Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuus artificiais  EmptyBijuus artificiais

more_horiz
-Acham possível essa idéia com a técnologia em Boruto ?

-Acham que seria uma boa idéia ?

-Como seriam esses bijuus pra vocês (poderes e aparência)?

Imagem só pra ilustrar:

Bijuus artificiais  Maxresdefault

Já leu O Refugiado ?

Bijuus artificiais  4gwkoc

descriptionBijuus artificiais  EmptyRe: Bijuus artificiais

more_horiz
Essa imagem ilustrativa, kkkkkkkk.
Eu acho muito possível. Pra falar a real, a tecnologia de Boruto não se pode duvidar de nada, é mais fácil duvidar por que algumas coisas ainda não foram feitas, esse é o nível da coisa...

more_horiz
Imagem ilustrativa tirada de uma thumb retardada de um certo canal perito nisso(Ei Otaku).

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Bijuus artificiais  4gwkoc

more_horiz
Se levar em consideração que já foi apresentado e aprovado pelo Kishimoto a idéia de um manto de Bijuu feito de "restos" de chakra, acho bem possível sim.

more_horiz
Eu considero o kinjutsu do Orochimaru em que ele se transforma em uma serpente branca e gigante de 8 cabeças, um bijuu artificial.
Até a referência a um grande mito do folclore japonês ele representa.

Junte ao fato do mesmo ter habilidades com senjutsu e temos ai um kaijuu e tanto.

Fake Sign :

more_horiz
Olha eles já conseguem armazenar um Rasengan em um pergaminho com fuin e o Rasengan e basicamente chakra em alta rotação, então acredito que faltaria absorver o chakra da própria natureza E aí selar esse chakra talvez em clones do DNA de uma Bijuu ou até mesmo algum bicho gigante do mundo de Naruto.
Teoria fumada.. é, mas estamos falando de Boruto se tem alien,robos e talvez deuses eu não duvido de nada mais

more_horiz
Será o próximo grande vilão do anime.

more_horiz
É possível vermos criaturas especiais criadas pela ciência, nisso imagino quimeras e monstros com habilidades especiais. Criaturas baseadas em bijuus também são possíveis.

Bijuus artificiais  9d9AW2Z

more_horiz
Revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos