Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá sofreram trote na faculdade ? EmptyJá sofreram trote na faculdade ?

more_horiz
Lembro que minha professora do 3º ano disse que tinha com os calouros sempre,por um lado fiquei assustado pois ia pra faculdade mas pelo outro senti contexto duvidoso (até porque ela tinha 58 anos,outra época).

Chegou o 1º dia da faculdade,e fui apareceu o resto da truma,fiquei esperando,apareceu uma guria e eu pensei "ué a professora tem 13 anos ? " mas era só a filha dela,a professora apareceu em seguida,a aula aconteceu e não sofri nenhum trote,tô invicto até hoje.

Já leu O Refugiado ?

Já sofreram trote na faculdade ? 4gwkoc

descriptionJá sofreram trote na faculdade ? EmptyRe: Já sofreram trote na faculdade ?

more_horiz
Não! Na realidade a galera foi bem receptiva, tanto no meu primeiro curso, quanto no atual.

descriptionJá sofreram trote na faculdade ? EmptyRe: Já sofreram trote na faculdade ?

more_horiz
Nem faculdade eu faço kkkkkkkkk

more_horiz
Até onde eu sei o trote é uma comemoração que na maioria das vezes é feita nas universidades públicas, ele pode vir acompanhado de algumas brincadeiras mais pesadas ou não, porém quem decide se vai participar disso são os próprios novatos. No meu caso, eu não passei pelo trote, porque estudo em uma faculdade privada, já minha irmã que estuda em uma pública participou do trote e não teve nada demais, os alunos só se pintaram com tinta e tiraram fotos.

more_horiz
Kel G escreveu:

Já sofreram trote na faculdade ? 0b1af8ab8f7a9331aed1381c042aaebe

Só digo que tem que ser muito convicto pra fazer uma,a de engenharia tá e pisando diarimente com sapato de espinhos.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kel G escreveu:

Só digo que tem que ser muito convicto pra fazer uma,a de engenharia tá e pisando diarimente com sapato de espinhos.

Já leu O Refugiado ?

O Mercado de engenharia tá complicado, muitos nem exercem a profissão por falta de emprego, tem gente demais na área.

As vezes tem trotes em Universidade Particular, são mais raros, mas as mais liberais fazem (Bomba de tinta), que para mim é mais uma brincadeira do que um trote.

Trote para mim sempre foi aqueles que terminavam mau.

Última edição por Joker em 27/4/2021, 13:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não quis participar.

more_horiz
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:
Kel G escreveu:

Já leu O Refugiado ?

O Mercado de engenharia tá complicado, muitos nem exercem a profissão por falta de emprego, tem gente demais na área.

As vezes tem trotes em Universidade Particular, são mais raros, mas as mais liberais fazem (Bomba de tinta), que para mim é mais uma brincadeira do que um trote.

Trote para mim sempre foi aqueles que terminavam mau.

Sério ? eu achava que era administração que estava difícil conseguir emprego.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

O pior que sim, tenho amigos que estão com essa dificuldade, além de algumas pessoas que conheço que são engenheiros por formação e viraram programadores por causa disso.

Engenharia Civil, Direito etc, já tem gente demais, não é atoa que a OAB fica cada vez mais difícil, um possível controle da quantidade de profissionais no mercado.

more_horiz
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:

O pior que sim, tenho amigos que estão com essa dificuldade, além de algumas pessoas que conheço que são engenheiros por formação e viraram programadores por causa disso.

Engenharia Civil, Direito etc, já tem gente demais, não é atoa que a OAB fica cada vez mais difícil, um possível controle da quantidade de profissionais no mercado.

Sabe se mecânica também está assim ?

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Já sofreram trote na faculdade ? ZwVDyHZ
Ele faz engenharia mecânica, vai mudar para química, por causa que o pai já trabalha com isso, mas ai é a opinião dele, é bom você da uma pesquisada mais a fundo sobre a área.

more_horiz
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:

Já sofreram trote na faculdade ? ZwVDyHZ
Ele faz engenharia mecânica, vai mudar para química, por causa que o pai já trabalha com isso, mas ai é a opinião dele, é bom você da uma pesquisada mais a fundo sobre a área.

Faz sentido,meu irmão está se dando muito bem na de elétrica.

Já leu O Refugiado ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos