Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

3 participantes

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. - Página 2 EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Seja mais otimista meu mano.
A vida não é tão preto e branco.
Não seja incel.

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. - Página 2 EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
@Rin. Que gastura marcar esse nick lol.
Eu fui respondendo ponto a ponto e quando dei por mim se tornou um textão. Preferi apagar e falar sobre duas coisas.

Obrigado por concordar com meu ponto? Filmes e não realidade.

Citei filmes como um exemplo de obra fictícia muito mais real do que animes e mais tragáveis também. Pode colocar filmes, séries ou novelas e verá que um esbarrão é o suficiente para pessoas se conhecerem e terem um relacionamento no futuro. Pesquisas já revelaram que bastam alguns segundos para uma pessoa se apaixonar por outra e existem muitas histórias reais de romances que começaram dessa forma. Não com seios na face e sim um esbarrão na rua, festa, etc. O que quis dizer é que é normal esse tipo de interação entre as pessoas e diferente de cair em cima de alguém, esbarrões e encontrões são mais suscetíveis.

Você cai da escada, a garota se afasta e você sai todo fudido, se duvidar até vai pro hospital.

Olhe pelo lado bom. Tem uma garota lá e não o guarda-chuva de Another.
Não abra se seu coração é mais fraco que Doton para Raiton. :

Meu comentário foi uma brincadeira a respeito de como o romance ficticio é insano e se afasta deliberadamente da realidade, mas vosmecê curiosamente respondeu de forma APARENTEMENTE séria?
:?:
Não entendi muito bem seu ponto, mas respondi no mesmo padrão.

Pareço sério? Eu deveria usar mais emotes em tópicos assim, mas realmente não fazem meu estilo e ali também foi uma crítica a narrativa.

Fake Sign :

more_horiz
Concluímos que a saga da conquista a Tye continua, então.
Vamos vendo os próximos episódios.

more_horiz
Exatamente e lembre de cortejar a moça de forma serena. Conquistar o coração pouco a pouco.
Amizade tem que ser adquirida em primeiro lugar.

Fake Sign :

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Ele parece ser do mal, por mais que também tenha cara de ser um homem humilde que vai votar no Lula pra conseguir bolsa familia. Uma peculiar combinação.

Me lembrou esse vídeo https://twitter.com/reactionsbrs/status/1307371728595750914
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos