Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione quanto tudo perdeu a graça? Emptye quanto tudo perdeu a graça?

more_horiz
oq fazer? o que te motiva a seguir em frente? (serio, sem frases "motivacionais" ou "o boleto pra pagar no fim do mês", eu quero motivos reais, aos que não quiserem falar é melhor deixar esse tópico...

descriptione quanto tudo perdeu a graça? EmptyRe: e quanto tudo perdeu a graça?

more_horiz
Terapia e mudanças de hábitos, pode ser inicio de uma possível depressão (já tive aliás), fiquei (1 ano em estado deplorável), já faz algum tempo e consegui driblar essa merda.

Mas é isso, não tenho muito o que dizer para ti além disso acima, uma mudança de habito, tentar explorar coisas novas, sair da bolha e aliar isso a terapia.

more_horiz
Ver AMVs,escrever O Refugiado,Esperar o próximo cap do manga que gosto,acompanhar as descobertas do fandom de SOTC e as vezes é só força de vontade mesmo.

rap aleatório com frases que podem combinar com esse tópico :

Já leu O Refugiado ?

e quanto tudo perdeu a graça? 4gwkoc

Última edição por Comando Omega em 25/4/2021, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não há motivações.
Não há esperança.
Há mulheres para curtir a noite, há livros para viajar.
A morte é inevitável.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos