Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPreconceitos da Netflix EmptyPreconceitos da Netflix

more_horiz
Todos sabem que os animes original Netflix é uma bela merda, mas há exceção. E seu nome é Yasuke.

Parece ser legal e é da MAPPA, então pode sair alguma coisa boa.

Tô com hype.

descriptionPreconceitos da Netflix EmptyRe: Preconceitos da Netflix

more_horiz
não entendi muito bem o título do tópico, é preconceito das pessoas com a Netflix ou preconceito da Netflix com sei lá, animações kk, eu não gosto tanto de animações mas assisti o Sangue de Zeus e achei boa, pretendo acabar Kishibe Rohan, Dota e Castlevania mas não por agora.

more_horiz
Levemente interessante. Mas esse tipo de animação ás vezes incomoda. Lembra o CGI de Shingeki No Kyojin parte 4, que inclusive é do mesmo estúdio.

more_horiz
O único que assisti do catálogo foi Castlevania e não tenho muito do que reclamar. Não sou tão apegado aos jogos e a encaro mais como uma obra independente, que pega elementos emprestados dos games. Gostei do trailer desse aí.

more_horiz
Impossível Hypar.
Não gostei. No entanto há 1% de chance de ser bom porque o protagonista parece com minha foto de perfil.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Levemente interessante. Mas esse tipo de animação ás vezes incomoda. Lembra o CGI de Shingeki No Kyojin parte 4, que inclusive é do mesmo estúdio.

Inclusive, Jujutsu Kaisen é do mesmo Studio.

Eu gosto da MAPPA Preconceitos da Netflix 9k=

DoraNãoCompreende escreveu:
não entendi muito bem o título do tópico, é preconceito das pessoas com a Netflix ou preconceito da Netflix com sei lá, animações kk, eu não gosto tanto de animações mas assisti o Sangue de Zeus e achei boa, pretendo acabar Kishibe Rohan, Dota e Castlevania mas não por agora.

Não ligue muito para o titulo. É só para recomendar o anime mesmo.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Não ligue muito para o titulo. É só para recomendar o anime mesmo.

se você está dizendo, ok.

more_horiz
e então, como foi assistir esse desenho? eu não passei do 1º episódio, achei horrível kk.

more_horiz
e então, como foi assistir esse desenho? eu não passei do 1º episódio, achei horrível kk.

Sou uma pessoa simples, que gosta de coisas simples.

O anime não é muito bom, diria que tem muitos clichês, no entanto foi um ótimo entretenimento para mim.

more_horiz
eu diria que também não exijo tanto do que vou assistir, mas por eu já estar vendo Srta Maisel, numa balança esse 1º episódio foi horrível comparado com a série da humorista mais bela kk.

more_horiz
eu diria que também não exijo tanto do que vou assistir, mas por eu já estar vendo Srta Maisel, numa balança esse 1º episódio foi horrível comparado com a série da humorista mais bela kk.

Mas também não vai comparar uma serie de comedia com um anime de "drama".

more_horiz
TyeYona escreveu:

Mas também não vai comparar uma serie de comedia com um anime de "drama".

que problema tem? se está em dúvida entre duas para assistir, você escolheria uma como? se não as comparando, no mais ao assistir o 1º episódio de Yasuke, nem mesmo me passou empolgação para continuar (do modo como Invencível por exemplo me passou e eu consequentemente continuei), então ela assim como outras que não me agradaram no momento, vão ficar pra depois de terminar +-20 outras séries.

more_horiz
Boa qualidade gráfica e gore razoavelmente bom, zero na construção de mundo e imersão do leitor na obra. O clímax foi forçado demais. Mas não há muito que se esperar de um anime com 6 episódios, embora alguns elementos do enredo poderiam ter sido retirados para criar uma história mais fechadinha, explicada e tal. Enfim, eu fiquei meio ???, mas já foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos