateus?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Mas o que isso tem haver com a intolerância dos cristãos contra ateus?

Nada,só lembrando o tanto de notificação sua que eu recebo diariamente.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

O que isso tem haver com o tanto de notificação minha?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

O que isso tem haver com o tanto de notificação minha?

O tanto de notificação de você me marcando em tópicos pra dizer a mesma papagaiada que só você acredita sempre com a mesmas imagens dos 5kages vs Madara.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

Mas o que isso tem haver com o tópico sobre intolerância religiosa?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Mas o que isso tem haver com o tópico sobre intolerância religiosa?

Não é sobre intolerância religiosa,é sobre a sua intolerância opinativa e você querendo falar dos cristãos.

No mais,eu já dei minha opinião sobre isso na 1º linha do meu primeiro comentário.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

Minha intolerância? Até onde eu sei eu só xingava quem me xingava colega, os "cristãos" se deram ao trabalho de escrever cartas e xingar o cara só pq discordavam dele, eu particularmente nunca fiz nada que chegasse perto disso.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Minha intolerância? Até onde eu sei eu só xingava quem me xingava colega, os "cristãos" se deram ao trabalho de escrever cartas e xingar o cara só pq discordavam dele, eu particularmente nunca fiz nada que chegasse perto disso.

Não,mas ainda é chato a ponto de mexer com quem ta quieto.

more_horiz
@Comando Omega
isso não é intolerância.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega
isso não é intolerância.

Cartas de amor para Richard Dawkins. Intolerancia

Cartas de amor para Richard Dawkins. Intolerante

Teoricamente é sim.

Se você não concorda com o comentário do próximo faça como eu,apenas dê um dislike.

more_horiz
@Comando Omega

Isso aqui é um fórum pra debater assuntos colega, não é questão de gostar ou desgostar da opinião

Se todo mundo que não concorda com o outro for só deixar um deslike então o Fórum vai a falência.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Isso aqui é um fórum pra debater assuntos colega, não é questão de gostar ou desgostar da opinião

Se todo mundo que não concorda com o outro for só deixar um deslike então o Fórum vai a falência.

A internet em si é como um grande fórum,a diferença é que esses critãos tóxicos mandaram cartas xingando ao invés de debater com o sujeito.

more_horiz

o tópico aborda justamente essa intolerância dos que se dizem cristãos para com os ateus ou de outras religiões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos