Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você descobriu o Fórum NS Animes?

+3
Kage Jutsu
Joker
Comando Omega
7 participantes

descriptionComo você descobriu o Fórum NS Animes? EmptyComo você descobriu o Fórum NS Animes?

more_horiz
Comente.

descriptionComo você descobriu o Fórum NS Animes? EmptyRe: Como você descobriu o Fórum NS Animes?

more_horiz
Sei lá mano,fui pesquisando alguns versus de animes e ocasionalmente caia aqui no fórum(isso em 2017-2018),uma hora senti curiosidade de ver mais do fórum(isso em inícios de 2019)  e fui pesquisando até em julho de 2019 em que finalmente tive coragem de criar uma conta.e

Última edição por Comando Omega em 24/4/2021, 23:58, editado 1 vez(es)

descriptionComo você descobriu o Fórum NS Animes? EmptyRe: Como você descobriu o Fórum NS Animes?

more_horiz
Se eu não me engano entre o final de 2012 e o começo de 2013, estava procurando sobre assuntos de naruto, mas só me registrei bem depois, como visto ai na data do meu perfil.

more_horiz
Pesquisando algumas coisas sobre Naruto, o Google sempre indicava tópicos daqui.

more_horiz
Eu pesquisava versus de Naruto e vinha parar aqui, desde criança...
Eis que em 2017 fiquei com vontade de criar uma conta, ela se chamava Ryu.

more_horiz
As Comparações entre personagens de Naruto

more_horiz
Pesquisando coisas sobre Naruto pra jogar RPG de wpp :pinguim:

more_horiz
Pesquisando combates.

more_horiz
Na época do Orkut que tinha vários clãs e guerras de RPG envolvendo obras como Naruto e Saint Seiya. Em uma dessas pesquisas para aprender a ''turnar'' melhor, me deparei com o fórum que era bem movimentado na época e que tinha discussões sobre várias obras como Naruto e até o meu querido Fairy Tail. O mangá de ninja estava em alta e as teorias rufando.

Fiz uma conta que nem lembro o nome e o email era do antigo hotmail se não me engano. Anos depois fiz esta aqui pelo gmail mesmo.

Fake Sign :

more_horiz
Fazendo pesquisas, a anos atrás, enquanto meu rpg ainda tava nas fases iniciais de ser construído. Começaram com coisas bobas, eu usei algumas vezes durante os anos, como auxílio, um dia acabei vindo pra cá e criando conta. Meses depois, vindo vez que outra, acabei ficando e agora sou um membro diário.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
acabei ficando e agora sou um membro diário.

O fórum agradece pela sua tranquilidade. Mudando de assunto, esse seu RPG parece ser como um filho pra ti.

more_horiz
Obrigado, e ele é, kkkk, pai é quem cria.

more_horiz
Parece aqueles personagens de anime que criaram um jogo junto com os amigos.

more_horiz
@Rhaizen

Como você descobriu o Fórum NS Animes? EfABGBrWoAANFuG

Já leu O Refugiado ?

Como você descobriu o Fórum NS Animes? 4gwkoc

more_horiz
Pesquisando comparação de personagens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos