Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDebate: Sasuke na forma do Juuin é negro? EmptyDebate: Sasuke na forma do Juuin é negro?

more_horiz
Comente.

descriptionDebate: Sasuke na forma do Juuin é negro? EmptyRe: Debate: Sasuke na forma do Juuin é negro?

more_horiz
Ele é cinza. :yoda:

descriptionDebate: Sasuke na forma do Juuin é negro? EmptyRe: Debate: Sasuke na forma do Juuin é negro?

more_horiz
Não,sendo bem sincero ele se aproxima mais do cinza,basta comparar:

Debate: Sasuke na forma do Juuin é negro? Sasuke_n%C3%ADvel_2

Debate: Sasuke na forma do Juuin é negro? F497fd6f6a81051f5ecced1ddf757233

more_horiz
Raikage é marrom e é negro, Sasuke Juin é cinza então também é negro.

Penso dessa mesma forma.

more_horiz
Sasuke é um homem birracial !

more_horiz
Emo asiático de pele escura.

more_horiz
Masked escreveu:
Emo asiático de pele escura.

Parece o Aomine tirando a parte do Emo.

more_horiz
Não, ele é cinza.

more_horiz
Sasuke juuin é como uma dark elf.
Ao meu ver é o mesmo que, para os brancos, ficarem exatamente como são, porém com pele preta, se considerariam pretos?
E para os pretos, ficarem exatamente como são, porém com a pele branca, se considerariam brancos?
As respostas são diferentes, provavelmente. Até onde eu sei brancos levam mais em conta a cor e pretos o fenótipo. Pelo menos isso eu sei dentre meus amigos brancos e pretos, que eventualmente surge algo relacionado ao assunto e a gente conversa.

more_horiz
O interessante é que ele fica mais forte do que quando era branco.

more_horiz
Mesmo sendo branco ou preto o Itachi continua sendo o personagem mais fracassado da obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos