Sua mãe deixaria você ser a minha web-esposa em 2024?
@TyeYona
Você aceitaria um jantar com este nobre homem da foto?
@TyeYona
Você aceitaria um jantar com este nobre homem da foto?
Rin. escreveu:Acho realmente deplorável a TyeYona negar o pedido sendo que isso daria um ótimo filme de comédia.Ah, como vocês começaram a sair?Então... na verdade... ehhhh... eu requisitei ela 3 anos atrás para sair comigo nesse ano, num fórum de animes.
Creio que isso seja uma infração as regras e a Tye deva ser devida e apropriadamente punida por essa evidente violação das diretrizes do fórum.
TyeYona escreveu:Como eu já disse, sou fiel ao meu marido.
Crimson Lilac escreveu:Uma boa estratégia para receber um tapa
Essas garotas de anime são sem conteúdo e possuem apenas aparência. São infantis e irritantes e alguém como você se cansaria rapidamente
Em filmes americanos e coreanos, é normal os personagens se conhecerem após se esbarrarem na rua, faculdade, etc. Não é tão incomum de acontecer e sim clichê.
Itax escreveu:Mas vejo num futuro a Tye esbarrando em mim nessa cena que tu citou Rin e ai a novela tá feita, Genjutsu:Sharigan. Sou o Jiraiya dos cabelos pretos por bons anos.
Rin. escreveu:
Realidade:
A garota esbarra em você e te manda tomar no cu.
Você cai nos peitos de uma garota e é denunciado por assédio.
Você cai da escada, a garota se afasta e você sai todo fudido, se duvidar até vai pro hospital.
Obrigado por concordar com meu ponto? Filmes e não realidade.
Você cai da escada, a garota se afasta e você sai todo fudido, se duvidar até vai pro hospital.
Meu comentário foi uma brincadeira a respeito de como o romance ficticio é insano e se afasta deliberadamente da realidade, mas vosmecê curiosamente respondeu de forma APARENTEMENTE séria?
Não entendi muito bem seu ponto, mas respondi no mesmo padrão.