Comando Omega escreveu:
Eu espero animação boa,extensões e nem um pouco de censura.
LUFFYGAMER escreveu:
Ps: Sobre a censura, eu não lembro dessa luta ter sido violenta no mangá.Mas considerando o histórico dos últimos episódios, é bem provável que tenha sangue.
Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:
Ps: Sobre a censura, eu não lembro dessa luta ter sido violenta no mangá.Mas considerando o histórico dos últimos episódios, é bem provável que tenha sangue.
É que na versão mais nova do manga as roupas da Delta saem rasgadas.
No mais teve uma pequena censura nesses últimos eps considerando os diálogos do Kawaki do manga.
LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:
No mais teve uma pequena censura nesses últimos eps considerando os diálogos do Kawaki do manga.
Infelizmente eu acho que isso vai ser censurado sim.Não tem erotismo nenhum aí, mas é pouca roupa pra uma mulher em um shonen da atualidade.
Ps: Nem tinha reparado.É uma pena que eles tenham censurado diálogos.
Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:
Infelizmente eu acho que isso vai ser censurado sim.Não tem erotismo nenhum aí, mas é pouca roupa pra uma mulher em um shonen da atualidade.
Ps: Nem tinha reparado.É uma pena que eles tenham censurado diálogos.
"A máscara esconde a tristeza de um ninja"
Pelo menos sempre terei o Rule 34.
Igorluiz589626 escreveu:Achei muito ruim na moral, os movimentos muito básicos ,ela não mostrou velocidade nem nada , cortaram algumas cenas na qual ela acerta ele , o sangue do Naruto ao ser perfurado foi muito feio .
Fizeram ela ataca as kid , sendo que ela faz isso só depois do Boruto intervir ..fizeram isso para dizer que Naruto era muito superior e ela tava desesperada ..
Animação porca e com intuito de rebaixar ela ..
Sem manto /velocidade , cortaram cenas dela batendo , colocaram Kawaki falando q ele era superior e fizeram dar entender que ela tava desesperada e por isso atacou as kid.