Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Máskara Vs Mr. Nobody (Doom Patrol - série)  EmptyO Máskara Vs Mr. Nobody (Doom Patrol - série)

more_horiz
Local: Em algum lugar aleatório
Condições: Ambos em seu estado mais insano / Considerem o Máskara usando o Deadpool como avatar.
Conhecimento: Total
Distância: Irrelevante
Restrições: Nenhuma

descriptionO Máskara Vs Mr. Nobody (Doom Patrol - série)  EmptyRe: O Máskara Vs Mr. Nobody (Doom Patrol - série)

more_horiz
essa série ai é boa? já ouvi falar dela em alguns lugares, mas me dá uma base +- de como funciona e qual o destaque, tipo se é drama, policial, pelo nome suponho que seja de heróis numa pegada meio Watchmen, é isso mesmo?.

descriptionO Máskara Vs Mr. Nobody (Doom Patrol - série)  EmptyRe: O Máskara Vs Mr. Nobody (Doom Patrol - série)

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
essa série ai é boa? já ouvi falar dela em alguns lugares, mas me dá uma base +- de como funciona e qual o destaque, tipo se é drama, policial, pelo nome suponho que seja de heróis numa pegada meio Watchmen, é isso mesmo?.

As séries que mais se parecem com Doom Patrol são a Umbrella Academy (inclusive o criador de UA já escreveu alguns títulos das HQ da patrulha do destino) e Legião. Na minha opinião, é a melhor adaptação de quadrinhos da atualidade, sendo muito fiel as HQ sem necessariamente parecer uma cópia. É também reconhecida pelo altíssimo nível do roteiro e o brilhante desenvolvimento de personagem.

Bem, pense na coisa mais absurda e inusitada que você já viu na sua vida. Depois, pense em algo que você jamais acreditaria ver numa série. Doom Patrol ultrapassa qualquer nível de absurdo que você tenha imaginado, ao ponto em que bundas carnívoras ou o beijo entre um rato vilão e uma barata profetiza são algo normais na série. Mescla muita loucura com muita comédia e drama.

more_horiz
onde tem essa série?, por acaso não é no Prime ou Netflix né?, nesse caso teria que colocar na listinha pra arrumar por torrent kk, me fazer querer assistir alguma série não é tão difícil, já vi inúmeras que foram recomendadas que são horríveis kk, então qualquer série que dizem eu ponho na minha lista, (com exceção das que eu já tenho uma "birra" como La Casa de Papel que me parece horrível e sem nexo a partir da 2ª temporada :), Umbrella Academy eu ainda não assisti, tá na lista da Netflix, mas ainda há inúmeras outras que no momento me parecem mais atraentes, assistir algo quando você não está no ritmo daquele gênero é horrível então por ora tô segurando esses negócio mais de heróis e poderes mesmo kk.

more_horiz
Eu assisti a primeira temporada pelo site da Netcine, enquanto a segunda pela HBO.

more_horiz
Curiosamente, a fraqueza do Mr.Nobody é ser mascarado ou encapuzado...
De toda forma, acho muito mais plausível o Mr.Nobody conseguir arrancar a máscara do The Mask do que ele conseguir de alguma forma tentar derrotar o Homem Ninguém. A manipulação de realidade dele é absurda até pra uma entidade do caos como The Mask.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos