Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Zabuza matasse o Kimimaro......

+5
Naruto Winchester
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Comando Omega
FAXE
9 participantes

descriptionE se Zabuza matasse o Kimimaro...... EmptyE se Zabuza matasse o Kimimaro......

more_horiz
Na animação, nós temos uma breve cena do Kimimaro criança encontrando Zabuza e Haku, durante a revolta do clã Kaguya contra Kirigakure. Na ocasião, Kimimaro questiona a dupla, sobre eles serem shinobis de Kirigakure, Zabuza nega e leva a mão a espada, Kimimaro então os deixa e parte em direção a Kirigakure.
A questão aqui é, e se Zabuza tivesse entrado em um confronto com o pequeno Kimimaro, sejamos honestos, Kimimaro seria morto. Nessa altura Zabuza já era um Jounin de elite, e já era membro dos 7 Espadachins, e etc... e Kimimaro era uma criança prodígio que tinha passado a vida trancado em péssimas condições. Com o jovem Kimimaro morto, que impactos isso teria na obra futuramente? Nós sabemos que foi graças a interferência de Kimimaro que Sasuke conseguiu sair da aldeia, afinal, foi ele quem segurou Naruto, e depois Rock Lee e Gaara. Sem o Kimimaro, Naruto e Shikamaru teriam conseguido vencer Tayuya a tempo de recuperar a caixa com Sasuke dentro? Sem ter o Kimimaro no caminho, Lee e Gaara teriam chegado ao vale do fim a tempo de intervir na luta de Naruto e Sasuke? Dissertem.

E se Zabuza matasse o Kimimaro...... Maxres10

descriptionE se Zabuza matasse o Kimimaro...... EmptyRe: E se Zabuza matasse o Kimimaro......

more_horiz
Não tem muito desmentir o que você disse:

1-Naruto e Shikamaru derrotariam Tayuya,ainda mais se o Naruto apelasse pra invocação

2-Naruto e Shikamaru recuperariam a caixa com o Sasuke.

3-Sasuke sairia no meio do caminho e tentaria fugir.

4-Naruto e Shikamaru alcançariam ele no vale do fim.

5-Cedo ou tarde Lee,Gaara e Temari chegariam.

6-Seriam praticamente um 5x1 contra o Sasuke.

7-O Emo vingador seria detido e trazido a força pra konoha.

8-Tenho minhs dúvidas se eles conseguiriam remover o selo do orochimaru,então vou dividir em vários caminhos:

8.1-O selo é removido,Sasuke é convencido a ficar e treina arduamente com o Kakashi

8.2-O selo é removido Sasuke não é convencido e foge da vila em um momento oportuno

8.3-Orochimaru manda mais gente atrás do Sasuke e conseguem levar ele.

etc.

Mas uma certeza é que Sasuke seria trazido de volta.

Já leu O Refugiado ?

E se Zabuza matasse o Kimimaro...... 4gwkoc

descriptionE se Zabuza matasse o Kimimaro...... EmptyRe: E se Zabuza matasse o Kimimaro......

more_horiz
Kaguya Kimimaro iria surrar este Zabuza, motivo pelo qual o mesmo evitou um combate.

more_horiz
Itax escreveu:
Kaguya Kimimaro iria surrar este Zabuza, motivo pelo qual o mesmo evitou um combate.

A diferença entre eles nessa época era discrepante, Kimimaro seria morto, Zabuza estava em um outro nível. Nem adianta forçar

more_horiz
Orochimaru tomaria Haku para ele e o aprimoraria geneticamente. Outro capanga poderoso dele apareceria para substituir o mesmo. Sobre as questões de batalha, a vantagem numérica seria total de Konoha e com a ajuda de Suna, nada impediria eles de recuperarem o Sasuke antes de o ritual ser finalizado.
Fake Sign :

more_horiz
Discordo Faker.
Pelo simples fato de que o Gaara criança, tinha um poder enorme, oprimindo um Jounin da areia. Imagine agora alguém da liga do Kimimaro, do clâ Kaguya, Zabuza estava degraus abaixo na escala de poder.

more_horiz
Itax escreveu:
Discordo Faker.
Pelo simples fato de que o Gaara criança, tinha um poder enorme, oprimindo um Jounin da areia. Imagine agora alguém da liga do Kimimaro, do clâ Kaguya, Zabuza estava degraus abaixo na escala de poder.

"Faker"

Bicho, são situações completamente diferentes.
Se o "Jounin" que está falando é o Yashamaru, bom, na real ele é um chunnin. Se não for, desconsidere.

Comparar o Gaara, que era um jinchuriki instável, com uma criança que passou a vida inteira trancada, em condições questionáveis e sem nenhuma noção de treinamento, me parece meio sem nexo, mas ok. O foco da discussão não é esse, se quiser analisar Kimimaro adulto, contra o Zabuza, ai sim é um assunto interessante, Kimimaro venceria, na minha opinião.
Agora, Kimimaro criança contra um jounin renomado, membro do grupo mais poderoso de Kirigakure, sendo já famoso pelo massacre do teste de graduação? Vai me desculpar, mas nem um debate isso renderia. Nem é o foco do fórum.
Kimimaro é morto pelo Zabuza...E então....

more_horiz
Discordo com todas as forças Faker.
Simplesmente são situações passiveis de especulação via argumentos básicos.

Gaara não era estável, a criança da qual fala é Kaguya Kimimaro, reencarnação probabilística de Ashura. Ele não precisava de treinamento e por esta razão, mesmo doente, tinha o level do Sasuke Hebi.
Kimimaro não chegou na fase adulta da qual citas, no entanto, sua versão adolescente de 15 anos poderia derrotar uns 15 Zabuzas, considerando seu desempenho maestral contra vários clones do Naruto com KM.

Zabuza não tem nível para derrotar Kimimaro Kaguya e essa foi a razão-mãe pelo qual evitou combate.

A menos que considere que Naruto em Kyuubi Mode é inferior ao Zabuza e também considere que o Asuma pré-skip é mais forte que estes citados anteriormente ao discurso.

more_horiz
Itax escreveu:
Discordo com todas as forças Faker.
Simplesmente são situações passiveis de especulação via argumentos básicos.

Gaara não era estável, a criança da qual fala é Kaguya Kimimaro, reencarnação probabilística de Ashura. Ele não precisava de treinamento e por esta razão, mesmo doente, tinha o level do Sasuke Hebi.
Kimimaro não chegou na fase adulta da qual citas, no entanto, sua versão adolescente de 15 anos poderia derrotar uns 15 Zabuzas, considerando seu desempenho maestral contra vários clones do Naruto com KM.

Zabuza não tem nível para derrotar Kimimaro Kaguya e essa foi a razão-mãe pelo qual evitou combate.

A menos que considere que Naruto em Kyuubi Mode é inferior ao Zabuza e também considere que o Asuma pré-skip é mais forte que estes citados anteriormente ao discurso.

"Kimimaro adulto" achei que seria obvio de quem eu estava me referindo, da próxima vez eu exemplifico com uma apresentação em slides para facilitar.

Como eu disse, se for analisar o Kimimaro "pré adolescente" (Melhor?) contra o Zabuza, concordo contigo.
Kimimaro criança? Não.
Mas repito, eu nem vou entrar na discusão, o objetivo do tópico não é esse, se fosse, eu teria aberto o questionamento.
"Kimimaro é morto pelo Zabuza nesse ponto, e então..." é isso parceiro. Se quer abrir uma comparação entre eles, a gente discute sobre, só abrir um tópico, aqui eu nem vou perder meu tempo. Ultima vez:
Kimimaro criança da rebelião Kaguya vs Zabuza: Zabuza vence.
Kimimaro (Adulto, pré adolescente, na puberdade, Shippuden, etc... Escolhe ai.) vs Zabuza (Qualquer versão que seja): Kimimaro
Passar bem.

more_horiz

@Topic
Eu acho que Gaara não conseguiria ajudar muito num campo de água, é possível que se eles chegassem atrasado Sasuke tivesse matado Rock Lee e Gaara e com isso talvez não tivéssemos o arco de resgate ao Sasuke, Sakura possivelmente não terminaria com o Sasuke depois do Lee morrer, basicamente, o Sasuke seria mais odiado ainda do que já foi

more_horiz
Sua inferência está errada pois Kimimaro kid não perderia para este Zabuza em questão.

Sobre nomenclaturas, é a mesma coisa de eu falar, Rock Lee adulto do clássico versus X personagem, situação inexistente.

É impossível continuar seu tópico, ele acaba com a simples percepção de que Zabuza evitou confronto pois não era pareo do Kaguya.

more_horiz
Kimimaro não viraria amigo do Juugo

Juugo não teria aceitado virar seguidor do Sasuke

O peito do Sasuke seria arrombado pelo Bee e o Juugo não estaria lá pra consertar o peito do Sasuke, que acabaria morrendo.

more_horiz
O Kishimoto faria o quarteto ser mais poderoso e provavelmente os exploraria mais em batalha, afim de gerar o mesmo resultado: a missão de resgate falhando.

more_horiz
O próprio Kabuto iria interferir na missão de resgate ao Sasuke. O que aconteceria se Kabuto enfrentasse Naruto, Rock Lee e Gaara? Difícil dizer. Raza regularmente mandava ninjas para assassinarem Gaara, e você pode assumir que eles eram chuunins, jonins e anbu. Além de que o próprio Raza enfrentava o Gaara transformado, com intenção de matar e mesmo assim ele nunca foi machucado. Kabuto tinha o mesmo nível de Kakashi, mas considerando estilos, ele poderia machucar Gaara? Eu diria que não, mas com certeza seria uma luta f***.

Se o Kabuto morresse pra Gaara ali ocorreriam quase os mesmos eventos até chegar a guerra ninja. Aí as coisas mudariam, a guerra seria Obito Rinnegan e Zetsus vs mundo. Seria difícil, mas o Obito pareceu confiante de que poderia vencer antes de ter o auxílio de Kabuto. Então a guerra seria diferente, mas nem tanto assim. Sem os Edos, Sasuke continuaria com seu plano de executar os Anciões de Konoha. Então o Time Taka poderia estar no mesmo lado que Obito durante a guerra, com Sasuke tendo Susano Full.

more_horiz
O Kabuto poderia vencer o Gaara com um ataque rápido saindo do subsolo com Moguragakure no jutsu, o que seria suicídio caso o Gaara tome o controle do subsolo convertendo os mineiras em areia.

Fora isso, o Kabuto iria perder mesmo pro Gaara pra época que já se encontrava em patamar o suficiente pra tal. Ele não possui recursos como armadura óssea do Kimimaro pra lidar com a areia.

E se Zabuza matasse o Kimimaro...... 9d9AW2Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos