Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão...

5 participantes

descriptionKishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão... EmptyKishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão...

more_horiz
...basta cortar:

Spoiler :

descriptionKishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão... EmptyRe: Kishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão...

more_horiz
O Gaara, Darui, Chōjuro e a Kurotsuchi poderiam treinar e aprender coisas novas com a desculpa de que Naruto e Sasuke foram nerfados, meio que tentando suprir o poder geral que foi perdido.

descriptionKishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão... EmptyRe: Kishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão...

more_horiz
Não funciona assim a Kekkei Genkai meu amigo, segundo a sua lógica, o Kakashi também poderia usar Jinton, porque ele domina as 5 naturezas do chakra. Inclusive, não somente o Jinton, como também todas as Kekkei Genkais elementais, a via de exemplo temos: Jinton, Youton, Futton etc.

Kekkei Genkai é algo genético, não tem como aprender. Salvo raras exceções como personagens de patamar divinos: RinneSharingan, Rinnegan, Gudoudama e Senjutsu do Rikudou (Madara usou Ranton).

more_horiz
Concordo com o de cima,é tudo questão de genética e de sorte(já que um dos pais da Kurotsuchi provavelmente tinha o jinton)

Já leu O Refugiado ?

Kishimoto/Ikemoto com a faca e o queijo na mão... 4gwkoc

more_horiz
Rin. escreveu:
Não funciona assim a Kekkei Genkai meu amigo, segundo a sua lógica, o Kakashi também poderia usar Jinton, porque ele domina as 5 naturezas do chakra. Inclusive, não somente o Jinton, como também todas as Kekkei Genkais elementais, a via de exemplo temos: Jinton, Youton, Futton etc.

Kekkei Genkai é algo genético, não tem como aprender. Salvo raras exceções como personagens de patamar divinos: RinneSharingan, Rinnegan, Gudoudama e Senjutsu do Rikudou (Madara usou Ranton).

Da mesma forma que não se domina uma KG sem treino e apenas com o chakra específico. Lembrando que a Kurotsuchi é neta do Onoki e este possui Jinton.
Enquanto Mu o tutor de Onoki o ensinou as técnicas e não possui relação sanguínea com ele.
HyugaBushin escreveu:
O Gaara, Darui, Chōjuro e a Kurotsuchi poderiam treinar e aprender coisas novas com a desculpa de que Naruto e Sasuke foram nerfados, meio que tentando suprir o poder geral que foi perdido.

Acredito que entre os quatro, Gaara seja o que menos precisa de um upgrade.

O Jinton ter ser perdido com a morte do Onoki foi um absurdo. O que eu esperava da Kurotsuchi seria ela ter maiores reservas de chakra.

more_horiz
@Rin. então me diz como o supostamente o Muu passou os segredos do Jinton para o Onoki, ao que tudo indica eles não são parentes.

@Crimson Lilac ao que tudo indica ela possui tais reservas, sempre demonstrou elementais de médio a longo alcance. O Autor deixou claro que somente ninjas com reservas medianas-altas possuem tais feitos.

more_horiz
Kel G escreveu:

@Crimson Lilac ao que tudo indica ela possui tais reservas, sempre demonstrou elementais de médio a longo alcance. O Autor deixou claro que somente ninjas com reservas medianas-altas possuem tais feitos.

Pode ser que sim, pode ser que não. Você consegue imaginar ela possuindo reservas no nível da Mei, por exemplo? As técnicas da Kuro não demonstraram ter um alto custo de chakra assim como um Sando no Jutsu de seu pai. Todas as suas ofensivas são de curto a médio alcance e não possuem abrangência.

- O que eu queria para ela é um spam de suas habilidades e elementais expansivos. Imagine um projétil de água ou pedras (Doton) assim como o Hiruzen faz e combando com clones usando taijutsu e ocultação.

more_horiz
Não.

more_horiz
Talvez fosse possivel, afinal, Jinton não é uma Kekkei genkai, talvez ela aprendendo o elemento que falta, talvez pudesse aprender a criar o Jinton

Mas ela sendo kage e tendo convivido com o onoki por anos, se ela fosse de aprender o Jinton, eu acho que ja teria aprendido

De alguma forma o muu inventou e passou o Jinton pro onoki, só nao sabemos como

more_horiz
Talvez o Kishimoto venha a dar um upgrade a personagem, e talvez ele seja o Jinton. Não é algo tão difícil de acontecer.

Certas técnicas não podem serem usadas contra inimigos que absorvem ninjutsus e isso é constante ultimamente com os Ootsutsukis e tecnologias como o olho da Delta, então terá que ver como se dará o contexto pros Kages mostrarem mais de seus jutsus.

Eu gostaria de ver o Darui mostrando mais raitons negros e Rantons.

more_horiz
Eu acho q ela ñ vai ter nenhum destaque, eles ñ dão tela nem pros ninjas de Konoha
Tudo vassilaum

more_horiz
Sinceramente, eu acho mais plausível eles darem destaques a nova leva de jounins do que os kages antigos.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Sinceramente, eu acho mais plausível eles darem destaques a nova leva de jounins do que os kages antigos.

Que nova leva ? de konoha só tinhamos o Konohamaru,Udon,Moegi e Mujino(que morreu) de novos jounins

more_horiz
Tem a Tenten e o Shino também

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Que nova leva ? de konoha só tinhamos o Konohamaru,Udon,Moegi e Mujino(que morreu) de novos jounins

Mas são estes mesmos a nova geração. Os que eram crianças na época de Naruto e agora comandam seus próprios times de Genin.
Você se esqueceu da Hanabi aliás. Esses personagens estão ligados intimamente aos genins principais e são os que devem ser superados por eles.

Fake Sign :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos